Capítulo 4: Uma Partida de Futebol.


 "Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"
 

Capítulo 4: Uma Partida de Futebol.
  
Hinata e Riza entram na sala e sentam em seus lugares, Riza atrás de Sasuke e Hinata duas carteiras atrás de Naruto. O professor logo entra na sala, ele
vestia um colan [U/K: acho q é isso] verde, tinha um penteado em graçado, em forma de tigela e sobrancelhas grossas.
Gai-sensei: YOOOOSHI!! Hoje temos 3 novas lunas que vão estudar com vocês! Por favor Apresentem-se garotas.
As três se levantam e vão até a frente do quadro negro.
Lia: Me chamo Aksumaki Lia, Muito prazer.
Naoko: Hyuuga Naoko.
Riza: Meu nome é Uchiha Riza, prazer em conhece-los.
Gai-sensei: E Eu sou o Maito Gai, o professor de Educação Física de vocês. Agora podem se sentar que eu irei fazer a chamada
Lia: Wakata.
As três se sentam e o Gai-sensei faz a chamada. Ele se levanta e vai até a porta.
Gai-sensei: Pessoal vamos pra quadra... Hoje vocês irão dividir a aula com a 8ª C.
Todos: AAAAAAAAAAAAA Não!!
Gai-sensei: AAA Sim. Vamos.
Todos saem da sala e vão em direção a quadra. Riza se aproxima de Sasuke.
Riza: Por que o pessoal da sala não quer dividir a aula com o pessoal da 8ª C?
Sasuke: Porque é a sala do Kiba.
Riza: Nani? (o que?)
Sasuke: isso mesmo, é a sala do Kiba e sua gangue.
Riza: Kuso! (Droga)
Naruto: Todos da nossa sala, 8ª A, e da 8ª B odeiam ele a ganguezinha dele.
Riza: E por que ninguém nunca fez nada contra eles?
Naruto: Muita gente já tentou, mais quem enfrenta eles, geralmente não vem mais pra escola no dia seguinte. Muitos se mudam, outros nem voltam a estudar.
Riza: Pois quero ver... se ele mexer comigo e com minhas amigas...
Hinata se aproxima deles.
Hinata: Ei, Ri-Riza-san, quer jogar futebol? É time misto, já que a maioria das meninas não joga.
Riza: Eu bem que queria jogar, mais to de saia.
Hinata: Eu tenho um uniforme de educação física reserva guardado.
Risa: Arigatou...
Todos vão para os vestiários trocar de roupas, fica somente Lia e Naoko sem se trocar, já que elas ainda não tem o uniforme.
Depois de se trocarem, todos vão para a quadra, aonde já se encontrava os alunos da 8ª C.
Kiba olha pra Riza com um olhar assassino e começa a andar na direção dela.
Riza: AA eu não quebrei seu nariz. Que pena... Mas da próxima vez que você mexer com as minhas amigas, pode ter certeza que eu te quebro isso que você chama de cara.
Kiba: Estou morrendo de medo de você...
Riza: E é pra ficar mesmo.
Hinata: Vamos Riza. * puxando pelo braço *
Elas vão para um canto mais reversado, aonde aparentemente já havia um time montado.
Hinata: E-Esse é o n-nosso time. Shino-san, Na-aruto-kun, Temari-san, Lee-san, Neji-kun, Shikamaru-san, Tenten-san, Sakura-san.
Enquanto Hinata ia falando os nomes e apontando para as pessoas.
Riza: Prazer em conhece-los
Lee: O prazer é todo meu bela donzela, da onde você veio havia mais garotas lindas como você ou você é a única que tem uma beleza tão inigualável?
Naoko: Nossa essa é mais velha que minha vovózinha. ¬¬
Todos começam a rir.
Naruto: Levou um fora da amiga dela Lee... Você não tem sorte mesmo.
Lee: TT___TT
Gai-sensei: Vamos Começar o Jogo!!! Que os dois times entrem em campo!!


O que será q vai acontecer nesse jogo? Qual será o outro time?? Será que Kiba irá acertar as contas com Risa? Será q o Lee irá marcar um Gol? E Neji? Será q ele finalmente irá falar com Risa? Isso vocês só saberão no próximo Capítulo: Game Over.


Se vc quer ver uma autora sorrir, mande suas sugestões, críticas e comentários... Nós agradecemos! Capítulos maiores virão... aguardem!

2 comentários:

Anônimo disse...

oiie me xamo bruna e a-d-o-r-e-i a sua fic ta d+ soh axo q os capitulos taum muito pekenos^^ a naoko eh ilaria kkk mas ela combina com o itachi-kum ^^ axo q os akatsukis devian aparecer nessa fic sabe ia fika d+ *-* mas como a fic eh sua vc q desside u.u bye e parabens pela sua fic \o/ ta irada

Anônimo disse...

cara, sua fic ta demais!!! eu simplesmente adorei, e tb morro de rir XD