Mais comédia com Mordomos!

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Muita gente sabe que eu sou fissurada em animes de mordomos, um exemplo do meu favorito é Kuroshitsuji. E a Media Factory anunciou que está produzindo o Anime Mayo Chiki! Adaptado de um Light Novel de Asano Hajime. Ainda não há muitos detalhes sobre o anime.


Mayo Chiki!  conta a história de um rapaz que descobre que o mordomo de sua amiga é uma garota disfarçada de homem. A primeira publicação do livro foi em 2009 e já completa a 4ª edição. Existe também manga em publicação na Comic Alive, spin-off Mayo Mayo! e mais um outro que está para começar.

O título é uma abreviação do original: "Mayoeru Shitsuji to Chicken na Ore to" [detesto anime de nome grande d+]- "O mordomo perdido e o frangueiro que eu sou". O protagonista é Sakamachi Kinjirou, um estudante que tem medo de se aproximar de mulheres devido a um trauma sofrido na infância. Um dia, Kinjirou descobre que o mordomo de sua amiga Suzutsuki Kanade, Konoe Subaru, é na verdade uma garota de 17 anos. Subaru esconde que é mulher por uma questão delicada de família, então ela pede colaboração do Kinjirou para guardar segredo. Em troca, Kinjirou pede colaboração da Subaru para ajudar a combater seu trauma.

Aparentemente é uma ótima história onde todos podem cair na risada.

Fonte: AnimeBlade

Um comentário:

Mony Yuuki disse...

-Há ameey seu blog, ele é perfeeiito *--*
parabens neesaan *-*
Há amey tbm sobre vs esta postando sobre outros animes :G'
Há to lendo (porcima) sua fanfic *-*
PERFEITA tbm \O/
Aishiteru <3