Capítulo 24: Tsunade aposta a escola.

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"
Capítulo 24: Tsunade aposta a escola

Lia e Gaara entram na barraca de Oden, fazem seus pedidos e começam a conversar.
Lia: … Née Gaara-san, você não é uma pessoa que consegue fazer amigos facilmente, né?
Gaara: Bom... Digamos que as pessoas não gostam muito de conviver com alguém como eu.
Lia: Eu não acho isso. Te conhecendo melhor, eu posso dizer que você é um cara legal.
Gaara: Mesmo depois do que aconteceu ontem?
Lia: Isso é passado, vamos esquecer okay?
Gaara: …
Lia: Mais, me fale mais sobre você, sobre sua família...
Gaara: Por que você quer saber tanto sobre mim? Não sou o tipo de pessoa muito interessante.
Lia: O que é que tem eu querer de conhecer, nem que seja um pouquinho mais, hein?
Gaara: Está bem. Então vamos fazer o seguinte: Eu respondo suas perguntas e você responde as minhas. Um de cada vez faz uma pergunta.
Lia: Está bem.
Os pedidos chegam e eles começam a comer, mais continuam conversando.
Gaara: Você começa.
Lia: Tá. Desde quando você estuda na Konoha Gakuen?[U/K: Nome da escola, que por sinal eu não havia colocado antes ^.^']
Gaara: Desde o ano passado. Há quanto tempo você conhece os Uchiha e como os conheceu?
Lia: Hum... Se eu não me engano desde os 7 anos de idade. Como você sabe, meus pais são os donos das empresas Aksumaki, e os pais da Riza comandavam as filiais Brasileiras das empresas Uchiha. Numa viagem de negócios ao Brasil, meu pai e os pais dela fecharam muitos negócios, e eu acabei morando-lá por um tempo, até voltar para o Japão. Com a permissão do meu pai, eu comecei a morar com os Uchiha esse ano.
Gaara: Interessante...
Lia: Como são seus pais e sua relação com a sua família?
Gaara: Minha mãe morreu quando eu nasci. Meu irmão é um maloqueiro sem noção, minha irmã é uma patricinha que anda com umas meninas que eu não gosto só por que não tem nada pra fazer e... Meu pai prefere fingir que eu não existo... Para ele eu sou só uma experiencia que deu errado.
Lia: … Acho que eu devia ter perguntado outra coisa...
Os dois terminam de comer.
Gaara: Relaxa... Não ligo muito pra isso... É claro que me sinto mal por ser um peso na vida dele... Mas... eu não pedi pra nascer. Nem tenho motivos para viver-
Lia: Não diga uma coisa dessas! Todos temos um motivo para existir, só precisamos encontrar as pessoas que reconheçam nossa existência.
Gaara: Para você deve ser fácil encontrar pessoas assim.
Lia: Abra os olhos Gaara-san. Eu sou uma das pessoas que reconhece sua existência. E mais, sua companhia é tranquilizadora. Para os outros começarem a confiar em você, você terá que mostrar que não é igual ao Kiba. Seja você mesmo e tenho certeza que irá encontrar mais pessoas que lhe reconheçam.
Gaara: Arigatou, Lia-san.
Lia: Doitashimashite (de nada). Vamos indo? Está ficando tarde.
Gaara: Hai. Eu pago a conta.
Lia: Eu vou pagar minha parte, não se incomode.
Gaara: Eu insisto.
Lia: Ok, você venceu.
Gaara paga a conta, os dois saem da barraca e começam a caminhar pela calçada, na direção do Hotel.
Lia: Anoo...Eu posso chamá-lo somente se Gaara, sem sufixo?
Gaara: Claro!
Lia: Tá, não liga para o que eu vou fazer agora, tá Gaara?
Gaara: ?
Lia pega a mão de Gaara e sai correndo até o mar, arrastando-o junto. Ela se joga na água, que estava calma, sem ondas, pois não havia quase nenhum vento. Gaara se levanta e a ajuda a levantar também.
Gaara: Lia, a água está fria, no que você está pensando?
Lia: Me deu vontade de entrar. Pode parecer maluco o que eu vou dizer agora, mas...*cora* eu olhei para água e me lembrei dos seus olhos, verdes, calmos e imensamente misteriosos.
Gaara: Da próxima vez que quiser mergulhar nos “meus olhos” me avisa.
Lia: Gomen (desculpa).
Eles saem da água e começam a caminhar pela praia.
Gaara: Atchim!*espirro*Um Garoto do Deserto não está acostumado a entrar na água fria durante a noite... Atchim! *espirro*
Lia: *carinha arrependida* Gomene Watashi (me desculpe)...
Gaara: Tudo bem... Vamos logo antes que peguemos um resfriado.
Lia: Ha-ai. Atchim!*espirro* tarde de mais ¬¬.
Os dois chegam no hotel.
Lia: Atchim! Boa doiti Gaala (Boa Noite Gaara) Atchim!
Gaara: Boa Noite. Até amanhã de manhã.
Cada um entra no seu quarto.
---
Gaara se joga na cama e começa a espirrar. Neji que estava mexendo no computador olha pra ele, ajeita os óculos*[U/K: Explicações abaixo], e volta a olhar para o computador.
Gaara vai para o banheiro, toma um banho, se deita e dorme rapidamente. De 10 em 10 minutos ele espirra.
Neji: *entretido no PC* Tô vendo que eu não durmo essa noite. [U/K: Sensibilidade nos ouvido, acorda até com um alfinete]
Ele desliga o computador e sai do quarto.
---
CEL. RIZA:
Música: Michi ...<-> Música: No Boy No Cry.
Riza acorda no susto.
Riza: Waa! *cai da cama* Droga de música que fica no lugar errado... *olha no relógio* Uhuu, já é 20:00... dormi bem hoje heim.... *olha pro lado* Ih, a Yue-cham já foi... Vou trocar de roupa e caçar o que fazer...
---
Arisu estava saindo de seu quarto, ela vestia uma calça jeans folgada e uma camiseta branca riscada de caneta hidrográfica, um All Star Jeans surrado e uma boina preta.
Ela desceu as escadas e foi para frente do prédio esperar o restante do pessoal. Ela havia combinado de se encontrar com Lass, Daisuke e Eryuu para explorar o lugar. Alguns minutos depois que ela havia chegado, chegou Lass, ele vestia uma camisa preta com a estampa de um personagem de anime, causa de jeans e tênis surrados.
Arisu: Ah, o garoto num ta usando boné hoje.
Lass: Cala-boca.
Arisu: Ui, ta nervosinho...
Lass: Num enche.
Arisu: Porque que eu fiz as pazes com você mesmo? Ah sim, sim, você veio pedir desculpas né.
Lass: Cara é sério eu não to com paciência hoje não.
Arisu: Como se isso fosse novidade... Mais eai, brigou com quem?
Lass: Não é da sua conta.
Arisu: E os outros, estão vindo? Já era para terem descido. Eryuu-san já estaria aqui. Deve ter algo errado.
Lass: Isto não me importa.
Arisu: Você devia saber, vocês- aaa... tendeu... Você brigou com ele, e provavelmente ele não vai vir.
Lass:...
Arisu: Acho que eu vou subir pro meu quarto, não sou obrigada a ficar com você, todo emburrado desse jeito.
Ela vira as costas e dá um passo, mas no mesmo instante Lass pega no seu pulso e ela olha pra trás.
Lass: Espera. Vamos... dar uma volta.
Arisu: *cora* anh?
Lass: Já que estamos aqui, vamos dar uma volta.
Arisu: Ah... Sim, vamos.
Sem perceber, Lass continua segurando o pulso de Arisu enquanto caminham. Assim que ela percebe que ele não a soltou, ela escorrega a mão e entrelaça os dedos dele.
---
Lia entra em seu quarto e vai direto para o banheiro. Naoko fica fitando-a, pegar a roupa e entrar no benheiro.
Naoko: Essa daí tá mal. *grita* Ô LIAAA! VOCÊ QUER OU TEM CONDIÇÕES DE SAIR PRA JANTAR FORA HOJE? EU VOU CHAMAR A RIZA!
Lia: Dum bai dá daum. Tô borrentu di tô de tabeça. Besbo assim-ATCHIM!- Oblidatu pô bê chamar. (Não vai dar não, to morrendo de dor de cabeça, Mesmo assim obrigado por me chamar)
Naoko: É, tá mals mesmo.
---
Eryu e Daisuke estavam no quarto conversando.
Daisuke: Caralho Eryu! Francamente, ficar brigando com o cara por causa de uma garota?! Há quanto tempo somos amigos? Há Quanto tempo trabalhamos juntos?!
Eryuu: Não é você que gosta da mesma garota que seu amigo!!
Daisuke: Vocês dois parecem 5ª série, fala sério! Sejam maduros!
Eryu: Rá, como se você fosse a pessoa mais madura do mundo!
Daisuke: CALA A BOCA, PORRA! MAIS QUE MERDA! VOCÊ VAI DEIXAR UMA GAROTA ACABAR COM A AMIZADE DE VOCÊS?! CARALHO! SE VOCÊS NÃO TÊM CABEÇA O SUFICIENTE PARA DECIDIR SÓ ENTRE OS DOIS ENTÃO DEIXE QUE ELA DECIDA! SÓ ELA PODE ESCOLHER COM QUEM FICAR!
Eryu: Mais ta na cara que a Arisu gosta do Lass!
Daisuke: Se você não quer abrir mão dela para o seu amigo, então conquiste-a aos poucos. Imagine como se isso fosse uma competição amistosa, como vocês sempre fazem! Quem ganhar fica com ela.
Eryu: ...
Daisuke: Pelo visto você gostou da idéia.
Eryu: ... Eu preciso encontrar uma maneira que dar o primeiro passo. *olha para Daisuke*
Daisuke: Nem olhe pra mim, não vou ajudar nenhum dos dois! Isto vai ser entrem vocês. To fora dessa.
Daisuke olha para o relógio da parede.
Daisuke: É, a essa hora a Arisu já deve ter voltado pro quarto dela de tanto esperar a gente.
Eryu: Não. Eu to achando é que o Lass já deu o primeiro passo dele.
Daisuke: Beeem... Já que EU não tenho nada pra fazer, vou fazer uma caçada essa noite.
Eryu: Vou com você. O Lass já ganhou a noite dele.
---
Sasuke estava deitado em sua cama, ouvindo musicas do Fresno e olhando para o teto.
Naruto: Oee, Teme! Vai ficar com essa cara de morto a noite toda?
Sasuke: Não enche Naruto!
Naruto pega o celular de Sasuke, tira o fone e desliga.
Sasuke: EI!
Naruto: Aa, você não vai ficar ai todo deprimidinho ouvindo essas músicas de EmO não! Simbora pra balada! Eu ouvi que a Sakura-cham vai estar lá *-*
Sasuke: Como se eu fosse querer saber dela.¬¬
Naruto: Você não, mais eu sim! Vamu logo! Você vai distrair essa sua cabeça, seja lá o que ela esteja pensando. *sai do quarto empurrando Sasuke*
Sasuke: ¬¬ “Que vontade de cortar os pulsos . . . . . . Do Naruto! \º/ ”
---
Kakashi andava pela Cozinha quando seu celular começa a tocar.
Celular: Everybody dance now! *tela: SMS de Shizune: Emergência! Liga pra mim!*
Kakashi: ¬// Povu pobre, num tem nem crédito. ¬/
Ele liga para Shizune que atende no primeiro toque.
Kakashi: Kié?
Shizune: Algo Horrível aconteceu! Eu tentei ligar para o Jiraiya-san, mas o telefone dá fora de área!
Kakashi: Imagino aonde ele deva estar...
------------ Enquanto Isso --------------
Jiaraiya estava num bar, completamente bêbado, com duas garotas no colo, se esfregando nele.
Garota 1: Aaan Jiraiya-sama... Vem brincar com a gente.
Jiraiya: Não precisa*hic*va nem *hic* chamar!
------------ LOL ¬¬ ---------------
Kakashi: ‘¬/
Shizune: “¬¬.. Caham! Então... Como eu ia dizendo... Aconteceu algo horrível!
Kakashi: É você já falou. A Tsunade jogou outra mesa pela janela?
Shizune: Não, pior! Ela bebeu e apostou todo dinheiro da escola! O Baile vai ser cancelado e está arriscado da escola ser fechada. Tudo por causa das dividas de jogo, anteriores e presentes.
Kakashi: E o que DIABOS você estava fazendo que não viu?
Shizune: Eu tenho meus problemas também, Kakashi! Alem disso a Tsunade-sama é mais esperta do que parece quando está bêbada.
Kakashi: Hum... Teremos de voltar então “Só por que tava tão bom...”
Shizune: Não. Como só faltam dois dias para vocês voltarem, pode continuar ai. Não conte nada para os alunos. Eu vou tentar arrumar um pouco as coisas por aqui. Se não der certo teremos de pensar em algo para salvar a escola.
Kakashi: Entendido.
Shizune: Olho nas crianças! *desliga*
Kakashi: Alem de não ter crédito, ainda me liga pra trazer más noticias... Eu mereço... '¬/
---
Sakura, Tenten e Ino estavam em seu quarto discutindo seus planos mirabolantes.
Sakura: Nós já conseguimos separar a Esquisita do Sasuke-kun.
Ino: É, mais ela foi correndo pros braços do Gaara!
Tenten: Eu não sabia que você estava de olho no punk irmão da Temari.
Ino: E-eu não to de olho nele!
Sakura e Tenten: Nãããooo... Imagina! Minha vovózinha que tá.
Sakura: A Fala sério Ino, você tá babando por ele.
Ino: Tá! Admito! Mais também gente, ele é mó gatinho!
Sakura: Prefiro o Sasuke-kun... *-* Que bom... Sobra mais pra mim!
Tenten: Precisamos de um plano para que eu consiga fisgar o Neji-kun e Humilhar aquela... Góticazinha sem estilo...
Ino: Ei, e eu como fico?!
Tenten: Uma coisa de cada vez, Ino... Primeiro o Neji-kun. Depois nós te ajudaremos a acabar com a Esquizitinha.
Ino: Certo, certo.
Sakura: Como eu já consegui o que queria... Só falta fisgar o Sasuke-kun! Duvido que ele não caia no meu charme. Hihihihi *Rizadinha Paty* [Riza: Sem trocadilhos okay?]
Tenten: É isso ai!
Sakura: Agora vamos nos arrumar porque temos uma balada pra ir!
---
Naoko sai do seu quarto e encontra com a Riza no corredor.
Naoko: Ei, Riza! Tá afim de ir pra uma balada que tá rolando aqui perto?
Riza: Ixi Naoko-cham, Não vai dar. Eu arranjei um emprego de meio período aqui por esses dias. Tô indo pra lá agorinha mesmo.
Naoko: Você tá trabalhando de que?
Riza: Cantora. Tô cantando num lugar chamado Evil's Restaurante. Mais é segredo ok?
Naoko: A, eu conheço o lugar.
Riza: o.Ô Co-como?
Naoko: Bom a essa altura do campeonato a Yue ou o Sasori já devem ter te contado né. Todo aquele blá blá blá sobre vampiros existirem e os Hyuugas serem caçadores de vampiros e coisa e tals...
Riza: Upa, peraí, deixa eu processar. Você tá me dizendo que sabia de tudo e nunca me contou?
Naoko: Você nunca me perguntou oras.
Riza: E como você sabe de tudo isso?
Naoko: Prazer Hyuuga Naoko. Deeer! Eu sou uma Hyuuga, se não soubesse da história do meu clã seria chamada de burra né?
Riza: O.O Pasmei.
Naoko: Bom, mais agora que você falou que ia nesse Evil's Restaurant, eu também quero ir.
Riza: Tá tá! Então vamos, os outros já devem estar lá.
---
Arisu e Lass caminhavam pela areia, quando Arisu solta a mão de Lass e começa a correr de girar feito uma maluca.
Lass: Você vai cair.
Dito e feito. Ela tropeça nos próprios pés e cai de costas na areia.
Arisu: Waapuu! @o@
Lass: '¬¬ Eu avisei.
Arisu: Olha! A Lua ta tão redonda hoje! @.@
Lass: A Lua sempre foi redonda ¬¬
Arisu: É sério! Tá mais redonda que um ovo!
Lass: Aff! Ovo não é redondo, é oval.
Arisu: Como você é sem graça! Ali! O Cruzeiro do sul, as Três Marias, Aquários... Um monte de constelações!
Lass: Não sei o que você acha de tão engraçado nas estrelas.
Arisu: Você já parou para observá-las, alguma vez?
Lass: ... Não...
Arisu: Então pare e observe!
Ela se levantar, derruba ele no chão e se joga ao lado.
Arisu: Ta vendo que da hora?!
Lass: Wau!
Arisu: Sem palavras?
Lass: Ka-kawaii! (lindo)
Arisu continua contemplando as estrelas, enquanto Lass começa a admira-la. Ele pega a mão dela e continua a fita-la.
Lass: Arisu, você... gostaria de ser meu par no baile?
Ela se levanta rapidamente e olha no olhos dele.
Arisu: É claro! Ei. Que hora é agora?
Lass: *olha no relógio* Quase 22:00hs.
Arisu: Puts! Tô atrasada! Tô não, vou chegar atrasada.
Lass: Você vai aonde?
Arisu: Eu consegui um trabalho de meio período no restaurante da Kushina-san. Você quer ir comigo? Acho que você vai gostar de lá.
Lass: Sim.
Arisu: Então vamos!
Ela pega a mão dele e os dois saem correndo.

------------------------ Capítulo 24 END ------------------------

U/K: Eai povo!!! Desculpem a demora, estava organizando o blog e ficou difícil digitar a fic. Bom, alguns esclarecimento: U/K é = a Uchiha Kushina, que é meu nick no Nyah. As vezes, quando eu faço um comentário na fic eu coloco N/A, que é = a Nota da Autora.
O Neji, na minha fic, usa óculos. Era para ele usar sempre, só que ele só usa quanto está no computador ou quando está lendo livro.
Como vocês podem notar, agora vai começar uma participação geral dos personagens, no próximo capítulo vou explorar mais os personagens de Naruto. Vai ter NaruXHina, ShikaXTema, entre outros casai ki num me lembro agora.
Espero que gostem deste novo modo de escrever ok?
Ah! e pra quem se surpreendeu com a Naoko... Fiquem espertos, ela ainda tem muitos segredos pra revelar.
Riza: Eei! E a gente num fala nada?
Sasuke: É, o encerramento é nosso, esqueceu?
U/K: Claro que não!

---------------------No próximo Capítulo----------------------
Sasuke: Hinata consegue um tempo sozinha com Naruto, mas aos poucos percebe que el não dá a minima pra ela, e só tem olhos para a Sakura.
Riza: Tadinha...
Itachi: A tristeza toma conta do coraçãozinho Hyuuga... E ela acaba se trancando em seu quarto.
Riza: Temari, para ajudar a amiga, dá uma bronca em Naruto, que percebe o que fez e tenta arrumar o estrago.
Sasuke: Mas desta vez é a Hyuuga que não quer papo com ele.
Itachi: Shikamaru encontra Temari na balada e a coisa esquenta na relação dos dois.
Sasuke: Gaara acorda morrendo o que não ocorre com Lia, que o ajuda a se recuperar.
Riza: Naoko acaba provocando uma pequena confusão no Restaurante... e isso pode resultar em pancadaria. Eh! finalmente luta!
Itachi: Mi Amore vai se meter em confusão?
Sasuke: Isso não é novidade, vindo dela.
Riza: Tudo isso e muuuuito mais você só confere no próximo Capítulo dee...
Todos: Reencontrando o Amor!
-------------------------------- END -------------------------------
U/K: E por falar em luta, é agora que vai começar a pegar fogo! A partir no próximo Capítulo!
Jáá Néé
Kissuchuu! (Uma mistura de Kissus com Chuu[onomatopéia Japonesa de beijo])

Nenhum comentário: