Spoilers de Naruto e epi de Bleach!

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"
 Oie pessoal! estou aqui para pedir desculpas pela minha fic... eu perdi o pendrive onde eu guardo os caps.
na verdade, naum está perdido, eu só não sei onde coloquei... ^^"
Eu vim aqui para trazer o spoiler de naruto Mangá... Sinceramente, eu não leio Spoiler, e tbm não li esse... mas pode se dizer ki esse é um spóiler oficial!
tá ai:





Kabuto: Minha meta é o Sasuke.
Madara: E o que você fará se eu recusar?
Kabuto nesse momento usa o Edo Tensei para invocar um outro caixão, a imagem está muito obscura por isso não podemos ver quem está nele.
Madara: E-esse é... Como você conseguiu isso?
Kabuto: Isso significa que não há como você me ignorar...
Madara: Certo, você pode ter o Sasuke após a guerra chegar ao seu sim, até lá eu não o deixarei ve-lo e você ainda será monitorado.
Kabuto e Madara unem forças.
A cena muda para Naruto e uma conversa sobre a Kyuubi.
Termina com Kisame espionando a reunião de Kumogakure.
Kisame: Agora nós sabemos a real/atual força militar de Kumogakure.

Comentário: Talvez o corpo do Madara esteja no caixão.

Fonte: Naruto Project
Visite o site:
www.narutoproject.com.br

-------------------------------------------





E + O episódio de bleach n° 265 já está disponivel na bleach project...
pra quem quiser assistir, link para download abaixo pela Bleachproject:

http://freakshare.net/files/xtrk3nic/bleachPROJECT_-_Epi_265.rmvb.html
ou
http://uploading.com/files/693b1dc5/bleachPROJECT_-_Epi_265.rmvb/
ou
www.bleachproject.com


Está ai minha atualização! Espero voltar o + rápido possivel, e quanto a minha fic, estará suspensa até eu encontrar o pendrive ou digitar os cap. ke estavão prontos tudo de novo! bjs!

Nenhum comentário: