Capítulo 12: The Gladiador

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"
Especial Capítulos em Massa
Arigatou = Obrigado
Konbawa = Boa noite (quando encontra)
Oiazumi (nasai) = Boa Noite (quando se despede)
Konichiwa = Boa Tarde / Ohayo (gosaimassu) = Bom dia.
Wakata = Certo! entendido! Ok! / Hai = sim! / Iie = Não
Kuso/Chikusho = Droga! Merda!
Gomene/Gomen(nasai)/Sumimasen = Desculpe-me, perdão.
Okaasan/Okaasama/Kaasan/Kaasama = Mãe
Otousan/Otousama = Pai
Oniisan/Niisan/Oniisama/Niisama = Irmão mais velho.
Oneesan/Neesan/Oneesama/Neesama = Irmã Mais velha.
Obaacham/Obaasan = Vovó / Ojiisan/Ojiicham = Vovô
Nani!? = O que!?
Sugoi = Legal
Nandemonai = Nada.
Sayonara = Adeus, tchau. / Sayo = abreviação kawai para Sayonara.
Kawaii = Fofo/lindo/bonito / Kirei = bonito/cortar. (nada a ver mais é isso)
Omae = Você
Baka = Idiota / Omae no baka! = Seu idiota!
Watashi = Eu (garotas) / Orewa = Eu (garotos)
Sei que eu devia ter postado isso antes, mais como eu sou cabeça de vento eu acabei esquecendo. E ai vai o Cap.


Capítulo 12: O Gladiador

Riza entra na mansão e vê todos os amigos de Neji envolta dele, logo as pessoas vão abrindo o caminho, com olhares surpresos, para que ela passasse. Neji estava sentado de costa para ela, e logo se vira para ver o porque de todos terem ficado quietos e surpresos, na hora em que se vira leva um tremendo susto. Riza joga a caixa no colo dele.
Riza: Aí está seu presente Neji-kun, espero que tenha gostado.
Neji: RIZA? O QUE-
Riza: Gostou do meu cabelo? A Naoko que arrumou, mas eu fiz questão de cortar, ela só deu um jeito nas pontas e na franja. Legal né? Bem, até mais. Divirta-se com seu presentinho. “ Espero ter sido a última recordação de nós dois”
Riza vai em direção a porta, sendo acompanhada por Hinata e pelos olhares das pessoas que estavam na festa.
Hinata: Riza-cham, vamos para o meu quarto, lá você me conta por que fez isso, é que eu não quero ficar nessa festa, só estou aqui por obrigação.
Riza: Tá, tudo bem, só não posso demorar muito.
Hinata: Hai!
Elas sobem as escadas, vão para o quarto de Hinata e ficam na varanda.
Hinata: O que aconteceu pra você cortar o cabelo?
Riza: Nada de especial, somente para deixar o meu passado definitivamente para trás e viver o presente com plenitude. Para esquecer aquilo que iria me trazer cada vez mais sofrimento.
Hinata: Essa foi uma atitude bem radical. Gostaria de ter tanta coragem assim.
Riza: AAA, Não corte seu cabelo! Você fica linda de cabelo longo.
Hinata: Não estava falando disso, eu estava falando de ter coragem para enfrentar a vida sem medo.
Riza: Eu Também tenho medo da vida e do que ela ainda vai me trazer, mais eu tento deixar tudo rolar, e curtir o máximo que puder, sem me importar com o que os outros dizem ou deixam de dizer e sem me arrepender no final.
Hinata: Você é de mais Riza-cham, gostaria de ter coragem suficiente pelo menos para enfrentar meu pai.
Riza: Você não precisa enfrenta-lo, você só precisa mudar de acordo com as regras dele, por exemplo, se você quer mudar seu visual para algo mais radical , é só você mudar do jeito que você quer entre condições dele, tipo, depois de ver o rosto zangado dele, após vê-la de roupas iguais as minhas, você entrega as suas melhores notas para ele ver, duvido que ele vai falar alguma coisa. ;Þ
Hinata: É uma boa ideia.
Riza: Você pode fazer de outros jeitos também, é isso que eu chamo de: Lei da troca equivalente. [U/K: Tô assistindo muito FMA ultimamente]
Hinata: rsrs, legal.
Riza: Eu tenho que ir Hina-cham, já está ficando tarde.
Hinata: Tudo bem.
As duas saem do quarto e vão até a porta de entrada da casa, ignorando os olhares e a musica alta.
Riza: Bom, nos vemos amanhã na escola.
Hinata: Wakata!
Riza: Até mais!
Riza sai da mansão Hyuuga e vai em direção a sua casa. No caminho ela passa por uma rua sem iluminação e alguem começa a segui-la.
Riza: “só me faltava essa...”
A pessoa começa a se aproximar dela, ela começa a correr e a pessoa corre atrás dela.
Riza: “ E nessas horas não tem nenhum guarda na rua. Maravilha! Se o cara estiver armado eu não vou poder reagir. Kuso! ”
Pessoa: Ei Ei Ei Mocinha, espera, é perigoso andar por ai sozinha a essa hora da noite, há caçadores de recompensa por ai, e eles não diferenciam as pessoas, eles só matam.
Riza: “ Como se você não fosse um deles...”
Riza começa a correr mais rápido, mas o cara é mais rápido que ela. Ele pega ela pelo braço e vai a arrastando até um beco sem saída.
Riza: Me solta! Eu to avisando, eu sei lutar e não vou hesitar em reagir. “ Se você não estiver armado, é claro.”
Homem: Acho que você não vai querer fazer isso.
Ele tira uma arma do bolso e aponta na direção da cabeça de Riza.
Riza: Tá, Tá bom! * joga a bolsa no chão [U/K: Nenhuma garota sai de casa sem uma bolsa.]* Pode levar o que quiser, mas me deixar ir embora.
Homem: Vai achando...
Riza: “ Me Fud*!”
Homem: Tenho outros planos pra você, garotinha. * olhar pervertido *
Riza: “ Agora eu me fud* mesmo! Kuso! Tá bom, se eu reagir eu morro, se eu correr eu morro, e se eu ficar parada, não quero nem imaginar o que pode acontecer comigo. Mais quem garante que essa arma é de verdade? ” Tá, eu posso correr se eu quiser.
Homem: Se você correr eu atiro.
Riza: E como você vai me provar que essa arma é de verdade. * barulho de tiro * Tá, é de verdade...
Homem: Que tal?
Riza: “Kami-sama, to lascada, eu não desistiria da minha vida assim tão fácil, mais eu prefiro morrer do que saber o que esse cara vai fazer comigo. Gomene, Okasan, Otousan, Tio, Tia, Itachi, Sasuke, Hina-cham, Lia-cham, Naoko-cham, Sasori-san, pessoal da Akatsuki, me desculpem, e Adeus!”
Quando Riza se prepara pra correr, ela vê um garoto, mais ou menos da mesma idade que ela, de cabelo roxo, olhos verdes, usando uma máscara [estilo a do Kakashi] e vestindo uma calça de moletom preta, uma camisa azul escuro com um dragão azul desenhado e uma capa preta, parado em cima de um prédio, olhando pra lá.
Riza: “Tá, ou esse cara tem um comparsa ou eu tenho a minha salvação, é agora ou nunca” SOCORRO!!
Assim que ela grita o garoto que estava em cima do prédio pula e puxa uma espada das costas.
Garoto da espada: Solte a garota.
Homem: Fica esperando.
Garoto da espada: Não vou precisar.
Em uma velocidade extraordinária, o garoto corta a arma ao meio, tira a Riza dali e dá um soco no estomago, no rosto e um chute no meio das pernas do outro cara. Ele levanta a espada e faz que vai cortar a cabeça dele, mas quando vê a Riza olhando assustada, ele para e coloca a espada no chão.
Garoto da espada: Depois eu termino isso. Ei, garota, não precisa ficar me olhando desse jeito, eu não vou matar ele. “ Não na agora...”
Riza: h-hai! A-Arigatou.
Garoto da espada: Só estava fazendo o meu serviço.
Riza: Desculpe, meu nome é Riza, e o seu?
Garoto da espada: INFRIT666, Guerreiro, caçador de recompensas.
Riza: E esse cara tava na sua lista?
INFRIT666: Sim.
Riza: Quantos anoso você tem?
INFRIT666: Pra que você quer saber?
Riza: É que você parece novo demais para ser um assassino.
INFRIT666: No mundo da escuridão, a idade não importa e sim a habilidade.
Riza: Ah... Wakata!
INFRIT666: Mas eu ainda acho perigoso, você andar sozinha por ai a noite, eu vou acompanha-la até sua casa.
Riza: Bem, eu acho mais perigoso ainda falar com um desconhecido caçador de recompensas... Tô Brincando.
INFRIT666: Mais você está certa. É perigoso andar comigo.
Riza: Eu fui com a sua cara “ E com certeza que andar com você é mais seguro que andar com o pessoal da Akatsuki ” [U/K: A Akatsuki é a gangue que a Riza está na escola e que tem seus integrantes originais também. Eles só metem medo e vivem encrencados.]
Ele ajuda Riza a se levantar e os dois começam a caminhar.
Riza: Você vai deixar esse cara ai?
INFRIT666: Meu amigo Retalhador está vindo busca-lo.
Riza: hum... Espada legal a sua.
INFRIT666: É uma montante, meu pai que me deu.
Riza: Ele também é um Guerreiro Caçador de Recompensas?
INFRIT666: Era sim, ele que me ensinou o que eu sei.
Riza: Por que “era”?
INFRIT666: Ele está desaparecido a algum tempo.
Riza: Ah, gomene.
INFRIT666: Tudo bem, eu sei que ele está bem, meu pai é um cara forte.
Riza: Que bom.
Uma nuvem de fumaça se forma na frente deles e um Garoto mais ou menos da mesma idade que ela, de cabelo prateado, olhos azuis, usando uma máscara, [estilo a do Kakashi] vestindo uma roupa ninja e com uma Katana nas costas. [estilo a do Lass, do Grand Chase, na 4ª classe]
INFRIT666: Esse ai é o Retalhador [é, em homenagem aos meus amigos que amam Grand Chase].
Retalhador: ...¬¬
Riza: “ Ele me assusta” Konbawa!
Retalhador: Konbawa. O INFRIT666, o cara já foi entregue e a grana tá comigo.
INFRIT666: Já to indo lá.
Retalhador: Ok. *puft some do mesmo jeito que apareceu*
Riza: Ele é meio assustador.
INFRIT666: É o jeito dele.
Eles chegam na rua da casa dos Uchiha.
Riza: Pode me deixar aqui, minha casa é logo ali. Obrigada por tudo.
INFRIT666: Iie, não foi nada.
Riza: A gente se vê. Sayonara!
INFRIT666: Sayonara
INFRIT666 Some em uma nuvem de fumaça e Riza vai até sua casa.
Itachi: Demorou hein?
Riza: Tive uns contra tempos no meio do caminho, mais já está tudo bem, depois eu te conto. Agora deixa eu ir dormir que eu to morta!
Itachi: Pensei que você fosse a outro show com o Sasori hoje de novo.
Riza: Hoje o salão tá fechado pra manutenção
Itachi: Ata!
Riza sobe as escadas, entra em seu quarto, toma banho, troca de roupa e se joga na cama, dormindo logo em seguida.
No dia seguinte, Riza acorda, toma um banho, se arruma e desce.
Riza: Minna! Estamos atrasados!
Itachi: Você está atrasada, como sempre.
Riza: Gomen! Vamos!
Eles saem de casa e vão para o carro de Itachi. Chegando a escola, cada um vai para a sua sala e ficam esperando os professores.
Hinata: Bem a tempo Riza-cham, Lia-san e Naoko-san
Riza: Ufa!
Kakashi entra na sala.
Kakashi: Ufa mesmo. Mais um pouquinho e vocês ficavam de fora.
Riza: Gomene Sensei!
Naoko: Por sua causa quase ficamos de Fora!
Riza: Gomen, gomen!
Riza olha ao redor da sala, quando ela olha para o fundo, ela observa dois garotos nas ultimas carteiras da ultima fileira da classe.
Riza: Aqueles rostos são familiares...
Naoko: Disse algo Riza?
Riza: Nandemonai.
(Alto falantes) Shizune: Alunos, gostaríamos de informar-
(Alto falantes)*completamente bêbada* Tsunade: Sai daí Shizune! Olá, seu bando de preguiçosos! Hic! Estou aqui pra dizer que o baile de Outono acontecerá daqui a 2 meses, Hic!, ou seja, em setembro, Hic! os ingressos já estão a venda. Hic! Aqueles que estiverem interessados em colaborar com os preparativos, Hic! por favor inscrevam-se na secretaria. Hic!
Naruto: Eka! Baile XÞ
Sakura: Eba Baile!
Cara dos garotos: ¬¬ / TT_____TT (super tristes) “ nossos pés!”
Cara das garotas: *o* / ;D (super felizes) “ Vamos Dançar Muito!”
(Alto falantes) Shizune: O Tema será: Baile de fantasias. Regras básicas: Só entra quem estiver de fantasia e de máscara.
(alto falantes) Tsunade: Ah! Esse ano os pares serão escolhidos por sorteio. Hic! Cada um de vocês vai escrever o nome da fantasia numa ficha entregue após comprar o ingresso e no dia do baile os pares serão sorteados! Mais tem um detalhe, hic! ninguém sabe quem é quem!
(alto falantes) Shizune: Fim do recado, boa aula para vocês!
(alto falantes) Tsunade: Hic! Vão estudar seu bando de vagabundos! Hic!
(alto falantes) Shizune: Ah não Tsunade-sama, você já tá bebendo de novo!? (desliga os alto falantes)
Naruto: Essa Tsunade-Obaacham... É completamente doida, ela quer fazer agente morrer de calos nos pés!
Sasuke: Esse ano ela exagerou um pouco.
Riza: Eu não gosto muito de bailes... São muito melosos...
Lia: Eu não acho...
Riza: Isso é por que você sabe dançar... Eu que não sei dançar, prefiro ficar em casa assistindo filme.
Kakashi: Pessoal! Discutam sobre o baile no intervalo, agora prestem atenção na aula!
Todos: HAI SENSEI!
---------------------------- No Intervalo ---------------------------
Riza estava senta numa mesa com a Hinata, Sasori, Deidara e Tobi, na mesa da direita estavam Naoko, Itachi, Lia, Sasuke e Naruto e na da esquerda estava o resto do pessoal da Akatsuki [U/K: pra quem não se lembra, Pain, Konan, Kakuzu, Hidan, Zetsu e Kisame].
Hinata: Não sei se eu vou a esse baile.
Riza: Eu também acho que não vou.
Deidara: Quando eu fui a secretaria hoje de manhã, a Tsunade-sama me disse que o baile era obrigatório, quem faltar vai perder nota no bimestre se não comprovar o motivo.
Tobi: Tobi não quer ir ao baile, Tsunade quer obrigar Tobi a ir. Tsunade is a bad girl.
Itachi: É por isso que os meninos odeiam bailes, todo ano é a mesma coisa, ela nos obriga a ir.
Lia: Eu não acho tão ruim assim.
Sasuke: Isso é por que não é o seu pé que vai ficar todo esmagado no fim do baile.
Naoko: Os Meninos só se dão mal! RSRSRSRSR
Naruto: E você dá risada né! Por que você adora rir da desgraça dos outros?
Naoko: Por que não é a minha! Se não eu estava chorando! HAHAHAHAHAHA! [U/C: A Naoko real (amiga que me inspirou a criar a Naoko da fanfic) disse isso muitas vezes]
Tobi: Naoko is a bad girl! Naoko-cham é muito má.
Itachi: Não é que ela é má, ela herdou isso da família dela.
Naoko: Omae no BAKA!
Riza: Já que eu vou ter que ir a esse baile, que pelo menos tenha um pouco do meu jeito. Eu vou me inscrever para os preparativos do baile.
Hinata: E-eu vou com v-você.
As duas se levantam e vão até a secretaria.
Hinata: Sabe, ajudando no baile eu vou chegar mais tarde em casa e não vou precisar ficar em casa ouvindo meu pai dar sermões.
Riza: E assim eu não vou ficar sozinha, porque a Naoko não viria de jeito nenhum e a Lia... Acho que ela prefere ler ou ligar para os pais dela.
Hinata: hum...
Riza: Que tal nós irmos, só nós duas, comprar as nossas fantasias hoje a tarde?
Hinata: É uma ótima ideia, só que eu vou ter passar em casa primeiro.
Riza: Está bem, eu também vou ter que passar em casa, a gente se encontra no shopping as 15:30.
Hinata: Wakata.
Elas escrevem seus nomes na lista e votam para o refeitório.
Itachi: Foi rápido hein?
Hinata: É-é que não tinha fila.
Naruto: É sempre assim, nenhuma garota quer quebrar as unhas decorando a escola, e a maioria dos garotos tem preguiça de vir trabalhar de graça.
Sasuke: Por isso que a Tsunade obriga alguns alunos a fazerem esse serviço.
Itachi: Como o Naruto, o Shikamaru, a Ino, o Kiba, a Temari, etc.
Sasori: As famílias mais ricas são mais privilegiadas, por isso que ela não obriga os alunos mais ricos a trabalhar. Mas eu também faço minha parte. Eu fico encarregado de contratar as bandas que vão tocar no baile.
Naoko: Isso é fácil pra você.
Sinal: TRIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMM!!!!!!!
Riza: Vamos voltar pra sala.
Todos sobem as escadas juntos e cada um vai pra sua sala de aula.


O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Quais serão os pares sorteados? Será que a Tsunade-sama vai encher a cara de novo? Será que Riza irá encontra com o INFRIT666 e o Retalhador novamente? Será que a Naoko vai batr em alguém? Será que o Neji vai aparecer? Isso vocês só saberão no próximo capítulo.

Se o Neji vai aparecer eu num sei, a verba tá curta e o Neji é muito caro.
Neji: É isso que dá ser um bom personagem de animê.
Naruto: Cala a boca seu metido.
Lia: Pra sua informação o Sasuke é o mais caro de todos.
Uchiha_Kushina: É por isso que ele num fala muito.
Will-cham: Cada palavra dele custa mais de R$ 1.000,00
Naoko: Mais o Naruto é o Personagem principal do anime e não é o mais caro pra vcs?
Uchiha_Kushina: Não. O mais caro mesmo é o Sasuke.
Naruto: E o mais barato?
Uchiha_Kushina: são a Riza, a Lia, a Naoko e agora o INFRIT666 e o Retalhador.
Riza, Lia e Naoko, INFRIT666: PQ!?
Uchiha_Kushina: Pq vcs são “Minhas”, eu as criei. Nem tanto a Lia, pq foi minha amiga que fez ela, mais a Riza, a Naoko...
Will-cham: Nosso tempo acabou! Até o Próximo Capítulo!
TODOS: ATÉ O PRÓXMO CAPÍTULO!
Uchiha_Kushina: Sayo!

Nenhum comentário: