Capítulo 3: 1º dia de Aula.

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"
Capítulo 3: 1º dia de aula.


Segunda-feira – 6:00 AM – Tempo Nublado – 19 Graus. Todos na mansão Uchiha já estão acordados, em especial 3 garotas q se arrumavam para o colégio.
Risa e Lia já haviam tomado banho, Naoko acabara de entrar no banheiro, Risa já estava completamente pronta enquanto Lia ainda estava arrumando o cabelo.
Risa estava vestindo uma saia jeans acima dos joelhos com botas de combate e meias listradas preto e branco até o joelho, uma camisa vermelha escrito Rock Risa de Preto com o Símbolo do Clã Uchiha nas costas, um boné preto com detalhes vermelhos virado para o lado, uma gargantilha com uma estrela, luvas pretas, munhequeiras de spike e maquiagem preta leve. Lia estava vestindo uma blusa preta, uma calça jeans, All Stars brancos, cabelo preso num rabo-de-cavalo e maquiagem azul bem fraquinha.
Naoko sai do banheiro já pronta, vestindo um vestido preto acima do joelho, meias listradas pink e branco acima do joelho, botas de combate, jaqueta jeans, gargantilhas de spike, 5 munhequeiras de spike em cada braço e maquiagem preta bem pesada.
As três descem e vão pra sala de jantar, com suas mochilas nas costas, aonde o café da manhã já esta servido, na mesa está somente o Itachi.
Risa: Cadê o Sasuke?
Itachi: Atrasado.
Naoko: e o Sr. E a Sra. Uchiha?
Itachi: Trabalhando.
Lia: Eu pensei q não podia ter atrasos por aqui.
Itachi: De manhã o Sasuke sempre se atrasa, pois é o único horário em q Otou-sama não está em casa.
Lia: Aa.
Cada uma põe o seu café da manhã e come sossegada, até que Sasuke desce correndo e entra na cozinha feito um louco, todo despenteado e com a mochila nas costas.
Sasuke: Me atrasei.
Itachi: Grande novidade ¬_¬
Ele senta na mesa e engole o café.
Risa: Calma Sasuke!
Sasuke: Eu to atrasado!

Naoko: Isso deu pra perceber, mas o mundo não vai acabar não!
Risa: É mesmo Sasuke, senta ai e come direito. A, e depois dá um jeito no seu cabelo, porque tá todo despenteado.
Sasuke: Okay!
Eles Terminam o café já é 6:30AM, Sasuke sobe, arruma o cabelo, ou seja, coloca um boné e desce.
Itachi: Podemos ir?
Todos: Sim.
Eles saem da mansão e entram no carro do Itachi.
Itachi: * Olhinhos brilhando * 1º dia de Carro na escola !
Naoko: Kami-sama, daí-me paciência, porque se me der forças eu arrebento a cara desse daí!
Lia: Calma Naoko, relaxa.
Naoko: Relaxa, relaxa...
Chegando na escola ele já se deparam com a “encrenca” literalmente. Era Kiba e sua “gangue”.
Eles saem do carro e andam em direção a porta da escola sendo barrados por Kiba.
Kiba: Trazendo novas garotinhas pra escola Itachi? Isso se chama pedofilia sabia?
Itachi: Nós não queremos confusão com você Kiba!
Naoko: É, o Cara de Cachorro! Sai do meio!
Lia, segurando o braço de Naoko: Naoko!
Kiba: A Garota é estressada, tudo bem gatinha, eu não mordo não.
Kiba coloca a mão no rosto de Naoko.
Risa: Tira a sua pata imunda de cima da minha amiga!
Risa da soco no rosto de Kiba q cai no chão com o nariz sangrando.
Sasuke: Isso é pra você aprender a não mexer com as garotas, muito menos com as da minha família.
Risa, Itachi, Lia, Sasuke e Naoko entram na escola. Risa olha pra trás.
Risa: Espero q tenha quebrado.
Lia puxando Risa: Vamos Risa.
Eles caminham pelo corredor, chamando a atenção de todos por causa das roupas, e as garotas principalmente por serem novas no colégio. Itachi para na sala 20.
Itachi: É aqui q eu fico, a gente se vê no intervalo
Risa: Tá
Os 4 restantes param na sala 12.
Sasuke: É aqui.
Lia: Que sorte da gente ter ficado na mesma sala.
Naoko: Verdade.
Eles entram, Sasuke senta no canto da janela e as três o seguem. Um garoto loiro de olhos azuis que está sentado ao lado de Sasuke,(ninguém sabe quem é), logo se aproxima e fala baixo.
Naruto: Ei Teme, quem são elas?
Sasuke: Minha prima e suas amigas.
Risa estende a mão pro Naruto:
Risa: Prazer, Uchiha Risa e as de trás são: Aksumaki Lia e Hyuuga Naoko.
Naruto: Hyuuga?
Naoko: É, Qual o problema?
Naruto: Então vc é prima do-
Na hora em que o Naruto ia terminar a frase, um garoto de olhos prateados e cabelos negros, vestido com o uniforne da escola, entra na sala.
Risa: NEJI?
Naruto: Como você sabe?
Risa: Sasuke, porque não me disse?
Sasuke: Eu pensei q vc ficaria magoada, então não disse nada.
Risa se levanta e vai em direção a Neji, q a olha e logo vira o rosto, indo em direção a sua certeira.
Risa: Ei Neji, Não se se lembra de mim?
Neji: Não faço a menor ideia de quem seja você.
Ele se senta e encosta nas costas da cadeira, olhando pra frente, se olhar nos olhos dela, ela coloca as mão sob mesa.
Risa: Eramos melhores amigos lembra? A gente não saia de perto um do outro.
Uma garota de cabelos chocolates amarrados em 2 coques se aproxima.
Tenten: Você conhece ela Neji-kun?
Neji: Não faço a menor ideia de quem seja
Risa: Tudo bem Neji, já q é assim, pode deixar.
Risa volta pro seu lugar um pouco aborrecida.
Lia: o q foi Risa?
Risa: Nada
Naoko: Foi o Idiota do meu primo. Conheço ele, é do tipo, não me toque, não me toque, se não vai me contaminar.
Naruto: O Neji é um pouco frio mesmo, sempre caladão, tira as melhores notas da classe e sempre tem garotas ao redor dele q nem se Teme aí.
Risa: Com licença, vou do banheiro, já volto.
Risa se levanta, sai da sala e vai em direção ao banheiro, ela entra em uma das cabines e fica encostada na porta.
Risa: Idiota! Porque ele ta fazendo isso comigo? Baka Baka Baka Baka!!!
Ela sai do banheiro com pressa e acaba esbarrando numa garota de cabelos pretos curtos de olhos perolados.
Risa: Gomenasai!
Risa ajuda ela a se levantar.
Risa: Ei, vc é a Hinata não é, a garotinha q nunca saia da cola do Neji?
Hinata: Ha-hai.
Hinata olha Risa de cima a baixo.
Hinata: Ri-Risa-san?
Risa: Hai! O q aconteceu com o idiota do seu primo?
Hinata: eu vi o aconteceu na sala, desde a morte do pai dele ele age assim, nunca se aproxima muito de ninguém, é como se ele não quisesse de aproximar de ninguém pra não sofrer mais do já sofreu com o pai.
Risa: …
Hinata: Va-vamos.. a aula já vai começar.



O que vai acontecer entre Risa e Neji? Será q ele vai ignora-la? Um jogo de futebol, muita gargalhada e um pouco mais de confusão... Isso vcs só lerão no próximo Capítulo: Uma partida de Futebol.



Vcs querem ver uma autora feliz? Mande Seus Review's! Não dói nada e só te deixa feliz por ver uma autora feliz!

Nenhum comentário: