Capítulo 5: Game Over

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"


Capítulo 5: Game Over

Os dois times entram em campo, no time do Kiba estavam: Gaara e Kakuro, e outros figurantes completando o time. Gai-sensei apita e a partida começa. Nosso time consegue fazer um gol nos 5 primeiros minutos. Kiba fica marcando Riza e acaba dando um carrinho nela, quando ela finalmente pega na bola, e a tirando do jogo porque machucou o joelho. Gai-sensei como não estava olhando não deu expulsão para Kiba.
Riza * olhando pra Kiba com um olhar mortal *: Seu Viado, Gay!! Vai dar carrinho na mãe, desgraçado!!!
Kiba: Eu só devolvi o que você me deu!
Lee: TEMPO!!!
Gai-sensei: Concedido!
Os meninos saem do meio do campo e vão para o canto, bebem água e formam um plano.
Lee: Gente... O que o Kiba fez com a Riza-san foi uma covardia... devemos dar o troco nele!
Naruto: Concordo!
Hinata: é-é!
Tenten: então é o seguinte....
Depois de alguns segundos eles terminam de conversar e vão para o meio do campo. O time do Kiba também volta para o campo e o Gai-sensei apita o re-inicio do jogo.
Os garotos começam a cercar o pessoal do time do Kiba. Kiba estava com a bola, então Neji vai pra cima dele e Lee vai junto, Neji da um chute na bola que acaba acertando as parte baixas, vamos assim dizer, de Kiba. Lee vem por trás e da um chute no traseiro do Kiba.
Lee: GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLLL
Kiba: FILHOS DUMA P*T*!!
Lee sai com a bola e marca “outro” gol. Neji olha pro Kiba e diz:
Neji: E nunca mais chingue minha mãe ouviu, cara de cachorro?
Lee: é isso ai!! Game Over pra você Kiba!
Gai-sensei expulsa Neji, Lee e Kiba do campo e os outros continuam jogando.
Neji e Lee vão para as arquibancadas e sentam ao lado de Riza.
Riza: hahahahahahah!! Foi muito engraçado vocês 2...
Lee: Foi o Neji que deu a ideia de acertar o Kiba.
Riza olha pra Neji, com esperanças de que ele desminta o que disse na sala.
Riza: Mais... Neji, porque fez isso se você não me conhece?
Neji: Não fiz isso por você.
Riza: Baka!
Riza se levanta com raiva. Lee se afasta, pois percebe que a briga vai ser feia.
Riza: Você é um idiota Neji! Quando você morava no Brasil não era assim! Eu sei o que você está passando, poxa!
Riza começa a chorar.
Riza: Eu acabei de perder meus pai num acidente de avião! Você ainda tem sua mãe, que é super gente boa! Agora eu, perdi meu pai e minha mãe, e não estou assim como você! Eu ainda estou viva, ainda tenho sentimentos, e ainda tenho pessoas que me amam como meus pais me amavam! Se de uma chance Neji, não tente esconder seus sentimentos, não de mim, eu sou sua amiga! Sua melhor amiga, você pode contar comigo semp-
Riza é interrompida por Neji, que beija-a e logo a solta.
Neji: Será que é só dessa maneira que eu consigo fazer você calara boca? Eu não dou a minima pra essa sua história de “sentimento”!
Riza: Seu... Seu Idiota!
Riza dá um tapa no rosto de Neji, das as costas e sai andando. Lia vai atrás dela e Naoko vai até o Neji.
Naoko: Qual foi a burrada dessa vez?
Neji: Não se meta!
Naoko: Você abaixa o tom da voz comigo que eu não sou sua mãe não viu? Eu sei muito bem o que vocês dois tiveram no passado, e eu não vou deixar que você trate ela dessa maneira não, tá ouvindo? Os pais dela morreram a 2 meses e ela ainda não se recuperou do trauma totalmente. Ela esta com os sentimentos muito confusos, e se você piorar a situação, você vai se ver comigo.
Naoko da as costa e vai embora, Neji observa Naoko se afastar e senta novamente na arquibancada. Depois de algum tempo Gai-sensei apita e todos se sentam na arquibancada e os que estavam jogando bebem água e se sentam. O sinal do intervalo toca e eles vão pro pátio.
O pátio do colégio era enorme e era um único intervalo para todos, haviam várias mesas espalhadas, numa mesa mais reservada estavam Naruto e sua turma. Sasuke, Lia, Naoko, Itachi e Riza estavam em uma única mesa, perto da mesa da turma do Naruto, Naruto se aproxima e senta ao lado de Sasuke, empurrando o mesmo.
Naruto: Ei Teme! Você vai comer as batas?
Sasuke: Não.
Naruto * já pegando as batas *: Valeu!
Sasuke: Guloso!
Naruto: Eu to em fase de crescimento.
Lia: Deixe ele em paz Sasuke-san
Naruto: Valeu Lia!
Naruto, Lia e Sasuke começam uma discussão enquanto Itachi, Naoko e Riza começam a conversar separados.
Itachi: Riza, o que aconteceu? Você não me parece de bom humor.
Naoko: Ela brigou com o Neji.
Riza: Baka!
Itachi: Esquece ele prima.
Riza: Eu bem que tento
Naoko: Amor é algo tão complicado, por isso que eu pretendo não me apaixonar tão cedo.
Riza: O amor não escolhe hora.. ele simplesmente aparece. Ai como eu me odeio por ter me apaixonado por esse idiota! Só o que ele sabe fazer é me machucar!
Itachi: Naoko, me explique o que aconteceu.
Naoko: Ele bolou um plano pra acabar com o Kiba por causa dela, disse que não foi por ela, ela falou um monte pra ele, ele roubou um beijo dela e disse que foi só pra cala-la e ela deu um tapa nele.
Itachi: É, um idiota mesmo.
Eles ficam mais um tempo conversando até que o sinal toca e eles vão para a sala. As 3 ultimas aulas são de inglês, com o Orochimaru, medicina com o Kakashi e matemática com a Anko.
Itachi, Lia, Sasuke, Naoko e Riza voltam pra casa no carro de Itachi, chegando lá os quartos já estão prontos, e cada uma das meninas vai para o seu quarto, dar uma geral neles. Riza não tem animo pra arrumar nada, então ela senta na cama, tira os sapatos e se joga na cama, começando a chorar. Ela pega o MP4 dela, liga e põe uma musica que a faz lembrar de Neji. no mesmo momento, Neji põe a mesma musica pra tocar no PC dele, o que faz ele lembrar de Riza na hora, e começa a pensar no que ela disse.
Riza chora mais ainda escutando a musica.
Tô vivendo com uma sombra sobre mim
E uma nuvem no meu quarto de dormir
Tanto tempo sozinha
Às vezes eu acho que a culpa é minha...
Neji aumenta o som.
Tenho andado atrás dos sonhos que eu criei
Tanto sentimento que desperdicei
Infinito momento
Perdido na esquina do pensamento...
Os dois, ao mesmo tempo começam a cantar a musica.
Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
Eu daria tudo prá sentir de novo o amor

As estrelas se recusam a brilhar
Um minuto leva horas prá passar
Tô sentindo falta
A vida ficou muito chata e fria...

Eu queria alguém que acendesse a luz
Com esse tipo de energia que seduz
E que mostre o caminho
Ninguém vive feliz sozinho

Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
Eu daria tudo prá sentir de novo o amor

Se eu abrir o meu coração
Eu só te peço
Que não me abandone
Outra vez

Tem momentos que eu não sei
O que é real ou se alguém no mundo
Sente o que eu senti
Alguém de verdade
Chega de sonho pela metade

Tudo que eu queria era sentir de novo o amor
Eu daria tudo prá sentir de novo o amor

E se eu abrir o meu coração
E minha alma te convidar
Todo cuidado prá não ferir
Não jogue meus sonhos fora
Outra vez
Outra vez!

De volta pro amor!
De volta pro amor!
De volta pro amor!



O q Irá acontecer? Será q Neji irá começar a se tocar de q Risa continua apaixonada por ele? Um flash Back e muitas lembranças no Capítulo 6: Lembranças atona.

Um beijo especial para a Bruna-cham que está acompanhando essa fanfic!
Muito obrigada pelos seus comentários! e Continue acompanhando!

Ah, Depois eu coloco meu avatar (é ki eu exclui do MP4 sem querer, + tenhu salvo no outro pc)

Um comentário:

bruna-chan disse...

vou morrer de ansiedade (eh assim q escreve??) posta logo o proximo captulo vou morrer \o/