1° Post de 2010

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Olá Galera!!!!!

Estou aki pra fazer o 1° post do anoe e também para dizer que: Melissa Matos, cantora da adaptação brasileira de Hana no Kusari (No brasil Laços de Flor) irá lanças a vesão Full (completa) da musica dia 13/01! Não percam!!

Abaixo o Cap. 4 da minha fic!!

Já Né! (depois eu posto a minha imagem ^^)

Um comentário:

bruuuh disse...

oiie sou eu a bru de novo fique dando uma fuçada num blog e eh d+ adorei o perfil da konan tbm neh ela merece como eh a unica na akatsuki^^ e a fic bem se fala ta maravilhosissima \o/ (nuss q palavra grande o.o) mas continua logo se naum vo acabar matando alguem aki *segurando um nerd qualquer com uma faca na mao* to avisano Ò.Ó OKS FALOW bjkas bye