Novidade! *-*

"Se eu fosse a chuva, poderia unir meu coração ao de outro alguém?
Assim como ela une céu e terra, eternamente separados?."

Sou nova aqe, e nessa "ramo" de Blog's , ( se ficar ruim, Gomenasai T.T )
Beem vou postar, alguns topicos de Anime -novidade! Rs.

                                             -Chibi Vampire Karin
-É um anime de Vampiro, Muito legal !
Ele conta a historia de Karin, uma Adolescente, incomum!
Uma vampira que ao invés de sugar o sangue dos humanos,
o seu sangue Transborda para fora, qnd ela grava seus dentes nos humanos,
ela acaba sugando dos humanos toda sua "infelicidade"; E com o passar do tempo
ela vai despertando, uma paixão por seu colega de classe, que é meio que sem
sentimentos! Beem Vale a pena assistir esse anime *¬* 


-Occult Academy 
(Occut Gakuen)

A história gira em torno de Maya - A filha do ex-diretor da Master de uma academia privada japonesa dedicada ao estudo do ocultismo, que morreu em 1999, e um tempo de viagem o agente Uchida, um misterioso jovem que viaja de volta no tempo a partir de 2012. O Anime contém 13 episodios, qe os personagens principais, o agente Uchida e Maia, correm atras da chave de Nostradamos, e entram em varias aventuras, esse anime é cheio de surpresas! ;]






 -MM!

Taro do Sado é um masoquista e vai para uma escola com seu amigo macho Tatsukichi Hayama. Taro Sado se apaixona por uma menina, que é de fato Tatsukichi.Taro quer ser curado de seu masoquismo para qe ele possa confessar, e assim, vai ate o clube Voluntario, para obter ajudar! Lá ele encontra Mio Isurugi, uma menina qe se auto-declama deusa, e Arashiko Yuno, a menina que fez dele um masoquista em primeiro lugar.




-Ookami-San
Uma comédia parodiando o romance de contos de fadas, como Chapeuzinho Vermelho, a cigarra e a formiga. etc Ryoko Okami (Ookami -san) é uma escola de alta menina moleca, Ela e uma dos membros de um clube de favores da escola, o Otogi Bank High School .Ela e os outros membros do clube,como o sua parceira Akai Ringo uma menina sapeca, e cheia de planos ! Esse clube, ajuda os alunos e em troca os alunos tem qe ajuda-los mais tarde (nada besta eles não?! ) Em algum momento da história do anime, alguns episódios também fazem paródias de outros animes.



= Bem em Breve trago mais "Lista" de Animes pra vc's conferirem!
Bggs!

Nenhum comentário: