...

“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"

Oi pessoas...
to meio... off né?
pois é... férias deixam a pessoa assim...--'
Não se preocupem, amanhã msmo eu trego os episódio de ouran 5, 6, 7, 8 e kem sabe +...
E a votação continua!!!
Não deixem de votar pessoal! Só tem 9 votos até agora, colé?!
Se vcs não derem suas opinioẽs eu vou trazer só anime ruim e chato! ¬¬

Desçam essa merd* de página e clikem da po*** do botão de votar, cara***!
revoltei!
Se a porcaria do anime ke vc ker assistir não tá na lista, deixe sua sugestão de anime na merd* de mural ao lado ou na página de comentários ke eu acho inútil numa merd* de blog ke ninguém deixa comentário que eu faço outra votação com o seu anime po***!

E é isso,
Até amanhã, pessoas ^^ [Off: mudança rápida de humor]

Nenhum comentário: