Votação Nova!

“Nós tememos o que não pode ser visto... E respeitamos com todas as forças o que não pode ser explicado..."

Olá pessoal!! Estou aqui para anunciar:  a votação para "ARTISTA FAVORITO" está encerrada! E o ganhador é.....: HERO JAEJOONG!

Agora estou abrindo uma nova enquete! "Qual deses vcs querem ver para Download no blog?"

Uragiri wa Boku no namae wa Shiteiru

Axis Powers Hetalia

LOVELESS

 Air Gear

Soul Eater

Death Note

Tsubasa RESERVoir CHRoNiCLE

 Kobato

 Code Geass

 
Kaichou Wa Maid-sama!

 

Escolham os seu favoritos e votem! Os 3 mais votados serão os primeiros a povoar este blog! Os demais viram em sequencia!


é isso ai!!
Bjs, soreja, Matta!

Um comentário:

will-chan disse...

eu quero Air Gear ou soul Eater *-* eu tbm amo Death Note mas esse eu já vi' pleasee Air Gear ou Soul Eater *_____________* bj!!