Capítulo 10: Segredo Não Revelado

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Especial Capítulos em Massa


Capítulo 10: Segredo Não Revelado.

5 minutos depois Sasori chega com 2 X-burguer's extra-grandes.
Sasori: Me desculpe por te fazer esperar.
Riza: Não, imagina, eu q peso desculpas por te fazer ir buscar.
Sasori: Não me preocupo, eu gosto de cozinhar.
Riza: Já eu não gosto muito. Minha comida é horrível >+<... rsrsrs (risos)
Sasori: Então, vamos comer, Itadakimasu!
Riza: Itadakimasu!
Eles começam a comer eu ficam assistindo o show enquanto os outros dançam na pista. 10 minutos depois eles terminam a os X-burguer's.
Riza: Estava muito bom. Você cozinha bem.
Sasori: Arigatou.
Eles a cantam a letra da musica q estava passando, juntos e começam a rir.
Sasori: Você quer ver o que tem nos outros quartos do camarim?
Riza: Hai! Por que também, parece que esses quatro aí estão mais ligados que uma pilha de 800wolt's da duracel. Rsrsrsrs (risos)
Eles se levantam e vão até a porta onde ficam os camarin's. Sasori abre a porta e dá passagem a Riza. Eles entram e ele abre a 2ª porta. Dentro tem varias caixas de papelão.
Sasori: Esse aqui é o deposito de instrumentos. É aqui que nós guardamos os instrumentos das bandas.
Riza: Legal...
Eles abrem porta por porta, a maioria delas eram somente quartos vazios. Quando Sasori abril a ultima porta Riza ficou chocada com o que viu.
Riza: N-Na-Nani?!?!?! (o que?!)
Sasori: Legal neah?
Riza: Incrível! De quem é esse quarto?
Sasori: Meu. Na maioria das vezes, eu tenho q virar a noite aqui, então eu tenho um quarto para descansar antes de ir para a escola.
No quarto haviam vários poster de bandas como: Kagrra, Link Park, Slipknot, Asian Kung-fu Generation, Aqua Timez, Kanon Wakeshima e Etc. A parede toda pintada de preto, sem janela, um armário de 2 portas e 2 gavetas preto, uma cama vermelha com um lençol preto, um criado-mudo vermelho com um note-book branco encima e uma portinha debaixo da cama.
Riza: Fodástico! Ilário! Você também gosta de Link Park!
Sasori: Uma das bandas que mais gosto.
Riza: E o que tem naquela porta?
Sasori: É segredo. Acho melhor não te mostrar
Riza: Ah tudo bem. Eu adorei seu quarto. (Boceja) Tsc. Que hora é?
Sasori: Meia-noite e 45. Você está com sono?
Riza: Sinceramente? Tô morrendo de sono. Não dormi nada essa tarde.
Sasori: Você quer ir embora?
Riza: Não, Não! Eu tô adorando isso aqui. Além do mais, eu não vou estragar a festa dos outros.
Sasori: Tudo bem....
Riza: Vamos voltar...
Na hora em que vai virar de frente para a porta Riza fica tonta e desmaia, antes que ela caia no chão Sasori a segura nos braços e a deita ela na cama.
Sasori: Dormiu.
Ele fica olhando para o pescoço dela que estava descoberto, ele toca o rosto dela com as costas da mão e aproxima o rosto do pescoço dela. Segundos depoisEle tira a mão do rosto dela e se afasta.
Sasori: Gostaria de te contar meu segredo, mais por enquanto, não é seguro tanto para você quanto para mim.
Sasori sai do quarto deixando Riza dormindo. Quando chega até a pista Itachi logo se aproxima.
Itachi: Cadê a Riza?
Sasori: Está dormindo no meu quarto.
Lia: Dormindo?
Naoko: Cara, essa garota é anormal!
Sasuke: E você ainda tinha alguma duvida?
----------Riza: AAAAAATCHIIIIMM!--------------------------
Itachi: Como ela consegue dormir com esse barulho todo?
Sasori: Eu não sei, só sei que ela estava muito cansada e dormiu.
Itachi: Ah, tudo bem, amanhã eu venho busca-la.
Naoko: Você tava morrendo de ciúmes dela a 10 minutos atrás e agora tá largando ela aqui.
Itachi: Idaí, o problema foi dela de dormir aqui. Eu é q não vou levar uma sonambula maluca pra casa.
Lia: Sasuke-san, você não vai defender sua prima não?
Sasuke: Não, na verdade eu concordo com o Itachi. É mais seguro pra humanidade deixar ela passar o resto da noite aqui do que leva-la para casa, se ela acordar, vai querer acabar com todos ao redor.
Naoko: É vc tem razão, deixa ela ai.
--------Riza: AAAATCHIM! AAAATCHIM! ATCHIM!-----
Sasori: Então vocês já vão?
Itachi: Sim.
Sasori: Quer que eu leve vocês?
Itachi: Não precisa, só me empresta a chave do seu carro.
Sasori entrega a chave do carro dele pra Itachi.
Sasori: Eu vou leva-la mais tarde pra minha casa, para q ela não se incomode com barulho, porque aqui, depois das 2 da manhã, vira um inferno.... Literalmente.
Itachi: Ok... eu só não levo ela, porque o carro vai estar cheio, e eu já disse como ela fica quando acordam ela.
Sasori: Tudo bem.
Itachi: Você não vai precisar do carro?
Sasori: Não, minha casa é aqui na frente, esqueceu?
Itachi: é mesmo.
Itachi se vira para Naoko, Lia e Sasuke, que conversavam mais afastados.
Itachi: Pessoal, vamos indo! Já é 00:00hs, e eu já to cansado.
Naoko: Ah! Já??
Itachi: Já.
Sasuke: Foi bom enquanto durou.
Lia: Eu gostei muito. Obrigada pelo convite Sasori-san.
Sasori: Não há de quê, Lia-cham.
Naoko: Eu também gostei muito. Espero poder vir mais vezes.
Sasori: Vocês Serão muito bem recebidos sempre que vierem.
Itachi: A gente se vê.
Sasori: Até mais.
Itachi, Lia, Sasue e Naoko vão embora, na Mercedes Guardian do Sasori.
Lia: Sabe se uma coisa Sasuke-san? Você é tão fofo.
Sasuke: o.Õ Hãm?
Lia: Esse seu jeito de querer carregar o mundo nas costa te deixar tão fofo... *além de ser bonito...*
Sasuke: *cora* ¬////¬ hunpf...

O que será q vai acontecer? Será que vai rolar alguma coisa entre Sasori e Riza? Será Que os Akatsuki's iram aparecer no próximo capitulo? Será que vai chover amanhã? Essas perguntas serão respondidas no próximo capitulo.

Peço minhas sinceras desculpas pelo meuatraso... to sem tempo....
Itachi: É, Ela começou a assistir Soul Eater semana retrasada e ainda tá no episódio 7.
Sasuke: Lerda.
Riza: A kara, eu tô muito Emo nessa fic! O tanto que eu já chorei ai dá pra encher uma piscina!
Eu: Calma, Calma, isso é pq você não sabe o que eu vou fazer contigo. Mais se ficar reclamando eu te transfomo numa patricinha.
Riza: Não! Pelo amor de Kami-sama!! Não faça Isso!!
Eu: Então não reclama.
Neji: E eu, não vou aparecer mais não é?
Eu: Vai sim. E muito ainda meu queridinho.... me aguardem.... vcs não sabem o q ainda tem pra rolar.....
Naoko: Revela alguma coisinha Onegai!!
Eu: Vai ter um baile... Vai ter muita “pegação” (eu não sou de escrever Hentai. E Nem tenho idade pra isso ;p)... Vai ter gente viajando... e vão ter segredos revelados.... É só isso que eu posso revelar por enquanto.
Sasuke: Só fez a gente ficar mais curioso. ¬¬
Eu: É isso ai... Até o Próximo capitulo....! Jáá Néé!
--------------------------Fim de Capítulo-------------------------


Espero que tenham gostado do capítulo.... deixem Reviews..........

Nenhum comentário: