Capítulo 13: Uma Tarde Maluca no Shopping

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"
Especial Capítulos em massa!
Capítulo 13: Uma tarde maluca no Shopping.
As aulas passam normalmente e o último sinal do dia toca umas 3 vezes, pelo fato da Tsunade estar mais alterada que o normal. Riza e o pessoal saem da escola e se encontram na frente do portão.
Itachi: Pessoal que tal a gente ir almoçar lá em casa hoje? Nós podemos assistir um filme.
Deidara: Ótima ideia, não é Sasori-no-danna!?
Sasori: Não posso. Tenho algo importante para fazer hoje.
Riza: Eu também não posso, vou ao shopping com a Hinata.
Tobi: Tobi também quer ir ao shopping!
Riza: Não, eu vou com a Hinata.
Tobi: Tobi também quer ir. Onegai, deixa o Tobi ir!! Tobi is a good boy.
Deidara: Se o Tobi for eu vou também!
Tobi: Deixa, Deixa, Onegai!!
Riza: Se eu não deixar vocês vão ficar insistindo até que eu deixe, não é?
Tobi e Deidara: Haaaaai!
Riza: Tá bom então.
Tobi e Deidara: EBAAA!
Naoko: Bando de Bakas!
Lia: rsrrsrs, ta falando isso só porque não vai é Naoko?
Naoko: Se eu quisesse ir eu iria de qualquer jeito.
Itachi: urrum sei...
Sasuke: Mais, se vocês vão ao shopping, então cadê a Hinata?
Riza: Ela foi para casa dela, a gente só vai se encontrar no Shopping umas 15:30hs.
Itachi: Então vamos lá para casa. Eu já liguei para lá e pedi para a empregada por mais água no feijão. Rsrsrsrsrs.
Sasori: Bom, então eu já vou indo também.
Todos entram em seus meios de transporte e seguem caminho até a casa dos Uchiha, somente Sasori que vai em direção a sua casa.
Chegando lá todos se acomodam no sofá e nos puff's que tem espalhados pela casa.
Riza: Eu vou subir, tenho que me arrumar.
Lia: Não vai nem almoçar?
Riza: Eu como alguma coisa por lá mesmo.
Itachi: Só não se atrase para o jantar, Otou-sama e Oka-sama vão estar mais cedo em casa hoje.
Riza: Ok!
Riza sobe as escada, vai para seu quarto, e fica se arrumando, enquanto isso o pessoal na sala almoça e fica assistindo um filme qualquer.
15:00hs Riza sai do quarto, já arrumada, ela vestia uma blusa tomara-que-caia preta com detalhes vermelhos, uma calça jeans cinza, um All Star preto e usava o cabelo solto e maquiagem preta, bem leve.
Riza: Vamos indo.... Como eu não posso dirigir, temos que ir de Metrô.
Deidara: Eu dirijo. un.
Itachi: Nem pensar que eu vou emprestar meu carro para uma bomba-atômica-loira-ambulante.
Deidara: Você é mau Itachi! un.
Naoko: Vão a pé mesmo, é bom que vocês perdem umas calorias.
Deidara: Tá me chamando de gordo?!
Tobi: Tobi não é gordo, Tobi é Kawaii!
Naoko: Se a carapuça serviu, não posso fazer nada.
Riza: Vamos logo se não nós chegaremos atrasados.
Riza, Tobi e Deidara saem da casa e vão em direção ao shopping.
15:35hs Riza chega no shopping, onde Hinata já estava esperando, acompanhada de uma garota de cabelo curto (até os ombros) castanho-claro cacheado, pele branca, olhos cor de mel, vestia uma camisa branca com vermelho, uma saia de prega vermelha, um sapatinho branco com um laço vermelho, meias listradas e maquiagem vermelha bem levinha. Hinata vestia um vestido azul claro, Sandálias brancas, uma boina branca na cabeça e o cabelo solto.
Riza: Desculpa o atraso, é que esse dois ficaram enrolando do metrô.
Deidara: Esse idiota do Tobi ficou mexendo com uma criança dentro do metrô, e o pentelhinho grudou no meu cabelo.
Tobi: Tobi quase não consegue tirar a criança de cima do Deidara-senpai.
Riza: Eles só conseguem me meter em confusões... A mãe do garoto veio tirar satisfações comigo. Quase que ela me bate dentro do metrô. E o povo todo olhando...aiaia viu, que mico...
Deidara: Eu não diria que foi um mico, e sim um King-Kong.
Tobi: Tobi is a good boy, Deidara-senpai is a bad boy.
Hinata: rsrsrs Eu queria ter visto isso...
Riza: No final a gente conseguiu dar risada de tudo isso... a Espero que não se importe de eu ter trazido esses dois. Eles quase me deixaram louca de tanto que imploraram.
Deidara: Na verdade, a gente só pediu umas 3 vezes, e pra se prevenir de ficar louca, ela deixou.
Hinata: rsrsrs, tudo bem, eu também trouxe uma amiga. Riza, essa é a Arisu.
Arisu: Hajimemashitte, Riza-san!
Riza: Hajimemashitte! Esse são Tobi e Deidara.
Arisu: Hajimemashitte, Tobi-san e Deidara-san.
Deidara e Tobi: Hajimemashitte!
Hinata: Bom, vamos as compras?
Riza: Vocês dois, por Kami-sama se comportem!
Deidara e Tobi: Haaai!
Eles entram no shopping, caminhando direto para a primeira loja de fantasias. Depois de muito escolher elas compram as fantasias que mais gostaram, tudo escondido do Deidara e do Tobi, pois uma das regras do baile, é que ninguém pode saber quem é quem. Depois de comprar as fantasias elas passam por outras lojas e compram algumas outras coisas. Eles saem da última loja e vão até a praça de alimentação, que estava um pouco cheia mas ainda haviam lugares vazios.
Todos fazem seus pedidos e vão para uma mesa no centro da praça.
Deidara: Nossa como isso daqui tá cheio.
Arisu: Demos sorte de achar esses lugares vazios.
Tobi: Tobi viu amigos de Deidara-senpai.
Deidara: Aonde?
Tobi aponta na direção do Mc' Donalds.
Tobi: Ali ó! O Ronald é Amigo do Deidara-senpai, ele usa a mesma maquiagem que o Deidara-senpai!
Deidara dá um soco na cabeça de Tobi.
Tobi: ITAII!! Deidara-senpai is a bad, bad boy!!
Deidara: Omaewa BAKA!! (Você é um idiota)
Riza: Vocês dois podem parar pelo amor de KAMI-SAMA!! °/ !!
Deidara e Tobi: hai! Gomenasai Riza-cham.
Riza: Assim é bem melhor. Mais um piu e eu ponho vocês dois pra fora.
Hinata: Riza-cham, eu e a Arisu vamos buscar nossos pedidos.
Riza: Ok
Hinata e Arisu se levantam e vão buscar seus pedidos.
Tobi: Tobi viu amigos de Deidara-senpai!
Riza: Eu já não pedi para você parar com isso?
Tobi: Mas agora é verdade, Tobi viu! Olha lá
Tobi aponta para uma mesa perto das escadas rolantes. Lá estavam sentados 3 garotos aparentemente de 14 a 16 anos, um deles tinha olhos verdes e cabelo roxo, vestia uma blusa azul escuro, uma calça jeans e um tênis da nike azul e branco, o do lado tinha o cabelo prateado, olhos azuis, usava uma blusa preta e uma calça jeans também preta, boné preto com detalhes azuis e All Star azul, o outro garoto tinha o cabelo loiro escuro, olhos castanho escuro, usava uma blusa verde escura, calça de moletom preta, boné preto com verde e tênis da Nike branco.
Riza: Eu conheço um deles de algum lugar...
Deidara: AA, são o Daisuke, Eryuu e o Lass. Eu vou lá falar com eles, já volto.
Riza: Está bem.
Deidara vai até a mesa deles e alguns minutos depois ele e os 3 garotos estavam caminhando até a mesa onde Riza estava.
Enquanto isso Hinata e Arisu estavam voltando para a mesa com as bandejas de comida em mãos. Quando estavam chegando Arisu tropeça, ela fecha os olhos esperando cair, mas antes que caísse, alguém segura ela, e ao mesmo tempo pega a bandeja que ia de encontro ao chão.
Arisu: Itai...! aa.. Sumimassen ...
Ela abre os olhos e vê quem estava lhe segurando, era um garoto loiro de olhos castanhos, um dos amigos de Deidara.
Arisu: Aa... Sumimassen Eryuu-san.
Eryuu: Daijobu ka?
Arisu: ow, hai. Eu vou sobreviver.
Eles se levantam do chão.
Eryuu: Gomene, mas não estou me lembrando de você...
Arisu: aa... Eu sou da sua sala, Akihiko Arisu.
Eryuu: Ah, sim... Agora me lembro...
Hinata: Esta tudo bem com vocês?
Arisu: Hai, vamos? Arigatou Eryuu-san.
Eryuu: Doittashimashitte!
Eles se levantam e vão até a mesa onde os outros estavam. Daisuke e Lass estavam sentados ao lado de Deidara conversando com a Riza e o Tobi quando viram o que aconteceu.
Riza: Nós vamos fingir que não vimos a sua queda.
Arisu: Eu já estou acostumada.... Eu sou um desastre...
Deidara: Nós percebemos isso. Bem, deixa eu lhes apresentar, este são Daisuke e Lass.
Daisuke: Hajimemashitte.
Lass: …
Arisu e Hinata: Hajimemashitte.
Deidara: Esse ai que esta com vocês, e que “salvou” a Arisu-cham é o Eryuu.
Hinata: Hashimemashitte.
Todos se sentam, Riza vai buscar seu lanche e logo volta com sua bandeja.
Riza: Deidara, você sabe que compromisso importante o Sasori tem hoje?
Deidara: Não sei direito, mais parece que ele foi buscar uma pessoa importante para ele que esta voltando de algum lugar na Europa.
Riza: …
Hinata: Sabe Riza-cham, espero que no dia do baile você consiga ficar com quem realmente gosta.
Riza: Porque você está falando isso?
Hinata: Não sei... foi o que me veio a cabeça....
Tobi: Hinata-cham é meio estranha.
Todos: rsrsrrs
Riza: Ei, Daisuke... eu já te conheço de algum lugar?
Daisuke: Nós somos da mesma sala. “Essa não, se ela se lembrar, isso pode estragar tudo”
Riza: Não é isso... Você me lembra alguém....* lembra de algo * hum! Você é o-
Eryuu: Ei, Tobi Não pegue a comida dos outros sem pedir!
Daisuke: “ Essa foi por pouco. Nunca pensei que diria isso mas... Valeu Tobi!”
Tobi: Tobi is a good boy.
Eles ficam conversando durante um bom tempo, e aos poucos cada um vai indo embora sobrando apenas, Riza, Hinata, Deidara, Arisu e Tobi.
Na Mansão Uchiha, Itachi, os Akatsukis e Naoko assistiam televisão, enquanto Lia e Sasuke estudavam na biblioteca.
Lia: Sabe Sasuke-san, a Riza-cham parece estar mudando...
Sasuke: Todos tem essa faze, é a evolução.
Lia: Eu sei... E eu gosto da mudança dela... porque pelo menos ela não está deprimida com a morte dos pais.
Sasuke: Verdade.
Lia: Kuso, essas contas de matemática estão realmente difíceis.
Ela olha para Sasuke, que estava sentado bem na sua frente, e vê que ele está fazendo tudo sem dificuldade nenhuma, ele percebe que está sendo observado e para de escrever.
Sasuke: Você precisa de ajuda?
Lia: Uma ajudinha é sempre bem vinda. Rsrsrs ^///^
Sasuke senta ao lado de Lia e começa a explicar como se resolve a contas, Lia prestava mais atenção nele do que nas explicações, o que ele conseguiu perceber logo de cara.
Sasuke: Ei, você tá me ouvindo?
Lia: * babando * Tô sim...* acorda * Ah, desculpa! * cora *
Sasuke: Daijoubu. “ Garotas... ¬¬ ”
Ele continua explicando, e e dessa vez ela tenta se concentrar na lição (o que não dá muito certo).
Riza, Deidara e Tobi chegam na mansão Uchiha, que já estava vazia, as 17:00hs. Ao entrar, Itachi e Naoko quase morrem do coração ao ver o estado de Deidara, ele estava com as roupas sujas e rasgadas, e com o cabelo todo despenteado.
Itachi: O que te aconteceu Deidara?
Naoko: Tá parecendo um mendigo de rua, todo surrado.
Deidara: Eu nunca mais, nunca mais saio com o Tobi e com essa maluca da Riza!!
Riza: Eu não sei de nada.
Tobi: Tobi is a good boy * faz cara de anjinho *
Deidara: Nós estávamos no metrô, quando Tobi começou a mexer com um bebê de colo que havia no local, e como eu estava sentado do lado dele, quando o bebê ia morder a cara do Tobi, ele se abaixou a criança grudou no meu cabelo. Foi um escândalo, a mãe da criança gritava: Larga meu bebê. E me batia como se fosse eu quem estivesse segurando a criança, e eu dizia: Riza, me ajuda pelo amor de Kami-sama! mas ela fingia nem me conhecer. A criança me largou assim que viu o Tobi com um pirulito, e eu acabei quase sem cabelo e todo esfolado pela mulher.
Tobi: Tobi teve que dar o pirulito pra criança.
Riza: E eu tive que pagar outro pirulito pro Tobi.
Itachi e Naoko: õ.O kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Os dois ficam rindo da cara de Deidara por um longo tempo.
Riza: E o incrível é que aconteceu quase a mesma coisa quando nós estávamos a caminho shopping, o Tobi não pode ver pessoas da mesma especie que ele, ou seja não pode ver crianças.
Tobi: Tobi tem que ir para casa... Até Amanhã na escola minna-san.
Deidara: Eu também já preciso ir. Até mais!
Itachi e Naoko: Já vão tarde!
Riza: Até mais!
Deidara e Tobi vão embora.
Riza: Cadê o Sasuke e a Lia?
Naoko: Estão estudando na biblioteca desde cedo.
Riza: Então não vou atrapalha-los.
Riza sobe as escadas com as sacolas de compras nas mãos.
Itachi: Não vai mostrar o que comprou?
Riza: Não, é segredo!
Naoko: Mais eu posso ver!
Riza: É claro Naoko!
As duas sobem as escadas, indo em direção ao quarto de Riza. Chegando lá, Riza tranca a porta. Itachi fica sozinho na sala, assistindo a novela, sem interesse nenhum, então, seu celular começa a tocar.
Itachi: É o número do Sasori, vou atender. Mochi Mochi, Sasori?
Sasori: Hai.
Itachi: Tá aonde? Ela já chegou?
Sasori: Ainda não, o Voo atrasou. A garota do balcão de informações acabou de avisar que o avião está aterrissando agora.
Itachi: Se vocês quiserem podem vir pra cá, assim a Riza já conhece ela.
Sasori: Assim que ela descer do avião eu pergunto pra ela e te ligo com a resposta.
Itachi: Ok
Sasori: Ah, e não conta nada pra Riza, por favor, quero fazer surpresa.
Itachi: Pode deixar, té mais!
Sasori: Até. * desliga *
Itachi coloca o celular em cima da mesa e vai para a cozinha procurar o que comer.
Lia e Sasuke terminam de estudar e saem da biblioteca.
Lia: Arigatou Sasuke-san.
Sasuke: Faz um favor pra mim?
Lia: Sim?
Sasuke: Você pode parar de usar Sufixos? Isso me incomoda, me chame só de Sasuke.
Lia: Wakata Sasuke-sa- er.. Sasuke.
Sasuke: Arigatou.
Eles vão cada um para o seu quarto. Riza e Naoko descem, Riza havia trocado de roupa, ela usava um vestido azul claro, meia-calça branca, luvas listradas azul claro com preto, cabelo solto com uma boina preta, sapatos azuis escuros e sem maquiagem.
Naoko: Sua Fantasia é muito bonita, mais por causa do cabelo, qualquer um te reconheceria.
Riza: Eu vou pintar o cabelo na noite antes do baile.
Naoko: Ótima ideia.
Elas se sentam no sofá e ficam assistindo o noticiário na TV, Itachi volta pra sala com um sanduíche enorme.
Itachi: Que milagre ver a Riza com uma roupa que não seja totalmente preta.
Riza: Mudar um pouquinho de vez enquanto é bom.
Naoko: Você vai comer isso daí antes do jantar?
Itachi: Não eu vou deixar de enfeite em cima da TV.
Naoko: Quero só ver se você vai aguentar jantar.
Itachi: Eu tenho meus truques.
Sasuke desce as escadas olhando para a televisão.
Sasuke: Nada de interessante na TV de novo.
O celular de Itachi toca, ele pega e atende.
Itachi: Alô.
Sasori: Ela concordou em ir ai.
Itachi: Que bom. Quanto tempo até vocês chegarem?
Sasori: Mais ou menos 1 hora. Eu ainda tenho que pegar as bagagens.
Itachi: Ok. Té mais.
Sasori: Até.
Itachi desliga o celular.
Riza: Quem era?
Itachi: Você não precisa saber.
Naoko: Ow. Riza, doeu o coice?
Riza: Sem graça. ¬¬
Itachi: Era o Sasori. Está vindo pra cá.
Riza: Quanto tempo?
Itachi: 1 hora.
Sasuke: Até lá Oka-sama e o Otou-sama estarão em casa.
Naoko: Coitado do Sasori, toda vez que ele vem aqui, que a Sra. Uchiha está, ela espreme ele como se fosse uma laranja.
Itachi: Até sinto pena dele «segundos depois»
Todos: kkkkkkkkkkkkkk
Riza: *parando de rir* Cadê a Lia?
Sasuke: Foi para o quarto dela.
Lia desce as escadas. Ela vestia uma blusa branca, calça jeans, All Stars Brancos e Cabelo solto.
Lia: Eer, Resposta errada, estou aqui.
Naoko: Bom, eu vou subir. Trocar de roupa antes que o povo chegue.
Naoko sobe e vai para seu quarto.
Meia hora depois ela volta para sala, ela vestia uma blusa preta, saia branca a cima dos joelhos, All Star's pretos, cabelo preso e sem maquiagem.
Itachi: Uhul, até você deu uma suavizada no preto.
Naoko: Tá todo mundo de branco, e só eu que vou ficar feito uma doida de preto. Eu ainda estou usando preto, mais não no meu estilo normal.
Algum tempo depois o Sr. e a Sra. Uchiha chegam na mansão.
Mikoto: O Sasori me ligou, disse que estava vindo pra cá mais a-
Itachi: É mãe, ele tá vindo sim, só que ainda não chegou.
Riza: Hm?
Itachi chega perto de sua mãe e fala baixo pra que só ela escute.
Itachi: Mãe, ele pediu pra guardar segredo.
Mikoto: * sussurrando * aaa, eu não sabia.
Itachi: * sussurrando * Agora está sabendo.
Fugaku: Eu vou subir.
Mikoto: Eu também vou.
Os dois sobem as escadas e vão para seus quartos.
Alguns minutos depois eles descem. Mikoto usava uma blusa vermelha, calça jeans, sapatos pretos e cabelo preso. Fugaku vestia uma camisa verde, calça social preta e sapatos pretos.
A campainha toca algumas vezes.
Naoko: Eita desespero.
Riza: Deixa que eu atendo.
Riza abre a porta, Sasori estava encostado na parede, de braços cruzados, e na frente da porta estava uma garota vestindo um vestido branco com espartilho preto por cima, uma sapado preto com um laço braco na ponta, boina preta e luvas brancas, o cabelo dela era vermelho e longo, um pouco abaixo dos ombros. Ela era um pouco mais baixa que a Riza. Parecia uma boneca de porcelana. Ela pula em cima da Riza e a braça bem forte.
Sasori: Yue, não exagere.
Yue: Você deve ser a Riza-cham, certo?
Riza: Ha-Hai!
Yue: Muito prazer, eu sou Yue. Você tem um cheiro muito bom.
Sasori: Yue!
Yue: Gomen
Riza: Hã? Cheiro?
Sasori: Yue é minha irmã mais nova. Você pode largar ela agora, Yue.
Yue: * Solta a Riza *Ah, Gomen.
Riza: Tudo bem...
Sasori: Você está diferente. Está muito bonita assim.
Riza: * cora * A-Arigatou.
Yue: A quanto tempo Mikoto-san
Mikoto: Da última vez que te vi você era bem pequena.
Itachi: É, e não cresceu quase nada.
Yue: Itachi! Baka!
Mikoto: Vamos Sasori entre também.
Sasori: Hai.
Sasori entra na mansão e Riza fecha a porta.
Yue: Boa noite Fugaku-san, Sasuke, Naoko-san e Lia-san.
Naoko e Lia: Hã?? Como você-
Yue: O Sasori falava muito de vocês quando me ligava.
Mikoto: Bom, vamos jantar?
Itachi: hai! Estou com fome.
Naoko: O.O Como consegue?
Sasuke: Ih, esse daí é um saco sem fundos.
Naoko: Fundo ele tem, só não sabe usar.
Yue: E ele usa pra quê?
Naoko: Quer mesmo que eu responda?
Lia: Naoko, não! Olha o horário.
Naoko: E o que é que tem?
Itachi: Nós vamos jantar, não precisamos escutar pervertidagens antes.
Riza: Parem com isso e vamos jantar.
Todos vão para a sala de jantar e se sentam a mesa. O jantar já estava servido, a mesa era grande e retangular, tinha espaço para cerca de 12 pessoas, a comida era farta. Fugaku-san estava sentado em uma ponta da mesa e Mikoto-san estava ao seu lado, Riza sentava na frente de Sasori e ao lado de Naoko e Mikoto, Sasori estava ao lado de Sasuke e Yue, Lia estava ao lado de Naoko, e Itachi estava ao lado de Yue.

O que será que vai acontecer no próximo capitulo? Quem é Yue? Será que descobriremos o Segredo dos irmãos Akasuna? Isso vocês só descobrirão no próximo capítulo: Um dia para o baile?!




------------------------------------------------------------------------

Fim de gravação, nossos queridos atores estão saindo do estúdio.

Sasori: Hoje foi bem corrido.

Yue: É, minha aparição foi muito interessante.

Riza: E mais uma vez, o Neji-kun não apareceu.

Naoko: Eu já estou revoltada, ele quase não aparece.

Neji: Eu vou reclamar com a diretora.

U/K: Ei Ei! O Neiji não entrou em cena por alguns probleminhas técnicos.

Itachi: Você se esqueceu dele neah?

U/K: ….....

Neiji: ¬¬

Will: Pobre Neji, esquecido por todos

Todos: Quem é Neji?

Will:Viu? Kkkkkkk

U/K: Mais calma gente, o Neji ainda vai fazer vocês enjoarem de tanto que ele vai aparecer, só não é agora, calma.

Deidara: Eu só queria saber o fim dessa história.

Riza: Isso nem ela sabe.

Tobi: E nessa gravação, Deidara-senpai foi quem mais se ferrou.

Deidara: E o ruim é que eu não tenho dublê. Meu cabelo está todo zuado.

Riza: E como essa joça não ter verba, eu tive que pagar o pirulito do Tobi.

Will: Não precisa ficar assim Riza, vê pelo lado positivo, pelo menos você pode chantagear o Tobi com o pirulito (inner: chantagear o Tobi com o Tobi?)

U/K: Pois é! Tobi a partir de hoje você já não recebe mais salário, só recebe um pirulito.

Tobi: Vivaaaaaaaaaa Tobi saiu feliz n.n.

Will e U/K: ‘Idiota’

U/K: O tempo acabou!

Espero que vocês continuem lendo! Muito obrigada a todos que leem e que acompanham toda vez que eu posto!



Criticas são bem vindas sempre, mais nada de chingamentos, seja educado comigo e com quem lê! Ah! E escrever um review não faz mal, só faz bem para a sua conta e para os corações dos autores!



Beijos até a próxima!

Um comentário:

Anônimo disse...

seus capítulos são ótimos como sempre, não consigo parar de ler!!!

ju