Capítulo 2: Senhor e Senhora Uchiha.

Capítulo 2: Senhor e Senhora Uchiha.
As garotas discutiam vários assuntos “importantes” no quarto.
Risa: Garotas, um aviso importante. Devemos nos comportar aqui na casa dos meus tio, minha tia ainda pega leve, mais meu tio... Ele é o nós chamamos de “O” Chato.
Lia: Wakata!
Naoko: Hunpf! Mais essa agora.
Risa: Não reclame Naoko, eu tenho um pressentimento de que nós iremos nos divertir muito aqui no Japão.
Naoko: Tomara que você esteja certa.
Mais alguns minutos de conversa e alguém bate na porta, Lia se levanta e abre a mesma deparando-se com Sasuke, um tanto emburrado.
Sasuke: Otou-sama e Oka-sama chegaram, e as esperam lá embaixo.
Lia: Wakata, Arigatou Sasuke-san
Sasuke: Doittashimashitte.
Sasuke desce, e logo em seguida descem as três, uma atrás da outra, vagarosamente pela escadaria, da tão grande mansão Uchiha. Elas ficam de frente para os dois.
Sasuke: Vou para o meu quarto.
Sr. Uchiha: Tudo bem.
Sra. Uchiha: Olá meninas, Risa como você cresceu!
A Sra. Uchiha abraça a Risa bem apertado e solta.
Sra. Uchiha: E vocês devem ser a Lia e a Naoko. Hajimemashite, watashi no namae wa Mikoto desu. (= Muito prazer, meu nome é Mikoto.)
Lia: Hai, Prazer em conhece-la.
Naoko: Prazer em conhece-la.
Mikoto: Sejam bem vindas ao Japão, espero que se divirtam muito aqui.
Lia e Naoko: Okay.
Sr. Uchiha: Muito prazer em conhece-las garotas, eu sou o Fugaku.
Lia e Naoko: Prazer.
Fugaku: Risa, você já sabe as regras não é?
Risa: Hai Oji-san! (tio)
Fugaku: Nada de atrasos, sempre ter notas boa no colégio, chegar em casa no máximo as 22:00 e sempre avisar pra onde vai.
Risa: Wakata.
Mikoto: Eu fiz a matricula das 3 no mesmo colégio do Sasuke e do Itachi, amanhã mesmo vocês começam as aulas. Qualquer coisa que aconteça é só falar com eles dois.
Lia: Wakata.
Fugaku: Essa noite vocês cinco poderão sair, ir numa balada, ou qualquer coisa que adolescentes da sua idade gostem de fazer. Mas eu quero vocês em casa até as 23:00hrs. Hoje é uma pequena esseção que estou fazendo, mais é só hoje, entendido?
Risa: Sim
Fugaku: Podem ir para o quarto de vocês, o almoço será servido ao meio dia.
Risa, Naoko e Lia: Hai!
As três sobem as escadas e vão para o quarto.
Ao meio dia o almoço é servido, todos almoçam sem muita conversa e assim passa o dia. As 19:00hrs Itachi combinou de sair com eles para um restaurante com show ao vivo.
Itachi: É um local pouco frequentado, mais que eu gosto muito. Vamos na minha Ferrari * Brilhinho no olhos* “ Finalmente eu vou poder estrear essa belezinha”.
Risa: E desde quando você sabe dirigir?
Itachi: Esqueceu, aqui no Japão os adolescentes podem tirar a carteira de motorista com 16 e não com 18.
Lia: Sugoi! (legal)
Naoko: Podemos ir logo?
Sasuke: Concordo.

Itachi: Vamos “estraga prazeres ¬¬ ”
Chegando ao local combinado, eles sentam em uma mesa mais afastada e pedem uma pizza. O show ao vivo começa, e como é a cara do Itachi, era um show de rock, e como todos presentes eram Rockeiros curtiram as musicas tocas, mesmo sendo na maioria japonesas.
Lia: Não sabia q o Rock Japonês poderia ser tão... divertido.
Sasuke: Isso porque vocês não viram as baladas que esse daí frequenta. Bom, pelos visto vocês iriam gostar, e a Naoko iria se enturmar bem com o pessoal de lá.
Sasuke diz isso olhando para os pircings de Naoko.
Naoko: Você está querendo insinuar algo?
Sasuke: Não, não.
Eles ficam o resto da noite conversando, comendo e escutando as musicas do show.
Eles saem do restaurante as 22:30 pra evitar o atraso. Chegando em casa, cada um vai pro seu quarto descansar, pois no dia seguinte teriam grandes aventuras e muita confusão.



--------------------------Fim do Capítulo--------------------------



É pessoal, me desculpem por não ter colocado ainda o 1º dia de aula, é porque eu já tenho tudo escrito, só q eu perdi os 2 primeiro capítulos, mais prometo que no próximo eu vou colocar o primeiro dia de aula e as confusões q essa 3 garotas vão arranjar, então não percam o próximo capítulo de Re-encontrando o Amor: 1º dia de aula.

Nenhum comentário: