Mais uma brizaa...

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Pois é né... decidi voltar pra falar sobre uma das várias brizas que tenho durante o dia...

Como você aqui sabem, eu não sou aquele tipo de pessoa que se pode chamar de "normal".
e como não sou normal, meus pensamentos também não são normais XD
por exemplo, hoje:
Estava eu, na minha caminha, em frente ao PC, assistindo Fairy Tail. Mistgun aparece e tals, ai na hora ki ele vai pra cima do Luxus, eu vejo uma certa marquinha familiar no rosto dele.
1° Pensamento "Não... Não pode ser..." 2° pensamento "Será que é mesmo?" 3° Pensamento "Deve ser algum parente... ou irmão Gêmeo.."
Enquanto gesticulava comigo mesmo, dava soquinhos na parede e me mordia de curiosidade.

Algums cena depois, Luxus explode a máscara de Mistgun e o problema está resolvido:
Cabelo azul, tattooagem no lado direito do rosto, olhar misterioso... Só podia ser uma pessoa, aquela ki já estava na minha mente:
Gerrard.
Eu quase pirei de emoção, comecei a gritar e etc... TT__TT
Um dos caras + lindos do anime havia voltado... O problema era... que... Não era o Gerrard...

e o cara, alguns intantes depois, desaparece do nada TT__TT
fiquei sem saber se era mesmo o irmão Gêmeo do Lokão TT__TT

alguém que leu o Mangá e quiser me contar pode ficar a vontade ok?

---------------------------------------------------------------------------
Bão...
pra avisar... vou começar a postar a nova fic akie e depois vou continuar a antiga oks?

por falar em brisa... em um único sonho, consegui montar a 3ª temporada da história... que... não está nem na metade da 1ª temporada... Por isso eu anotei tudo XD

Bom é isso pessoal... desculpem pelo monte de besteira ki eu falei ok?

Beijos e até + fuiz!

Nenhum comentário: