Capítulo 9 : Uma Noite Especial

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Especial Capítulos em massa!


Capítulo 9: Uma Noite especial
19:30,estavam quase todos prontos, sentados no sofá da sala de estar estavam Lia, Sasuke, Naoko e Itachi. Naoko vestia um vestido branco, tomara-que-caia, um pouco acima dos joelhos, com um espartilho de couro preto por cima, destacando as curvas bem definidas de seu corpo, usava um All Star preto com o cadarço branco e uma meia branca com desenhos de caveira até os joelho, cabelo preso, munhequeiras pretas, maquiagem preta, e uma gargantilha de caveiras. Itachi usava uma camisa vermelha com uma caveira preta estampada e uma blusa de manga longa preta por baixo da camisa, uma calça jeans preta-desbotada-e-rasgada, um All Star vermelho com os cadarços pretos, uma coleira de Spike e munhequeiras de xadrez. Sasuke vestia uma blusa de frio preta com uma estampa de caveira branca e com um coração partido vermelho estampado na blusa bem no local do coração,uma calça jeans preta resgada, um All Star branco com caveiras pretas e cadarços pretos e um boné preto. Lia Usava um vestido verde claro, munhequeiras brancas, All Star branco e cabelo solto com uma presilha de coração presa no cabelo. A única que faltava descer era Riza, que ainda estava em seu quarto terminando de se arrumar. 19:45 a campainha da mansão toca.
Naoko: Vai lá atender.
Itachi: Por que não vai você?
Naoko: Por que não vou gastar meu tempo indo até lá.
Itachi: Folgada ¬¬
Itachi atende a porta, e parado na frente dela estava Sasori. Ele estava vestido com uma blusa de frio com mangas listradas preto e branco com uma camisa preta estampada de branco a seguinte frase: My Life Is Rock!, com uma caveirinha vermelha do lado, uma calça jeans cinza, um All Star preto, uma boné vermelho e munhequeiras vermelhas com caveirinhas.
Itachi: Entra Sasori.
Sasori: A Srª Mikoto esta ai?
Itachi: Sim.
Sasori entra e cumprimenta todos que estão sentados com um breve Oi e sentou no sofá onde não tinha ninguém.
Itachi: O MÃE, O SASORI TÁ AQUI!!!!!
Naoko: Filha duma.... esquece, a dona Mikoto não é isso.... Mais, vê se grita no ouvido do teu pai da próxima vez, seu energúmeno. (dá um tapa da cabeça de Itachi).
Itachi: Ai!
Mikoto entra sala com correndo e dá um abraço bem apertado em Sasori.
Sasori: Se...nho...ra... Mi...ko..to...
Mikoto: Sim?
Sasori: a … senhora... está... me... su... fo... cand...o...!
Mikoto solta Sasori.
Mikoto: Gomene...
Sasori: Tudo bem...
Mikoto: Faz tempo que você não vem aqui, a ultima vez que você veio foi nas férias.
Sasori: É que sempre quando eu volto da escola eu vou em uns shows com meu pai, pra ajudar ele.
Mikoto: Você é um garoto muito prestativo.
Sasori: Thank you. Eu vim buscar eles pra levar a um show comigo, tenho a sua permissão?
Mikoto: Claro que sim! Bom...Deixa eu ir, to cheia de relatórios para preencher, bom show para vocês.
Mikoto dá um beijinho na bochecha dele e vai para o escritório dela.
Lia: Ai que bunitinhuuu
Sasori: Todos prontos?
Itachi: Sim.
Sasuke: Não. A Riza ainda não desceu.
Lia: Olha ela descendo.
Riza descia as escadas bem devagar, ela estava vestindo uma blusa de frio com as mangas litradas de preto e vermelho com uma camisa vermelha, detalhes em prata com a seguinte frase estampada: My Life Is Rock Riza e uma caveira antes de Risa, munhequeiras pretas de Spike por cima, uma gargantilha com um morcego, uma calça jeans preta rasgada com uma saia jeans azul desbotada por cima, All Star's vermelhos com cadarços pretos, cabelo solto, batom preto, sombra vermelha e uma maquiagem mais pálida.
Riza: Me atrasei muito?
Sasori fita Riza dos pés a cabeça.
Sasori pensa: “ Está deslumbrante...”
Naoko: Não imagina...
Sasori: A-a Naoko tem razão, você não se atrasou.
Itachi: Sério?
Lia: É uma milagre meu Deus do céu!
Sasuke: Ignore eles, isso tudo é só porque a Riza sempre se atrasa.
Sasori: Aaa... Então? Podemos ir?
Sasuke: Claro.
Itachi se levanta e abre a porta, todos saem da casa e vão a procura do carro de Sasori.
Naoko: Cadê seu carro?
Sasori: Está aqui
Sasoro aponta para uma Mercedes Guardian prata com uma caveira enorme estampada na trazeira.
Todos menos Itachi e Sasori: WAAAU ÔoÔ
Riza: Não era um Volvo vermelho?
Sasori: Não... Aquele é um dos carros do meu pai, ele me deixa ir pra escola com ele.
Lia: Desculpe a pergunta, mais quantos carros o seu pai tem?
Sasori: Por baixo... uns 5 carros...
Todos: OoO!!!!!!!!!!!!!!!
Sasori: Escolham os seus lugares e entrem
Riza: Eu vou na frente!
Sasori: Então o resto vai no banco de trás.
Itachi: Riza, eu tô de olho, Esse é Irmão desse. (aponta para os olhos) E você Sasori já sabe neah? Qualquer gracinha e eu acabo com a tua raça.
Riza fica vermelhar e Sasori desvia o olhar. Eles entram no carro e Sasori começa a dirigir.
Papo vai, papo vem e 10 minutos depois eles estavam na casa de shows mais badalada de toda Tókyo.
Sasori: Chegamos!
Lia: Wau!
Naoko: De Mais!
Risa: Acho q no Brasil não existe uma casa de shows tão grande....
Sasori: O escritório do meu pai fica nesse prédio ao lado, ele é empresário de varias bandas de rock. Bom... Vamos entrar.
Eles entram e Sasori os guia para uma porta onde tem uma escadaria que leva para um segundo andar onde tem um salão q fica bem de frente para o palco. Nele há 2 portas ao lado das escadas.
Sasori: Nessas portas ficam os camarins, é estritamente proibido entrar aí. Só quem tem a chave e o crachá pode entrar.
Sasori vai em direção a porta.
Lia: E então o que você vai fazer ai?
Sasori: Vou entrar, horas... Eu tenho a chave e o crachá. XÞ
Todos: OoO
Sasori: Peguem, esses são os de vocês.
Ele joga uma crachá para cada um. Eles entram na 1ª porta e veem um monte de portas. Sasori abre lentamente a 1ª porta.
Naoko: Abre logo isso ai!
Sasori abre a porta.
Riza: Não acredito...
Naoko: Isso é uma visão...?
Lia: Eu tô sonhando...?
Sasuke: Não, essa é a mais pura realidade...
Sentados no sofá estavam os integrantes da banda Kagrra. Eles entram na sala e os integrantes da banda se recompõe, pois até então estavam... meio relaxados...
Izumi: Que surpresa.
Isshi: Não estávamos esperando visitas. Como vai Sasori-san?
Sasori: Vou bem, estes são meus amigos.
Riza: Uchiha Riza, yoroshiku! (prazer!)
Naoko: Hyuuga Naoko, yoroshiku!!!!
Lia: Aksumaki Lia, yoroshiku!
Sasori: o Sasuke e o Itachi vocês já conhecem.
Integrantes do Kagrra: Yoroshiku, Garotas!
Naoko: Isshi, meu sonho, desde que eu vi/ouvi você cantar, é de que eu iria entrar numa igreja com meu mais lindo vestido preto com você do meu lado! *=*
Isshi: Acho que você pode entrar na lista... Daqui a alguns anos quem sabe...
Todos: (risos)
Naoko: Vou ficar esperando.
Akiya: Garota, acho que até lá você já terá acho alguém melhor que o Isshi.
Naoko: Não tem problema, eu não tenho ciúmes...
Todos: (risos)
Sasori: Bom Galera, vamos deixar as estrelas da noite em paz que daqui a pouco eles vão para o palco.
Naoko: Foi uma prazer conhecer vocês. (Naoko entrega um cartão para Isshi) Mantenha contato... ;þ
Isshi: Pode deixar.
Riza: Bom show para vocês.
Kagrra: Igualmente...
Lia: Bye, bye
Eles saem do camarim e voltam para o salão, 5 minutos depois os integrantes do Kagrra vão para o palco e começam a tocar. Um globo aparece no teto do salão e luzes coloridas começam a sair do globo.
Lia vai da direção de Sasuke, q estava sentado bebendo Refrigerante.
Lia: Ei, Sasuke-san, quer dançar comigo?
Sasuke: Não gosto de dançar, chame o Itachi.
Lia: Acho q o Itachi-san já tem alguém para dançar.(olah para Naoko)
Sasuke: Está bem...
Lia e Sasuke vão para o meio do salão e começam a dançar.
Naoko pega no braço de Itachi e puxa ele pro meio do salão.
Itachi: O q você ta fazendo?
Naoko: Não tem mais ninguém para dançar aqui, e como só tem você, então vai você mesmo...
Riza fica sentada só olhando os amigos dançarem. Sasori se aproxima, entrega um copo com Coca-cola (sem merchandising) para ela e se senta.
Sasori: Você não quer dançar
Riza: É Mais fácil eu aleijar alguém do que conseguir dançar direito. Eu não sei dançar. Sou um risco para a Humanidade quando estou dançando... (risos)
Sasori: Eu não me importo.
Riza: Eu prefiro ficar só olhando, sempre foi assim.
Sasori: Você não quer mesmo me fazer compania em uma dança? Eu não me importo se você pisar no meu pé.
Riza: É sério... Eu não sei dançar...
Sasori: Tudo bem, eu te ensino.
Sasori pega na mão de Riza e a puxa para o meio do salão. {N/A:Você deve estar pensando: Agora você vai dizer q vai começar a tocar uma musica mais lenta. Se é isso q você está pensando, você acertou encheio!} Nesse mesmo momento a banda começa a tocar uma musica mais lenta.
Sasori pega as mãos de Riza, as coloca envolvendo seu pescoço e põe as mãos na cintura dela (que cora no mesmo instante). Itachi, vendo tudo, começa a dançar com Naoko mais próximo de Riza e Sasori, dá um cutucão nas costas de Sasori e aponta para os próprios olhos.
Itachi (sussurrando): Esse é irmão desse, tô de olho em vcs.
Sasori (sussurrando): Não corta o clima, (leva um pisão de Riza) ai.
Itachi se afasta.
Riza: Gomene, Gomene, Gomene, Gomene, Gomene...
Sasori: Pare de se desculpar. Agora... tente não pisar nos meus pés, é só deixar os seus pés um pouco mais para trás...(ela segue as instruções dele) Isso... assim mesmo... Muito bom...
Depos de alguns minutos dançando a Musica acaba e Sasori e Riza vão se sentar.
Riza: Foi divertido.
Sasori: Viu? Não falei que te ensinaria a dançar?
Riza: Arigatou! XD
Sasori: Quer alguma coisa para comer?
Riza: Se eu disser que não estarei mentindo.
Sasori: Eu vou buscar algo, 5 Minutos.
Riza: Okay.


O que será que vai acontecer? Será q vai rolar beijo? Será q o Sasori vai demorar muito? Será que a Naoko vai brigar mais uma vez com Itachi? Será que Neji irá pelo menos aparecer no próximo episódio? De uma coisa eu sei, isso vocês só saberão no próximo capítulo, que eu ainda não bolei o nome.


Minna-san, meus queridos leitores, desculpem-me por tanto tempo de espera, mais eu consegui finalmente trazer (antes do esperado) um episódio para vocês, e vai ter muuuuito mais!

Itachi: É Isso ai, Promessa é divida, e você ainda tem que pagar a sua com os leitores.

Orochimaru: I eu? Você não vai me colocar nessa fic não?

Eu: Qi o, sai daki Orohimaru, ninguém te chamou não.

Naoko: é sai fora!

Itachi: Você não vai fazer pervofilia* com o Sasuke nessa fica não, já basta no Naruto e nas outras fics de comédia.

Orochimaru: TTT------TTT(vai embora)

Eu: Foi tarde!

Neji: Até o próximo Capítulo

Itachi: Isso é, se você aparecer, Neji.

Neji: Não enche!

(pervófilo: Pervertido com pedófilo / pervofilia:ação de um pervófilo)

*****************Fim do capítulo******************
Esse Capítulo é especial para a Naoko... q finalmente começou (pelo menos) a ler essa fic, estranha e sem noção q eu amo escrever, bjsssssssss

Um comentário:

bruna-chan disse...

axo q o sasori-kum ta com dor nos pes coitado TT.TT