Bandas J-rock!





"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos""O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"


(Gomenasai, a demora pra eu postar!
Dificuldades familiares me impediram! mais tamo ae dnovo! )


Vou flar um pouco agora sobre BANDAS!
(mew vicio, la musica *-* )

Bem esse trecho qe menha Neesan colocou da musica do The gazette, me deo uma ideia *-*
Jaá qe estou postando sobre "lista de animes" porq não posso postar, de "LISTA DE BANDAS",
de J-music claroo *-* , j-rock de preferência!
Rock it's my life! ♫ .

O qe nosso " amigo " Wikipedia diz sobre o J-rock :
Japanese rock (em japoneês 日本のロック nihon no rokku)não é só uma forma de musica, mas um nicho musical que abriga vários estilos. Frequentemente abreviada para "j-rock" ou "jro
ck" da mesma forma que o "j-pop" ou "jpop" é usado como abreviatura de japanese music!
( Na verdade isso naão ajudou em nds! -.-' ) PQP! =X

Minha opnião:
Manuw a J-music, foi a melhoor coisa qe ja fizeram no MUNDO!
na menha opnião, eo naão conseguiria viver com as merdas brasileiras!
J-music é o qe ah de melhooor! \O/


THE GAZETTE
Banda formada em 2002 , é uma banda de metal alternativo, hard rock japa!

nicialmente, contava com Ruki (vocal), Uruha (guitarra), Aoi (guitarra), Reita (baixo) e Yune (bateria). O primeiro single lançado em 30 de abril de 2002 pela gravadora Matina. Em 21 de janeiro de 2003 , Yune decide sair da banda. Não demorou muito até acharem outro baterista para a banda. Kai, amigo de Yune, se une ao the GazettE. Um mês depois, eles assinam um contrato com a PS Company. No mesmo ano O Gazette fez turnês e participou de eventos pelo resto do ano, tal como o evento Beauti-Fool's Fest 2003 que contou com a presença de artistas. O Gazette começou 16 de jan

eiro de 2004 com um show one-man no Shibuya AX, que mais tarde seria lançado em DVD o Tokyo Saihan -Judgment Day- e com a abertura de seu fã-clube oficial. Em agosto lançaram o seu segundo DVD Heisei Banka. Perto do fim do ano, a banda lançou seu primeiro álbum completo, Disorder álbum que ficou em terceiro lugar nas paradas de sucesso da Oricon. Em Dezembro, eles participaram mais uma vez do Beauti-Fool's Fest e embarcaram em uma pequena turnê. Em fevereiro de 2006, the GazettE realizou sua turnê Standing Live tour 2006 "Nameless Liberty.Six Guns". Eles embarcaram em uma grande turnê, passando por todo o Japão com mais de 30 shows. O último show da turnê aconteceu em um estadio no qual esgotaram-se os ingressos. Fizeram seu primeiro show na Europa no fim de Julho. Mais tarde naquele ano, uma versão em ingles do site da banda foi criada.






ANTIC CAFE
Formada em maio de 2003,O Antic Cafe começou a tocar em vários eventos. Por tocar em diversos eventos próximos a outras bandas indies pouco conhecidas, a banda começou a ganhar um pequeno conhecimento. Nessa época, a banda lançou duas faixas demo: Opu-ngu e Uzumaki senshokutai/Hatsukoi, ambas limitadas e vendidas nos shows da banda. O baterista Teruki, que pertencia anteriormente à banda Feathers-blue, se juntou em Agosto de 2003 ao Antic Cafe.

Através de um acordo com a gravadora Loop Ash, a banda lançou seu primeiro single Candyholic em Março de 2004, e em duas semanas alcançou o 2º lugar no ranking ;A primeira apresentação a solo da banda ocorreu em Maio desse ano em Takadanobaba. O show, intitulado Happy Birthday Tsuyu, teve os ingressos esgotados, e nesse evento a banda distribuiu gratuitamente o single Hatsukoi. Nos meses seguintes a banda fez várias tours e lançou os singles √69 e Komou Cosmos e o live-single Touhikairo, tendo a revista Shoxx lançado um DVD especial apresentando a banda.

Em dezembro o Antic Cafe fez uma pequena tour que terminou com apresentações em Takadanobaba e no Yokohama aka renga hall. Já em 2005, o Antic Cafe lança seu primeiro Ep, Amedama rock, que era uma compilação de seus singles anteriormente lançados, e logo após um novo single, Karakuri Hitei.

Em agosto, foi anunciado, no site oficial, que as atividades da banda após o Nippon Budokan, no dia 4 de janeiro de 2010, seriam suspensas por tempo indeterminado. Isso foi decidido após muitas discussões entre os membros e o staff, que decidiram dar um tempo para repôr as energias e se preparar para uma possível volta da banda. Os motivos não foram revelados, porém alguns citam uma possível depressão do vocalista Miku.




(povo, prometo qe trago mais bandas logo mais, e qe too com sono ja! -.-')

Bggs! ate maais!)

2 comentários:

Uchiha_kushina1 disse...

J-Rock é o Melhor!!

òtima matéria Mony-neesan!

Mony disse...

Vlew, Kushina-kun *-*