Qual desses é seu favorito?

[EDIT RIZA]: Oiee Neesan, óia eu me intrometendo por akie denovoo ^^! Você ai, é você mesmo meu caro leitor ke acompanha este blog! Você confere essa enquete tbm no lado direito da tela do seu computador (Ou seja, no seu lado esquerdo ^^)... Vote lá tbm, é fácil! É só klicar no nominho e dps em Votar! e pronto! Eu sei a cor da letra está mei dificil de enxergar (Ou sou eu ke sou cegeta) + já tentei arrumar e não deu certo, então... vou deixar essa parte pro Well-kun ^^! Beijooos e até mais! E é pra votar hein?!]

Oiiie Pessoas *-* Saudades de postar! ^^"
Então peço Desculpas pela demora -.-' a Peça esta me ocupando totalmente" ! Y.Y
Tipo eu estava terça passada conversando com minha Neesan Alice *-*, e
Estavamos flando sobre coisas Japas (novidade -.-' Rs.)
Entom flavamos sobre japas kawaii's E eu tive a ideia de fazer uma enquete com
os japinhas mais kawaii's, e o que ganhar irei fazer uma materia flando tudo (dentro do possivel)
sobre a pessoa ganhadora! *-*
Boom peço qe votem pelos comentarios!
E é isso ae!
Obrigadãao! \O/



























Obs: proxima materia sobre bandas logo mais! ;]

3 comentários:

Mony disse...

Ja vou comentar, ! pra não ficar sem nenhum -.-'
Eu voto no 4 º Hero Jaejoong ! *---*

Lizzy Lawliet disse...

Waaaaaahh neesan!!
é tão dificil escolher 1 só Y__Y

Eu Tô em duvida em 4: (1º)Miyano, (9º)June e (5º)Ruki (Yui)

Por issooo... ôh indecisão ki me mataaaaaaaa @...@

Aiii >< [mamãe mando eu escolher esse daki! o.o]


RUKI!

Yui é minha cantora favorita ^^

mais meu voto vai pro RUKI msmo pq ele canta pra caralhØ, é foda e muuuuito Sexy!

(Veja o vídeo: the invisible Wall)

Lizzy Lawliet disse...

AA é, neeesan eu vou por sua enquete no canto direito da tela, pra todo mundo ki entrar no site votar ^^

beijooo!