Capitulo 14: O beijo, O convite e A Cebola.

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Gaki, Kouso = Pirralho, moleque
Otouto = Irmãozinho / Imouto = Irmãzinha
Domo Arigatougozaimassu = Muito Obrigada.

Capitulo 14: O beijo, O convite e A Cebola.

Todos se servem e começam a comer.
Todos: Itadakimasu!
Durante o jantar, ele conversam sobre todos os tipos de assunto. Quando todos terminam de jantar, eles voltam para a sala e se acomodam no sofá e nos pufs.
Itachi: E então Yue-cham, como foi a viagem?
Naoko: “Yue-cham?”
Yue: Aah! Foi muito entendiante, eu não tinha com quem conversar.
Sasori: Ela não conversou com ninguém, só ficou o voo todo pendurada no celular falando comigo.
Yue: Saso-oniicham! Não precisada falar assim tão indiscretamente!
Riza: “ Saso-oniicham?... Que kawaii”
Itachi: Vai Saso-oniicham... Termina de dedurar ela...
Sasori: ¬¬ * Olhar fulminante para Itachi *
Todos: (Risos)
Mikoto: Bom, eu vou dormir que amanhã eu tenho que acordar cedo. Você vem querido?
Fugaku: Sim.
Mikoto-san e Fugaku-san sobem as escadas e vão para seus quartos.
Yue: Bom, acho que eu não me apresentei direito, certo?
Naoko: Certíssima.
Lia: Não fale assim Naoko.
Yue: Tudo bem. Meu nome é Akasuna Yue, tenho 13 anos, estou na 8ª série, meu tipo sanguíneo é-
Sasori: Yue!
Yue: Gomen...
Riza: rsrsrs, Eu sou Uchiha Riza, tenho 14 anos, e também estou na 8ª série.
Lia: Meu nome é Aksumaki Lia tenho 14.
Naoko: Hyuuga Naoko, 14 anos.
Itachi: Me chamo Uchiha Itachi, muito prazer linda. Você vem sempre aqui? Sabia que te achei uma gracinha?
Sasori e Naoko: * Olhar fulminante para Itachi *
Yue: Rsrsrs Ita-cham, você é engraçado.
Naoko: “ Ita-cham? ” * Olhar fulminante para Yue *
Itachi: É por isso que eu digo ao Sasuke, devemos sorrir para a vida, assim fica mais fácil de encarar a morte.
Sasuke: ¬¬
Assim que Itachi termina de falar o telefone começa a tocar.
Riza: Eu atendo.
Riza levanta e atende o telefone.
Riza (Ao telefone): Mochi Mochi?
???? (Ao telefone) : Oi, o Sasori está ai? É a Shiory.
Riza (Ao telefone): “Uma garota, atrás do Sasori-san?” Ele está sim, só um minuto. (Abaixa o telefone) Sasori no Danna-Sama, é pra você.
Sasori: Wakata.
Sasori se levanta do sofá, vai em direção a Riza e pega o telefone.
Sasori (Ao telefone) : Hai?
Shiory (Ao telefone) : Oi, a Yue está com você Sasori? Você não me ligou, eu fiquei preocupada sabia?
Sasori (Ao telefone) : Está sim, não se preocupe.
Shiory (Ao telefone) : Eu liguei em casa, mas ninguém atendeu... então eu liguei para aí.
Sasori (Ao telefone) : Tudo bem, mas da próxima vez, liga no meu celular, é mais fácil de me encontrar.
Shiory (Ao telefone) : Ah, eu me esqueci. E seu pai, onde está?
Sasori (Ao telefone) : Foi cuidar de uns negócios, não se preocupe está tudo bem com ele.
Shiory (Ao telefone) : Está bem então, mais tarde eu ligo para falar com ele. Beijos. Te amo.
Sasori (Ao telefone) : Eu também te amo, beijos, até mais tarde.
Riza, Lia, Sasuke e Naoko: “ O Sasori dizendo Te amo?”
Riza: Quem é essa Shiory?
Naoko e Itachi: IIIh ficou com ciúmes!
Lia: Silêncio Naoko!
Sasori: É a minha Okasama.
Itachi: IIIH ficou com ciúmes da mãe...* leva safanão da Riza * Itaii!
Riza: Ela tem uma voz bonita.
Yue: Ela era cantora.
Riza: Ah, então é por isso.
Sasori: Sua voz também é muito bonita, Riza-cham.
Riza: (cora) A-arigatou, Sasori no Danna-Sama
Sasori: Bom gente, domo arigatougozaimassu pelo jantar, foi tudo muito agradável, mas nós temos que ir.
Yue, Riza e Itachi: Já?
Sasori: Sim, tenho que estar em casa antes do meu pai chegar.
Riza: Entendo....
Sasuke: Que pena...
Sasori, Yue, Riza e Itachi se levantam e vão até a porta. Itachi abre a porta.
Sasori: Amanhã nos vemos na escola.
Itachi: Até amanhã Yue-cham.
Riza: Até amanhã Sasori no Danna-Sama, Yue-san. Boa noite.
Yue: Até! Boa noite.
Sasori: Boa noite.
Sasori e Yue saem da mansão e vão para o carro. Itachi e Riza voltam aos seus lugares.
Sasuke: Fazia um bom tempo que nós não conversávamos com a Yue, não é Itachi?
Itachi: Otouto tolo, você mal abriu a boca.
Sasuke: ¬¬
Naoko: Nisso eu concordo. Você quase não fala.
Lia: Deixem ele em paz. O Sasuke não é o tipo de garoto que abre a boca pra falar besteiras.
Riza: Essa doeu...
Sasuke: Depois dessa eu cuspia e saia nadando.¹
Itachi e Naoko: * Olhar Fulminante para Lia e Sasuke * ¬¬ Ei! Desde de quando você chama o * Naoko * pirralho * Itachi * irmãozinho tolo de Sasuke? Não era Sasuke-SAN?
Lia: (cora) Eto... Anoo.. err...
Sasuke: Desde o momento em que eu pedi a ela para parar com as formalidades. Por quê? Tá interessada em mim Naoko? Se bem que desde quando você chegou aqui está caidinha pelo Itachi.
Itachi: Isso é verdade?
Riza: * comendo pipoca, enquanto assiste a “novela” quea discução virou * Uuhh, essa foi profunda.
Naoko: (cora) E-Eu não estou 'ca-caidinha' por um traste inútil como o seu irmão.
Lia: Você ficou embaraçada.
Riza: Gaguejou é porque tá mentindo!
Naoko: Calem a boca vocês duas!
Itachi: O que meu irmão disse é verdade Naoko?
Naoko: Cla-claro que n-ão! Porque você se importa com isso? Você também não gosta de mim. Ou será que gosta?
Riza: * engulindo as pipocas, de uma vez, sem mal mastiga-las * Está ficando interessante.
Itachi: E se eu gostasse? Qual o problema?
Naoko: Nenhum. Problema nenhum.
Itachi: Ótimo.
Itachi se aproxima de Naoko, põe as mãos em sua cintura, puxando-a, instantaneamente, para mais perto de si, e logo reduz a zero a distancia entre os seus lábios. Ele a beija calorosamente, como se precisasse daquele beijo tanto como precisa do ar para respirar. No começo Naoko tenta resistir, mas de nada adianta. Logo a língua de Itachi pede passagem para invadir a boca de Naoko, que concede facilmente, sua língua passeia suavemente pela boca dela, explorando cada canto, como se fosse uma brincadeira. Mas essa brincadeira logo acaba, pois a falta de ar faz com que os dois tenham que parar o beijo.
Lia, Sasuke e Riza: OoO * de cara no chão *
Riza: Acho melhor nós subirmos.
Sasuke: É, vamos deixar esse dois se pegando em privacidade, pelo menos.
Lia: Vocês têm razão.
Itachi e Naoko ficam se encarando, Naoko, com cara de quem não entendeu nada e Itachi, com cara de quem ganhou na loteria. Lia, Riza e Sasuke sobem as escadas e vão para seus quartos.
Itachi: Então o que o meu Otouto disse era verdade?
Naoko: É-era sim... Detesto admitir, mas eu to apaixonada por você. No começo eu não fui com a sua cara, mas não sei o que deu em mim...
Itachi: Amor não é uma coisa controlável, é um sentimento que aparece de uma hora para outra.
Naoko: Mas, e você? Eu já confessei, agora é sua vez.
Itachi: Eu não preciso dizer nada, eu já não te mostrei o que eu sinto?
Naoko: * Olhar sapeca * Ah é? Então me mostra de novo, acho que não entendi.
Itachi beija-a novamente, um beijo terno, mas sufocante. Logo os dois se separam, por falta de ar.
Itachi: Acho melhor nós irmos dormir também...
Naoko: AAAAa! Vais estragar a minha diversão?
Itachi: Nós teremos muito tempo pra nos divertir amanhã, ok?
Naoko: * olhar de cachorro sem dono* aaah...!
Itachi: Isso não funciona comigo.
Naoko: *ainda com o olhar de cachorro sem dono * Não, é?
Itachi: * Olhar sério* Não.
Naoko: Sem graça ¬_¬
Os dois sobem as escadas e cada um vai para seu quarto.

3 semanas depois, Riza, Naoko e Lia estão na sala de aula, conversando enquanto o professor não chega.
Lia: Então você e o Itachi-san estão oficialmente Namorando...?
Naoko: Sim, Sim... Demorou mais eu consegui... E, cá entre nós, ele tem uma pegada queee, Jesuus me socorre!!
Lia e Riza começam a dar risada da cara boba de Naoko. O Coordenador entra na sala de aula.
Jiraiya: Bom dia bando de vagabundos! O mestre Jiraiya veio dar uma aula especial pra vocês hoje.
Naruto: Aah Ero-sennin, corta essa!!
Jiraiya: Eu já falei para você não me chamar de Ero-sennin, gaki!
Lee: E o que você veio fazer aqui hoje Jiraiya-sama?
Jiraiya: Eu vou substituir o professor dessa aula. A matéri de hoje é sobre: Chakra.
Todos: Chakra?!?
Jiraiya: Isso mesmo. Chakra é a energia espiritual que vive em nossos corpos. Há, dois tipos de energias em nosso corpo, uma delas é o Chakra e a outra é a Estamina. Estamina é a energia física, e Chakra é a energia espiritual...
Jiraiya começa a escrever os conceitos de Chakra e Estamina na lousa, os alunos aprendem a controlar o chakra e a utiliza-lo de forma correta. Riza, Sakura, Lia, Hinata, Neji, Sasuke e Lass são os que controlam o chakra mais perfeitamente. Naruto, Shikamaru e Chouji são os que se saem pior no controle do Chakra. Após Jiraiya ensinar os alunos a controlar o Chakra o sinal para o intervalo toca.
Todos Saem da sala, ficando Riza, Naoko, Lia, Sasuke e Naruto por ultimo. Ao chegarem em suas mesas de costume, eles se sentam e pegam seus lanches.
Riza, se senta na mesa ao lado, onde estavam Sasori, Deidara, Tobi, Itachi, Konan e Pain.
Riza: Sasori no Danna-Sama, por que a Yue-san não veio a escola hoje?
Sasori: É por que ela precisava resolver algumas coisas, e não pode vir.
Naruto: A Yue-cham voltou? Que bom!!
Sasuke: Você sabe que ela não gosta de você, dobe!
Naruto: Agora eu gosto da Sakura-cham, teme!
Lia: Mas a Sakura-san gosta do Sasuke.
Naruto: * chorando Cachoeirinhas * Oh Vida cruel!! TT_TT
Deidara: A Yue-cham é uma gracinha. Ela é muito linda.
Sasori: * Olhar fulminante para Deidara *
Itachi: Deidara, cuidado com o que você diz, você tá sentado do lado do irmão da menina.
Deidara: Gomenasai, Sasori no Danna.
Sasori: Melhor assim.
O celular de Lia começa a tocar, ela atende, conversa abaixo com alguém e desliga o telefone.
Lia: Anoo... Minna-san!! Tenho uma noticia super legal para vocês!
Tobi: Tobi quer saber!!
Konan e Naoko: Diz logo, o que é?
Lia: Nós vamos a praia!!
Todos: EEEhh??
Lia: É isso ai!! Meu pai alugou uma praia para nós. Ele disse que é a forma que ele tem de agradecer a família Uchiha por tudo o que está fazendo por mim.
Naruto: Como assim ele alugou uma praia?
Lia: Meu pai é dono de várias empresas pelo mundo, ele tem grana suficiente para alugar umas 10 praias por ai.
Naruto: OoO
Lia: Eu estou convidando todo mundo para ir, todos, até mesmo a Akatsuki.
Sasori: Nem eu e nem a Yue poderemos ir.
Lia: Por que?
Sasori: err...
Itachi: A Família do Sasori tem um currículo enorme de alergia a luz solar. É a genética sabe...
Sasori: “ Você me salvou Itachi ”
Riza: Por isso você não aparece em lugar nenhum de dia.
Sasori: Exato.
Lia: Aah.. Mais vão por favor, você podem ficar dentro das cabanas que existem por lá. De dia não é nem o essencial, o importante é de noite, vai ter lual, bandas de rock e principalmente muita zueira.
Sasori: Eu vou pensar.
Deidara: Mas quantos dias vão ser?
Lia: 7 dias
Naoko: Vamos voltar bem a tempo para o baile, se nós formos hoje de noite.
Konan: Ainda bem que nós já compramos as fantasias.
Naoko: É...
O sinal para o fim do intervalo toca.
Lia: Vamos Riza?
Riza: Vão na frente, eu vou falar com a Hina-cham.
Lia e Naoko: Nós vamos com você.
Sasori: Vou esperar aqui mesmo.
Naruto: Então nós vamos indo.
Naruto e os de mais sobem, ficam lá em baixo apenas Sasori, Riza, Naoko e Lia. As três vão até Hinata que estava sentada ao lado de Neji.
Neji: Olha quem está aqui... A maluca da minha festa de aniversário.
Riza: Não enche Neji... Aquilo já faz tempo...
Neji: O que está aprontando desta vez?
Riza: Nós vamos a praia... 7 dias, eu não gosto muito de praias, mais eu quero saber é da diversão que vai ter de noite. Ah, eu faço questão de convida-los, tanto você como a Hina-cham, se não houver problema pra você Lia.
Lia: Ah, claro que não, fique a vontade para convidar quem você quiser.
Riza: Obrigada.
Hinata: Eu tenho que falar com Otousama primeiro.
Neji: Eu, com certeza irei.
Riza: Espero a presença de vocês.
Lia: Hoje as 22:00hs em ponto, na mansão Uchiha.
Neji: Eu vou estar lá.
Naoko: Se cuide priminho.
Lia, Hinata e Naoko saem andando na frente, na hora em que Riza se vira para andar, Neji põe a mão no cabelo dela puxando, suavemente uma mecha, ela se vira de frente para ele novamente.
Neji: Eu preferia quando estava longo. Mas Você também fica muito linda de cabelo curto.
Riza: Neji...
Neji se aproxima dela e encosta os lábios em seu ouvido, fazendo-a se arrepiar.
Neji: Não se esqueça... Estarei sempre te observando...
Riza fica estática, ele se afasta dela e vai em direção a Hinata, que o esperava na escadaria.
Sasori vai à direção de Riza, que estava parada, fitando a parede, com uma cara confusa.
Sasori: Riza, você está atrasada hoje de novo.
Riza: AA Não!!
Riza sai correndo, pega a mão de Sasori e vai o arrastando até a sua sala.
Riza: Obrigada por me esperar, e me desculpe por ter demorado.
Sasori: Tudo bem, eu não vou ficar essa aula na classe.
Riza: Você vai cabular aula?
Sasori: Burlar as regras de vez em quando é saudável também, sabia?
Riza: Você diz umas coisas engraçadas...
Sasori: É melhor você entrar logo.
Riza: Arigatou!
Ela abre a porta da sala de aula e olha para Jiraiya fitando a porta, na espera da ultima aula.
Jiraiya: Pode me esperar ai fora mesmo mocinha. Não admito atrasos nas minhas aulas.
Riza: Wakata. Gomenasai.
Riza fecha a porta novamente e olha para Sasori.
Riza: É melhor você ir embora, se ele ver você aqui comigo, você vai parar na diretoria por faltar aula.
Sasori: Está tudo bem. Eu tenho permissão para faltar uma ou duas aulas por mês.
Riza: Nani?
Sasori: Ser filho de um empresário famoso e rico me dá alguns privilégios.
Assim que Sasori termina de falar, Jiraiya começa a abrir a porta, Riza se sente um pouco tonta e perde o equilíbrio, caindo diretamente nos braços de Sasori.
Sasori: Você está bem Riza-cham?
Riza: Só estou um pouco zonza.
Ela fecha os olhos, começa a tossir e desmaia.
Sasori: Jiraiya-sensei ela está passando mal!
Jiraiya: Sei... Sei...
Sasori: Sensei, ela está mal mesmo! “ Kami-sama, será que ela está passando mal mesmo? ”
Jiraiya olha surpreso para Riza, ela estava pálida e tremia muito.
Jiraiya: Leve-a para a enfermaria, rápido! Vou chamar a Shizune.
Sasori: Wakata.
Ele sai correndo com ela nos braços. Ela abre os olhos novamente e fita o rosto de Sasori.
Sasori: Riza-cham, você já pode parar de fingir agora.
Riza: * sussurrando * Eu não estou fingindo...
Ele para na frente da enfermaria, empurra a porta com força e deita a Riza na mesa.
Sasori: O que aconteceu? O que você está sentindo? Como você ficou mal de uma hora para outra?
Riza: * Sussurra * Não sei... Eu não sei...
Ela fecha os olhos de novo. Shizune, Lia, Jiraiya e Tsunade entram na enfermaria.
Tsunade: Saiam da minha frente, rápido!! Deixem-me examina-la.
Tsunade coloca a mão sob a testa de Riza. Sua mão começa a emanar um chakra verde. Neji e Naoko entram na enfermaria. Riza começa a tossir, mais forte, e agora, cuspindo sangue junto.
Tsunade: Ela comeu alguma coisa que não devia. Algum de vocês sabe se ela tem alergia a algum tipo de alimento?
Neji: Ela é alérgica a cebola.
Lia: Eu não sabia disso.
Sasori: Kuso! Ela comeu o meu almoço hoje. Só pode ter sido isso. A cozinheira colocou cebola na comida.
Neji: Parabéns, você acabou de envenenar sua amiga!
Tsunade: Calem a boca! Todos para fora, agora!
Todos saem da sala, menos Jiraiya, Shizune Tsunade, Neji e Sasori.
Shizune: Saiam os dois, vocês não podem ajudar agora.
Neji: Pelo contrário. Eu sou o único que pode ajudá-la.
Neji sai correndo da enfermaria, vai para a sala de aula, pega uma caixinha preta na mochila de Riza e volta para a enfermaria.
Ele abre a caixinha, pega o único comprimido que havia dentro e põe na boca de Riza, pega um copo que estava em cima da mesinha no canto da sala e começa a despejar água na boca dela, tampando seu nariz para forçá-la a beber.
Neji: Assim que o remédio começar a fazer efeito ela vai ficar bem. Não precisam mais se preocupar. Se não se importam, eu vou voltar para a sala.
Neji sai da enfermaria, encarando os que estavam esperando do lado de fora, incluindo Sasori, que o olhava furioso, ele volta para a sala de aula.
Neji: “ Espero que você fique bem mesmo Ri-cham ”
Tsunade, Jiraiya e Shizune também saem da enfermaria e observam o tanto de alunos que esperavam por notícias.
Jiraiya: Voltem para a sala! Não dei permissão para que saíssem.
Lia: A Riza-cham está bem?
Tsunade: Não precisam mais se preocupar. Ela vai ficar bem, só precisa descansar. Agora voltem para a sala!!
Todos menos Sasori: Hai!
Todos voltam para a incluindo Jiraiya.
Shizune: E você?
Sasori: Eu vou ficar.
Tsunade: Deixe-o ficar Shizune, ele tem permissão superior.
Shizune: Wakata!
Shizune e Tsunade voltam ao escritório. Sasori entra na enfermaria, se senta na cadeira ao lado da cama, pega a mão de Riza, e fica fitando seu rosto pálido.
Sasori: Me desculpe Riza... Era para eu cuidar de você, mais acabei envenenando-a! Gomenasai!!
Ele aperta a mão dela, encosta o rosto no dela.
Sasori: Este local inteiro está com o cheiro do seu sangue.
Os olhos dele ficam vermelhos. Ele olha para ela, de cima a baixo.
Sasori: Eu não aguento mais me segurar. Eu preciso... do seu... Sangue....

O que será que vai acontecer? Será que finalmente descobriremos o verdadeiro segredo de Sasori? Será que Neji e Riza vão se acertar? Será que o Tobi vai casar com o Deidara? Isso e muito mais vocês só irão saber no próximo Capítulo.
 


 
Lia: Qual será o Segredo de Sasori-san?

Naoko: Isso é óbvio né!!

Itachi: Acho que todos já sabem o que ele é.

Riza: Também, fica fácil de saber depois de um Cap. Desses.

Naoko, Itachi e Riza: Ele é...-

Naruto: Acabou o tempo!

Sasuke e Naruto: Até o Próximo Capítulo!


Xauzinhuuu!!

Um comentário:

bruna-chan disse...

tobi com certeza naum vai casar com deidei-kum se naum ela vai se ver comigo e com minha inner (eh pode crer)