Estréia de CDZ na BAND é Adiada!

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos" 
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Bom dia! quer dizer... por enquanto...

Trago comigo uma noticia trágica!
A reestréia de Cavaleiros do Zodiaco que era para acontecer no dia 10 de Maio foi adiada. Os motivos seriam: Questões burocráticas; Para não lançar a série de qualquer jeito; E por causa da Copa do Mundo.
Ainda não foi divulgada uma nova data, mais tudo indica que o retorno, tão esperado do anime que conquistou muitos corações brasileiros, só irá acontecer no segundo semestre deste ano.

Creio que os fãs de CDZ estão, assim como eu, esperando ansiosos pelo seu retorno. Mas não desanimemos! CDZ com certeza irá retornar ainda este ano!

-----
Eu também vim aqui pedir desculpas pela demora na postagem do capítulo 24 da minha fic. Já estou resolvendo este problema, e possivelmente amanhã o Capítulo estará circulando aaqui no Blog!
Semana que vem será um pouco dificil para eu estar fazendo atualizações por aqui, mas se possível eu irei postar, trazer algumas músicas para downloads e Etc.. ok?


Kissuschuu
Jáá Néé!

Nenhum comentário: