Bakuman / Agradecimentos!

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Yoo Minna
  finalmente upei Bakuman 04
link da 4 shared!


Bakuman 04


--------------------------------------------------------------------------------------


aproveitando este post queria fazer agradecimentos especiais!


primeiramente, gostaria de agradecer ao Well-kun!


sem ele tenho certeza que esse blog não evoluiria nem um tequinhu


eu sou um desastre como Designer Y__Y


Ele me ajudou e me ajuda em tudo o que preciso e geralmente não tenho como retribuir....


por isso quero agradece-lo por tudo, pelo layout do blog
pelo designer e por tuuuuuuuuudo!
Sua história é uma das melhores que já li, e saiba que estou aqui pra tudo o que precisar!


-----------


E segundo, gostaria de agradecer a Mony-cham! Minha Neesan do Kokoro!

Eu estava muito desanimada para continuar com o blog... não estava tendo tempo e nem paciência de postar...



quando eu falei para ela que tinha um blog, logo se prontificou a dar uma olhada...
me disse o que estava bom e o que estava ruim...
me apoiou e quando eu pensei em perguntar se ela podia me ajudar ela já já estava ali: "Se vc quiser ajuda é só me ensinar como faz e eu ajudo"

isso foi um marco pra mim...


ninguém nunca tinha me apoiado tanto como ela faz e é por isso que eu gosto tanto essa menina *---*


Muito Obrigada Mônica, você nem imagina o quanto eu fiquei e ainda estou feliz por ter te conhecido! Ah e Sexta (22/10) foi o banho de Yogurt mai feliz da minha vida *----*! XD
Aishiteru Moça!
-------------


Agradeço esses dois por tudo o que fizeram e estão fazendo por mim, de coração!

Nenhum comentário: