Capítulo 11: A Revolta de Riza

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Especial de Capítulos em Massa!


Capítulo 11: A Revolta de Riza.

Sasori vai ao seu quarto, pega Riza, a coloca nas costas e sai do salão pela porta dos fundos. Quando estão atravessando a rua para a casa de Sasori, Riza abre os olhos.
Riza: hum..chondi iu thu? (tradução: onde eu estou?)
Sasori: Shiii....Volte a dormir..
Riza: Urrum...
Ela fecha os olhos e volta a dormir. Eles chegam na casa de Sasori, era uma casa grande e bem arrumada, moveis com ar de antigo e uma escadaria enorme. Ele sobe as escadas, vai até a segunda porta do corredor, abre e deita Riza na cama. Era um quarto grande, branco com detalhes em vermelho, a cama ficava encostada na parede a esquerda da Janela, e a armário ficava encostado a esquerda da janela. Sasori desliga a luz e sai do quarto, entrando no quarto ao lado, q era o dele. A decoração era ao contrário, a cama a direita da janela e o armário a esquerda, era todo roxo escuro, até o armário. Ele pega uma roupa vai para o banheiro, que ficava no fim do corredor, toma um banho, volta para o seu quarto e adormece.
Algumas horas depois, já havia amanhecido. Sasori acorda e vai até o quarto onde Riza está dormindo.
Sasori: É melhor não acorda-la agora.
Ele sai do quarto e vai até a cozinha preparar o que comer, pois a cozinheira estava de folga. Riza acorda.
Riza: Onde estou? Esse com certeza não é meu quarto...
Ela se levanta, abre aporta, observa o corredor, sai do quarto, desce as escadas, procura alguém pela sala e vai até a cozinha, onde estava Sasori, corando na mesma hora, pois ele estava sem camisa. Ele vira em direção a mesa e vê ela parada, toda vermelha, na frente da porta.
Sasori: Ohayo Riza-cham! Dormiu bem?
Riza: h-hai!
Sasori: Sente-se, estou preparando nosso café.
Riza: Wa-Wakata.
Ele coloca algumas panquecas em uma prato pra ela e outro pra ele, e entrega um copo de suco para ela. Eles começam a comer e a conversar.
Sasori: Você dormiu ontem lá no show, Itachi achou melhor que você ficasse por aqui, ele disse q se você acordasse no caminho de volta para casa uma tragédia poderia acontecer.
Riza: Eu pego aquele infeliz..........
Sasori: rsrs.... Gostou do show?
Riza: Sim. Foi muito divertido.
Sasori: Daqui a pouco eu irei leva-la de volta para casa. Se quiser tomar um banho e trocar de roupa, fique a vontade, o baneiro fica no fim do corredor, eu pedi para que Lire* preparasse uma roupa limpa para você.
Riza: Wa-wakata.
Riza volta para o quarto, pega roupa, vai para o banheiro, tomar um banho e veste a roupa. Ela sai do banheiro, volta para o quarto, arruma o cabelo e desce para a sala. Ela estava usando um kimono vermelho com detalhes em preto e o cabelo solto.
Riza pensa: *por que um kimono?*
Chegando na sala ela vê Sasori usando um Kimono preto com detalhes vermelhos.
Sasori: Você deve estar se perguntando o porque dos kimonos. Lá fora, esta acontecendo um festival japonês, e como eu estou sem meu carro, nós iremos apé, aproveitando o festival. E o kimono é um presente pra você.
Riza: Sukê!(legal!) Arigatou Sasori-kun!
Sasori: Doittashimashitte (de nada) Riza-cham. Ikouze? (vamos?)
Riza: Hai!
Eles saem da mansão do Sasori, o dia estava nublado com muitas nuvens de chuva, eles começam a andar pelas ruas de tókyo, parando em várias barraquinhas de jogos, comida, musicas e etc, se divertindo muito, quando Riza ganhava de Sasori no tiro ao alvo e perdia na pescaria. A algumas quadras da mansão dos Uchiha começa a chover.
Riza: É melhor nós corrermos, senão estaremos molhados em poucos minutos.
Riza começa a correr, mas Sasori pega na mão dela a a puxa para perto de si.
Sasori: Você nunca viu na televisão que correr na chuva só faz a gente se molhar mais?
Riza: (cora) n-não.
Sasori: Vamos andando, com calma, a chuva não vai virar tempestade de uma hora pra outra.
Riza: h-hai.
Sasori solta ela e eles começam a caminhar. Eles continuam o trajeto até a mansão sem dizer uma palavra, nisso a chuva começa virar tempestade.
Sasori: Agora eu acho melhor nós corrermos, senão pode virar chuva de granizo.
Riza: É.
Sasori: Me dê a sua mão.
Riza: hã?
Sasori: Rápido!
Riza: H-hai!
Riza estende a mão, Sasori a pega, a cocola em suas costas e começa a correr com bastante velocidade, ela esconde o rosto e fecha os olhos para não se machucar. Em poucos minutos eles estavam na mansão dos Uchiha.
Sasori: Chegamos.
Riza: H-hai.
Riza desce das costas de Sasori e toca a campainha. Itachi abre a porta sem nem prestar atenção, pois estava brigando de novo com Naoko (N/A: Novidade¬¬). Quando ele olha pra porta, vê um Sasori e uma Riza completamente ensopados.
Itachi: Vocês estão parecendo dois gatos depois de cair na piscina.
Riza: Sem piadas Itachi.
Itachi: Ok, Ok, Entrem.
Sasori: Eu não posso ficar, meu pai volta de viajem hoje e eu tenho que estar em casa.
Itachi: Então eu vou buscar a chave do seu carro.
Itachi pega a chave do carro e volta.
Itachi: Está aqui.
Sasori: Então eu vou indo.
Itachi: Tchau.
Riza: Arigatou pelo kimono, pelo show de ontem, pelo festival hoje e pelo passeio na chuva. Foi muito divertido.
Sasori: Doittashimashitte. Até amanhã Riza-cham.
Riza: Até, Sasori-kun!
Sasori pega a chave do carro e vai embora. Riza e Itachi entram em casa.
Riza: Eu vou pro meu quarto tomar um banho.
Itachi: Nada disso. Você vai esperar aqui até a Lia trazer uma toalha pra você. Se minha mãe pega a casa toda molha você tá ferrada.
Riza: Okay Okay.
Minutos depois Lia desce com uma toalha.
Lia: Aqui Riza-cham.
Riza: Hai.
Riza vai para seu quarto, pega uma roupa vai para o banheiro tomar um banho. Saindo do banheiro ela se joga na cama e dorme.
---------------------------1 Mês depois...---------------------------
O mês havia se passado, digamos assim, um tanto tranquilo, pois Kiba não havia aprontado mais nenhuma. Hinata agora estava andando com Riza, Naoko e Lia, e Neji, na última semana havia começado a “provocar” a Riza. Estavam todos na sala de aula, Riza estava conversando com Hinata e Naoko conversando com Lia.
Riza: Hinata, você sabe o q tá acontecendo com aquele seu primo? Ultimamente ele anda me provocando. Já não basta ter me ignorado nos primeiros dias de aula, agora ele quer me irritar?
Hinata: O Neji não é de conversar muito comigo, nem com ninguém, então eu não posso te dizer o está acontecendo com ele.
Riza: Eu sou, calma, sou na minha e tal's, mais se ele conseguir me irritar, eu não vou me segurar não.
O Sinal para o intervalo toca e todos vão para o pátio. Chegando lá Riza e as garotas se sentam numa mesa bem, discreta e escondida e começam a conversar. O Sinal pra o fim do intervalo toca e todos voltam para suas salas, os últimos que ficam são, Lia, Riza e Hinata e encostado na parede perto da escada estava Neji. Lia e Hinata sobem na frente, assim que Riza passa por Neji ele segura o braço dela.
Neji: A Riza-cham está brava hoje, eu poderia saber o por que?
Riza: Não é da sua conta, seu idiota.
Neji: Parou de chorar feito um bebê por minha causa?
Riza: Isso já aconteceu a um bom tempo, Hyuuga. Agora me solta!
Neji: Sabia q amanhã é meu aniversário? Você poderia me dar um presente.
Riza: Espere deitado Hyuuga...
Neji: Vou esperar.
Riza: Você me irrita!
Neji: Você não percebe q é isso q eu quero? Você devia se controlar.
Riza: Estou me controlando, pra não deixar a marca de 5 dedos nesse seu rosto branco.
Neji: Estou morrendo de medo.
…....: Pois devia Hyuuga.
Sasori aparece, soltando o braço de Riza das mãos de Neji.
Sasori: Eu não irritaria ela se fosse você. Vamos Riza.
Riza: H-hai
Sasori sobe as escadas e Riza o segue.
Neji: Me deixe pergunta-la uma coisa Riza.
Riza para no topo das escada e faz um sinal para que Sasori vá na frente.
Riza: Diga.
Neji: Você lembra porque você deixou o cabelo crescer?
Riza: Sim, foi um pedido seu.

--------------------------Flash Back On----------------------------
Riza: 12 anos. Neji: 13 anos.
Neji e Riza estavam na mansão Hyuuga, era festa de aniversário de 13 anos do Neji.
Riza: Faça um pedido, Neji-kun
Neji faz um pedido e sopra as velinhas. Logo depois de comerem o bolo, Neji e Riza vão brincar.
Riza: Neji-kun, o que você pediu?
Neji: Que você deixa-se seu cabelo crescer.
Riza: Eu Gosto do meu cabelo curto.
Neji: Por isso mesmo que eu sei q esse pedido não vai ser realizar.
Riza: Então por que você fez esse pedido?
Neji: Por que eu ainda tenho esperança de que um dia, você apareça de cabelo longo na minha frente.
---------------------------Flash Back Off---------------------------
Neji: Você ficou mais bonita de cabelo longo. Pena que eu não tenho mais nenhum interesse nisso.
Riza: Você faz isso só pra me provocar não é, Hyuuga. Você é o tipo que pessoa que eu mais odeio.
Riza vira as costas e vai em direção a sala de aula. Ela fica as últimas aulas sem falar com ninguém. Quando chega em casa vai direto para o quarto, pega uma tesoura e entra no banheiro.
Riza: Eu estou fazendo isso, para não mais nenhuma recordação daquele dia, daquele maldito ano em que você foi embora.
Ela prende o cabelo em um rabo de cavalo e leva a tesoura até uma pouco acima do elástico de cabelo.
Riza: Não acredito que eu estou fazendo isso.
Naoko entra no quarto de Riza e começa a beter na porta do banheiro.
Naoko: Riza, o que você tá fazendo? Sai já desse banheiro.
Riza: Não. Estou ocupada.
Ela se decide e corta o cabelo, que fica um pouco acima dos ombros.
Naoko: Riza, sai daí! Eu vou derrubar a porta!
Riza: Já estou saindo.
Ela pega o cabelo e abre a porta do banheiro, Naoko olha pra Riza com uma cara de espanto.
Naoko: OoO O que você fez?
Riza: Decidi mudar o visual.
Naoko: Há! Me engana que eu gosto. É claro que isso foi por causa do idiota do Neji. Eu ainda acabo com a raça daquele desgraçado.
Riza entrega a tesoura para Naoko.
Riza: Toma, dá um jeito no corte.
Naoko: Okay.
Riza: Só não vai me deixar careca sua maníaca por cortar.
Naoko: Okay, Okay, não se preocupe.
5 Minutos depois, Riza estava sem nenhum fio de cabelo na cabeça.
Naoko: Ficou muito bom.
Riza: Sua desgraçada!!
Riza Avança no pescoço de Naoko e a mata estrangulada.
-------------[N/A: Brincadeirinha! Peguei vocês!]-------------
5 minutos depois Riza estava com o cabelo cortado na altura do rosto [N/A: Com um corte parecido com o da Alice Cullen do Crepúsculo.] e com a franja escondendo bem menos os olhos escarlate de Riza.
Riza: Ficou muito bonito, Tank's Naoko-cham.
Naoko: De Nada ^^
Naoko sai do quarto. Riza pega o cabelo que estava encima da pia, coloca numa caixa para presente e vai para a sala. Itachi estava na sala, quase entrando na televisão de tão entretido que estava no jogo de futebol.
Riza: Itachi, eu to indo para uma festa de aniversário e já volto.
Itachi: Tá bom.
Itachi vira o rosto na direção de Riza, que já estava abrindo a porta, e leva um susto.
Itachi: O-o O QUE ACONTECEU COM SEU CABELO?!
Riza: Quando eu voltar eu te conto.
Ela sai da casa e vai correndo até a mansão dos Hyuuga, onde já havia ido, fazer trabalhos escolares com a Hinata. Quando ela chega lá, toca a campainha, Hinata abre a porta e leva um susto.
Hinata: R-Riza-cham, o- oque aconteceu com seu cabelo.
Riza: Você já vai saber. Posso entregar meu presente pro Neji pessoalmente?
Hinata: H-hai!

O que será que Riza irá fazer? Será que ela irá entregar o “presente”para Neji? Será que Neji irá se assustar com tudo isso? Será que era isso que o Neji queria? O que Sasori irá pensar de tudo isso? Sará que a Naoko vai virar cabeleireira? Isso vocês só saberão no Próximo Capítulo.


Riza: É impossível a Naoko virar cabeleireira, ela acabaria deixando todo mundo careca.
Naoko: (com uma tesoura na mão) Quer ser a primeira?
Riza: Quem deu essa tesoura pra ela?
Itachi: Fui eu.
Sasori: hahahaha! O que aconteceu com seu cabelo?
Itachi: O corte da Riza ficou tão legal q eu pensei que ela podia fazer um corte legal no meu cabelo também, ai eu dei a tesoura pra ela e ela me deixou completamente careca.
Uma multidão de fãs malucas do Itachi aparecem correndo atrás de Naoko.
Fãs loucas: Olha o que você fez o Ita-kun!! A gente vai acabar com você.
Riza: Bom é melhor vc fazer o q faz melhor Naoko.
Naoko: O quê?
Riza: Correr pra caralhx!!
Todos saem correndo e Gaara aparece.
Gaara: Como eu não apareci ainda nessa fic, tenho q fazer aparições minúsculas para o fechamento do Capítulo.
Uchiha_Kushina: Eu to pagando bem pra quê?
Will-cham: É, o seu salário é o mais alto e você quase não apareceu.
Gaara: Não posso fazer nada se vocês são duas loucas.
Uchiha_Kushina: EI!
Will-cham: pobre Gaara, iritar a Riza não é coisa de bom garoto. Bom acabou o Tempo! Até o Próximo Capítulo! Bye Bye!

Um comentário:

bruna-chan disse...

aii mel dels tadinho do ita-kum (inner: o.o ... o.o ... o.o ... ò.ó eu vou matar a naoko ela vai ver oke uma inner de tpm pode faser) to junto