Observações

"No universo, não existem coincidências... Somente, o inevitável"

 
Bom... em respeito a quem ainda frequenta este blog, vim fazer esta postagem.
1º - Não sei por que vim aqui na verdade... acho que fiquei tocada em ver que, de vez enquando alguns comentário surgem neste blog, que está "Desativado" há taaaaaaaaaanto tempo. (Ainda me pergunto como é que vcs acham esse link)
2º - Anônimos, por favor deixem algum e-mail para contato! Faz muito tempo que eu não mexo aqui então não sei como responder os comentários. Queria agradecê-los pela consideração pelo blog ^^
3º - Como podem reparar na capa, eu tenho outro blog o mnk-animes.blogspot.com
Ele está mais atualizado, porém, não tem todo o conteúdo que tem neste. Além de estar um pouco parado por motivos de TCC dos autores. Um exemplo é a fanfic.

4º - Eu desisti dessa fanfic. Porém... a pedidos, estou cogitando em terminá-la, mas não nesse blog. Assim que tiver certeza, irei publicar um post aqui e no blog atual.
5º - Só não excluí esse endereço ainda por ser meu primeiro blog, além de ser o único lugar onde toda esta fanfic está salva. Eu fico com dó óò.
6º Tenho planos para um site com minhas histórias originais, fanfics e artes, assim que tiver tudo certo irei postar aqui e no outro blog também.


A todos que estão acessando aqui ultimamente, eu agradeço! Agradeço também os comentários! Entrem no outro blog também, aposto que vão gostar, e deixem comentários, por favor!!!

Obrigada mesmo, estou feliz de fazer um post aqui, mesmo que seja apenas para agradecer.



Lizzy-cham
ou Riza-cham...
Sei lá, não lembro mais como postava aqui xD

Nenhum comentário: