Wallpapers²

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Yoo Pessoas, como estão indo?

pois é, atrasei Bakuman de novo TT__TT
acho que minha ideia de trazer episódios de animes ainda não vai dar muito certo, por isso estou suspendendo-a para quando eu tiver mais tempo.
tentarei trazer episódios de animes completos, começando por alguns das listas de animes da Mony-neesan ^^.
Por falar nisso: Neesan, adorei as imagens que você criou para o Blog! Lindas mesmo.
Só que os resumos dos animes que você fez estão meio confusos e embaralhados...

+ mudando de assunto....
Estou trazendo os outros 2 Wallpapers que a Mony-neesan fez e me enviou por e-mail.
Ai vai:








Ah, e a matéria sobre visual kei ainda não está pronta, esperem só mais um pouco... prometo que irei postá-la.

Nas férias terei tempo de sobra e farei um montão de matérias legais ^^

bjs

Sore jáá!

Nenhum comentário: