Desculpas











"Aqueles q possuem asas, voaram em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Olá Minna!! Desculpas novamente pelo atraso nas atualizações... Não estou muito organizada, então fica difícil.... eu prometo q vou me organizar e assim q eu fizer isso, irei postar novas atualizações no blog.......

Mas, eu não vim aki pra isso.... eu vim aqui, públicamente, pedir desculpas aos meus amigos Rodrigo e Gabriel... Ano passado, nós aviamos brigado, por besteiras (na verdade, eu nem sei pq a gente brigou), e agora eu percebi que eu estava errada, e q deveria pedir desculpas, mais como eu não tenho coragem suficiente para isso, vim aki aqui no blog postar... Me desculpem meninos, sinceramente, eu não sei onde eu estava com a cabeça.... me desculpem.... Gomen nasai!!

*momento Emo* TT___TT


E Arigatou, por mesmo eu tendo brigado com vcs tantas vcs vocês me perdoaram....
Domo Arigatou-dessu!!
TT____TT *Fim do Momento Emo* xD !!


Bom.... Novis de Naruto.... O mangá ta de mais, eu sinceramente não sei o que o Titio Kishimoto-sama tem na cabeça... Não sei o que ele quer fazer com Naruto, pq quando eu pensava q estava acabando, percebo que tem muito mais coisas por vir..... sinceramente, o Titio Kishimoto tem Imaginação pra dar e vender..............


aaa, eu queria q vcs me apoiassem nuim projeto, estou querendo escrever um e-mail pra ele, pedindo pra ele fazer uma homenagem ao Michael Jackon, um especial do Naruto, com ele encontrando com o Orochimaru no além..... ia ser d+..... ai o q vcs acham disso???


bjossssss


até outra atualização, e não deixem de votar na gente no Top 30 ok's??? Fui!!

Nenhum comentário: