Capítulo 15: Sumindo na Chuva!

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Especial de Capítulos em massa!!!

---------------------------------------------------------------------------
No Capítulo Anterior...:
Itachi e Naoko finalmente começam um Namoro sério, Lia Convida todos seus amigos para passar 7 dias na praia, Riza passa mal após comer cebola, Neji a salva da morte e Sasori começa a revelar o seu verdadeiro eu.
----------------------------------------------------------------------------

Capítulo 15: Sumindo na Chuva!

Sasori se aproxima do pescoço descoberto de Riza, abre a boca, mostrando suas presas grandes e afiadas, ele encosta os dentes no pescoço dela, onde uma gota de sangue começa a se formar, Riza abre os olhos assustada, ao sentir uma pontada de dor vinda de seu pescoço.
Riza: O-o que está fazendo Sasori-sama?! Está me machucando! Me solta!
Ela tenta se soltar, mas Sasori envolve sua cintura e a puxa para mais perto de si. Quando estava para morder o pescoço dela, Riza começa a chorar.
Riza: Por favor Sasori-sama, me solta, está me machucando...! Eu sei que você não é assim, então, para por favor...!
Os olhos de Sasori voltam a cor normal, ele a solta, coloca as mãos no rosto e vai em direção a porta.
Sasori: Kami... O que eu fiz? Riza-cham, me perdoe... Eu- eu...
Riza: Sa... Sasori-sama, só responda uma coisa...
Ela se levanta da cama, ainda chorando, caminha em direção a ele, coloca as mãos no rosto dele e fica encarando os seus olhos.
Riza: Você é um Vampiro, não é?
Sasori: Sim.
Riza: Por que você não me disse antes!? Afinal, eu sou sua amiga!
Sasori: Eu pensei que você ficaria com medo, e fugiria de mim.
Riza: Pois pensou errado! Eu nunca ficaria com medo de você!
Sasori: A alguns instantes atrás você estava com medo de mim!
Riza: … Eu estava com medo sim! Por não saber o que estava acontecendo...!
Sasori: Você está com medo agora também.
Riza estava tremendo, suas mão já não estavam mais no rosto de Sasori. Ele vira de costas para ela e abre a porta.
Sasori: Me desculpe Riza.
Ele sai da sala. Ela volta para a cama, ainda chorando, enterra a cabeça no travesseiro e continua chorando até cair no sono.
Naoko, Lia e Sasuke estavam conversando na sala, enquanto Jiraiya passava lição sobre ninjutsus na lousa.
Naoko: Como é que o Neji sabia dessa tal alergia estranha da Riza?
Sasuke: Provavelmente por que eles passaram muito tempo juntos quando eram crianças.
Lia: Mas ele não admite isso.
Naoko: E agora ele praticamente assumiu, pelo menos, conhecer a Riza, a algum tempo atrás, pois ele era o único que sabia da alergia e do comprimido.
Lia: Isso é verdade.
Enquanto isso, Itachi conversava com Deidara quando seu celular começa a tocar, ele olha no visor e vê que o número é da Yue.
Itachi (no telefone): Oi Yue-cham, o que aconteceu?
Yue (no telefone): Sujou Ita-cham!
Itachi(no telefone): Diz logo o que é!
Yue(no telefone): A Riza-cham... Ela descobriu que eu e meu Onii-sama somos Vampiros.
Itachi: Deidara, a Riza descobriu tudo.
Deidara: Que o Sasori-no-danna é Vampiro?
Itachi: Exato.
Itachi(no telefone): Mais como que isso aconteceu?
Yue (no telefone): Parece que ela passou mal depois do intervalo e foi parar na enfermaria, e pra completar ela começou a cuspir sangue, ai o lugar ficou empesteado pelo cheiro do sangue. Meu irmão pode ser até muito controlado, mas não ao ponto de ficar em uma sala fechada, cheirando a sangue, sem fazer nada né?
Itachi(no telefone): Mas a Riza está bem?
Yue(no telefone): Sim, só está dormindo, muito confusa com tudo o que aconteceu.
Itachi(no telefone): E o Sasori, onde ele está? Ele não veio para a classe depois do intervalo, e não voltou até agora.
Yue(no telefone): Eu não sei direito. Os pensamentos dele estão muito embaralhados. Parece até que ele sabe que estou atrás dele, e que está fazendo de propósito.
IItachi(no telefone): Como esperado dele.
Yue (no telefone): Eu vou continuar procurando na mente dele alguma brecha.
Itachi (no telefone): Mantenha-me informado.
Yue: Wakata! Tchau! * Desliga *
Itachi desliga o celular e o coloca novamente no bolso. Ele explica tudo para Deidara e os outros membros da organização.
------
Sasori estava deitado, debaixo de uma Árvore de Sakuras, de olhos fechados. Ele abre os olhos lentamente e fita o céu azul, quase sem nuvens. Ele sente a presença de alguém se aproximando e olha para o lado para ver quem era.
Arisu carregava um guarda chuva preto bem grande e caminhava em direção a Sasori.
Arisu: Yue-sama me ligou. Você vai ficar com a pele ardendo se continuar nesse sol.
Ela estende o guarda chuva para ele, tampando a luz de sol que queimava sua pele. Ele se senta ao lado dele e põe o guarda chuva no chão, de modo que a luz do sol não chegasse até eles.
Arisu: Yue-sama me contou o que aconteceu, e pediu que eu ajudasse a procurá-lo. Não se preocupe, não vou dizer nada va te entregar para ela. Sabe Sasori-sama, meus poderes podem não ser tão grandes quantos os seus ou os da Yue-sama, mas pelo menos eu sirvo para algo. Oh! Sumimasen! Estou falando de mais não é? É melhor eu ir embora.
Ela se levanta e some em uma velocidade incrível. Ele se deita novamente e olha para o guarda chuva no chão. Sasori se levanta, pega o guarda chuva e vai andando, em direção a escola.
Sasori: “ preciso pensar em algo para me desculpar com a Riza-cham...”
--------
Quando o sinal, anunciando a hora de ir embora, toca, Itachi, Sasuke, Naoko e Lia vão até a enfermaria buscar Riza, que se encontrava dormindo.
Itachi a carrega até o carro e todos vão para casa.
Chegando na mansão Uchiha, Itachi leva Riza para seu quarto e a deixa dormindo lá.
Todos vão para a sala. Na sala estavam os integrantes da Akatsuki (menos o Sasori) e os moradores da mansão (menos Fugaku e Mikoto).
Itachi: Agora algum de vocês pode me explicar o que diabos aconteceu com a Riza?
Lia: Ela passou mal.
Itachi: Disso eu sei! Eu quero saber o que ela comeu!
Sasuke: Cebola
Itachi: Cebola?
Naoko: É, Cebola.
Itachi: Quem foi o idiota, energúmeno que deu cebola para ela comer?
Sasuke: O Sasori.
Itachi: O que aquele idiota tinha em mente? Envenenar minha prima?
Naoko: Ninguém aqui sabia que ela tinha aquela maldita alergia a cebolas.
Itachi: Nem você Sasuke?
Sasuke: Não.
Itachi: E como é que ela não morreu? Se vocês não sabiam da alergia, não sabiam também do remédio escondido num bolso no fundo falso da mochila dela.
Lia: O Neji-san parecia saber do remédio, da alergia e do fundo falso.
Itachi: É claro que ele sabia, eles estudaram juntos quando eram pequenos... A Riza-cham sempre foi uma pestinha... Comia tudo que davam a ela... O Neji sempre a socorria quando davam algo coisa temperada com cebola para ela comer...
Deidara: Calma Itachi! O importante é que a Riza-cham está bem agora.
Itachi: Ai de mim se não estivesse.
Lia: Ai dela! Eu não vou ir para a praia sem ela.
Itachi: É verdade! Nós precisamos nos arrumar e pedir a permissão de Oka-sama e Otou-sama.
Lia: Meu pai já providenciou a permissão de vocês.
Sasuke: Ainda bem.
Tobi: Então Tobi vai arrumar as coisas de Tobi. Deidara-senpai também vem?
Deidara: É eu também vou.
Konan: Então vamos todos. As 22:00 em ponto estaremos aqui.
Os Akatsuki saem da mansão Uchiha e vão para as suas respectivas residências.
Naoko: Alguém ai se candidata a ir arrumar as coisas da Riza?
Sasuke: Tô fora.
Itachi: Nem pensar.
Lia: Eu tenho mais o que fazer.
Naoko: Votação?
Todos olham pra Naoko e apontam em sua direção.
Todos: Vai você.
Naoko: Kuso! Eu só me ferro aqui, sabia?
Cada um vai para seu quarto arrumar suas coisas. Assim que Naoko termina de arrumar as suas coisas, ela vai para o quarto de Riza. Ela entra no quarto, que estava arrumado e limpo, o quarto era todo pintado de preto com uma parede cheia de poster's, na outra havia um desenho não terminado com vários personagens de animes, na outra parede estava o armário vermelho encostado e no teto estavam pendurados morceguinhos e caveiras de cera florescente (que brilha no escuro). Naoko vai na direção do armário e vai separando várias peças de roupa, pega 3 biquínis e deixa bem por cima das roupas, ela pega todas as roupas que separou e coloca dentro da mala que estava ao lado do armário.
Naoko: Pronto. Se ela for levar alguma coisa a mais ela mesma pega.
Naoko sai do quarto e descer para a sala aonde estavam Sasuke, Itachi e Lia no sofá assistindo filme.
Naoko: Vocês não tem mais nada pra fazer não?
Itachi: Tipo o que?
Naoko: Tipo: comprar comida pra levar, comprar trocentos litros de água e etc...?
Lia: Já está tudo pronto. Alem do mais não podemos encher o avião de coisas pesadas, ele pode cair.
Sasuke: Avião?
Itachi: Que avião?
Lia: Ah é, eu não falei... Nós vamos no avião particular do meu pai, sabe o que é... é que a praia é um pouco longe daqui.
Naoko: Longe quanto?
Lia: Do outro lado do Japão.
Todos: OoO!
Naoko: Tá, esquece... Então a comida já está providenciada.
Lia: Exato. Só que, vai ter pouca gente pra levar.
Naoko: Liga pra Hinata e fala pra ela chamar quem ela quiser.
Lia: Isso!
Lia vai ao telefone e faz o que a Naoko sugeriu.

17:00hs. A campainha da mansão Uchiha toca. Itachi e Naoko estavam na cozinha preparando um lanchinho. Sasuke atende a porta e é surpreendido por Yue que quase o atropela.
Yue: Gomem Sasuke. Ita-kun!!
Naoko fuzila Yue com o olhar e falar somente para Itachi escutar.
Naoko: Se essa garota te chamar de “Ita-kun” mais uma vez, eu arranco a cabeça dela.
Itachi: Calma Naoko.
Yue entra correndo na cozinha correndo.
Yue: Gomem Naoko-san. Itachi, nós temos problemas!
Naoko: Desembucha logo garota!
Yue: Oniisama! Ele sumiu! Eu já procurei em todos os lugares!
Itachi: Mais essa agora. Eu vou atrás dele.
Yue: Mas nós temos outro problema.
Itachi: O que foi agora.
Yue: Onde a Riza-cham está?
Sasuke (com um galo enorme na cabeça): Ela está dormindo no quarto dela.
Yue: Me leve até lá.
Sasuke, Yue, Naoko e Itachi sobem as escadas, no meio do caminho para o quarto de Riza eles se encontram com a Lia.
Lia: Olá Yue-san
Yue: Oi.
Lia: Pra onde vocês vão.
Itachi: Para o quarto da Riza.
Lia vai caminhando junto com eles. Itachi para de frente a porta do quarto e abre, todos entram de uma vez só.
Naoko: Hum?
Itachi: Essa não.
Sasuke: Cadê..?
Lia: Cadê a Riza?
Yue: Eu sabia.
A cama no centro do quarto estava vazia.
Itachi: Droga, onde será que ela se meteu!?
Yue: E o pior vem agora.
Assim que Yue termina de falar começa a cair a maior tempestade. Raios, trovões e litros de água caindo do céu.
Itachi: @#$@$%$@#%!!! Eu não acredito nisso.
Naoko: Nós vamos ter que procurar nessa chuva?
Yue: Exato!
Eles descem as escadas, pegam seus guarda-chuvas e capas de chuva.
Itachi: Alguém vai ter que ficar aqui esperando pra ver se algum deles chega.
Naoko: Lia, você fica.
Lia: Está bem, mais qualquer coisa me liguem.
Os outros saem da mansão a procura de Sasori e Riza.



O que será que vai acontecer? Será que eles vão encontrar a Riza e o Sasori? Isso vocês só saberão no próximo Capítulo!


Como prometido, aqui está o capítulo. Semana que vem eu posto outro!


Beijos

Fui!

Um comentário:

bruna-chan disse...

inner pensei q sua tpm tinha acabado (pois fike sabendo q a tpm das inners demora mais Ò.Ó e eu qro os proximos capitoslos !!!!!!!!1)inner to com medo naum eh melhor vc se acalmar e ir passear um pouko talves ir para um cineminha (naum pois eu to sem grana u.ú) eu pago o.o ""qualquer coisa pra me livrar de vc"" (ok intaum ^.^) ""maluka ¬¬""