Homenagem.

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Estava editando umas coisas no Album do Piccasa e encontrei uma imagem que me faz lembrar de alguém que foi e é muito importante na minha vida.
 Lia. Foi por causa dela que iniciei esse blog.

Outra de nossas competições idiotas.
mesmo essas competições só existindo na minha mente [muito fértil por sinal ^^]
Ela fez um blog pra falar de High School Musical e Zac Efron, e eu fui lá e fiz um blog pra falar de Naruto.
O Mundo Ninja de Naruto

6 meses online e só 4 postagens minha ¬¬

Não tinha paciência...
Agora tenho ^.~ - só ke não tenho tempo

Já tô a uma semana organizando os textos, lendo, escutando e pedindo opiniões sobre o Tema Visual Kei pra postar no blog. Só ke nem comecei a digitar direito TT__TT.

não se preocupem, semana ke vem não tenho aula e vou poder fazer a matéria com + calma ok??

Beijoooo

Sore Jáá

Nenhum comentário: