Reencontrando o Amor Capítulo 16: As desculpas do Vampiro

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Especial de Capítulos em massa 2!
No Capítulo Anterior....
Riza descobre que Sasori é um vampiro. Sasori foge com medo de ter magoado os sentimento de Riza. Após terminar o dia de aula, Itachi e os outros vão para a mansão Uchiha arrumar suas coisas para a viajem. Logo após terminarem a arrumação, Yue aparece dizendo que Sasori sumiu, e neste meio tempo Riza também some.


Capítulo 16: As desculpas do vampiro

No portão da mansão Uchiha Itachi estava parado olhando seriamente para Naoko.
Itachi: Sasuke e Yue vocês dois vão juntos. Não quero minha namorada andando por ai, a essa hora, sozinha e eu não posso deixar meu irmãozinho e minha amiga sozinhos. Sasuke e Yue vão procurar na escola e por lá perto, eu e Naoko vamos olhar no shopping e nos outros locais que ela costuma frequentar.
Sasuke: Wakata. Ike Yue.
Yue: Hai Sasu-cham.
Sasuke pega no braço de Yue e vai andando em direção a escola, Naoko e Itachi saem andando em direção ao shopping, que ficava do lado oposto ao da escola.

18:00 hs, Naoko Sasuke e Itachi chegam na Mansão Uchiha Completamente ensopados.
Lia: Nem Sinal da Riza-cham?
Sasuke: Nada.
Naoko: Ninguém viu ela em nenhuma parte da cidade.
Lia: Vocês procuraram em tudo mesmo?
Yue: Em tudo.
Itachi: Vocês fiquem aqui, eu vou sair e procurar de novo. Não posso deixar minha prima por ai nessa chuva a essa hora. Além de que, nossos pais não vão ficar contentes se chegarem aqui e não encontrarem a Riza conosco.
Naoko: Eu vou com você.
Itachi: Não. Não vou deixar você sair nesse frio. Vá tomar um banho e descansar.
Naoko: Demo... Ita-cham.
Itachi: Não se preocupe. A Riza está bem, eu tenho certeza. Agora vá tomar um banho, você deve estar congelando nessa roupa molhada.
Lia: Ele tem razão Naoko...
Yue: Itachi, volte logo.
Itachi: Wakata!
Itachi vai em direção à porta, e na hora em que ele pega na maçaneta, Yue grita.
Yue: Matte!!
Itachi para, no mesmo instante Sasori abre a porta, ele estava usando uma blusa preta e uma calça jeans que estavam colados seu corpo e carregava Riza em seu braços. Riza estava vestindo um vestido branco, que também estava colado e transparente por causa da água, deixando assim suas formas mais evidentes.
Itachi abre a passagem para que Sasori entrasse.
Sasori: Ela está com febre.
Lia: Leve-a para o quarto.
Sasori sobe as escadas, Naoko passa na sua frente e abre a porta, ele entra no quarto e deita Riza na cama. Ela não o soltava, Sasori tirou as mãos delas que envolviam seu peito e se levantou, pois com a Riza o abraçando ele teve de sentar na cama.
Sasori, Itachi e Sasuke saem do quarto, e antes de Naoko fechar a porta Sasori se vira para Yue, que havia ficado no quarto, e fica olhando-a com uma expressão preocupada.
Sasori: Cuide dela.
Yue: Não se preocupe!
Naoko fechou a porta e Itachi, Sasuke e Sasori desceream para a sala.
Sasuke: Ela está boas mãos.
Itachi: Como você sabe, nenhuma delas é médica.
Sasuke: Ultimamente eu tive conversando muito com a Lia e ela me disse que era boa em medicina, e que seu pai também era médico, e havia ensinado algumas coisas para ela.
Sasori andou até a porta da sala e Itachi o acompanhou.
Itachi: Aonde você vai?
Sasori: Vou buscar minhas coisas e as de minha irmã, afinal nós vamos à praia.
Itachi: E você vai sair agora, nessa chuva?
Sasuke: Não Niisan, ele vai esperar a próxima chegar pra ele sair.
Itachi: ¬¬ Haha, engraçadinho.
Sasuke: Pega uma guarda-chuva aí Sasori.
Sasori: Não preciso, eu já estou todo molhado de qualquer forma mesmo.
Itachi: Você quem sabe.
Sasori sai da mansão e corre em sua velocidade máxima. Chegando em casa ele vai direto para o banheiro, começa a se despir [U/K: O.O *babando *], e entra debaixo do chuveiro na água quente. Ele encosta a cabeça na parede.


---------------------------------- Flash Back On ---------------------------------
---------------------------Sasori POV's On----------------------------
Eu estava caminhando, pelo cemitério, pensando em passar pelo túmulo de minha avó, para pensar um pouco. Estava chovendo, um verdadeiro temporal. Enquanto eu observava a paisagem lúgubre do cemitério, percebi que havia alguém por perto. Quando me viro para trás e olho em direção ao portão do cemitério, vejo uma garota de vestido branco, colado no corpo por causa da chuva, caminhando em direção a parte mais longínqua do cemitério. Eu vou correndo atrás dela, assim que chego o mais perto o possível eu colo uma mão sob seu ombro.
Sasori: Riza, o que você está fazendo aqui?
Ela vira na minha direção. Seus olhos escarlates encaravam os meus olhos castanhos. Ela estava com as bochechas num tom rosado, e parecia abatida.
Sasori: Riza, você está se sentindo bem?
Riza: Não...
Na hora que me responde, ela cai em meus braços ainda acordada.
Riza: Sasori-sama... onegai...(por favor) taskete...(me ajude)
Ela desmaia. Eu pego-a nos braços, seu corpo estava quente, mesmo com as roupas dava para sentir o calor de sua pele tocando na minha, eu estava ali, com ela em meus braços, eu fitava cada centímetro de seu corpo que transparecia pelo vestido branco, molhado, suas curvas mais acentuadas por causa da roupa colada. Ela abre os olhos mais uma vez, na ultima esperança de me pedir socorro, e pronúncia num sussurro inaudível: “ Sa...sori...-sa...ma... ” e se agarra em mim, me envolvendo em seus braços finos e afundando seu rosto em meu peito. Eu começo a correr o mais rápido possível para um vampiro. Ela se apertava cada vez mais em meu corpo, sentia muito frio, eu tinha certeza disso. Tremia cada vez mais forte e bruscamente, eu escutava as batidas de seu coração, aceleradas e descompassadas, já estava ficando preocupado. Eu tinha certeza que se eu demorasse mais um pouco para chegar mansão Uchiha, ela poderia não aguentar.
Já estava perto, eu já podia ver a mansão Uchiha.
Sasori: Riza, aguente só mais um pouco... estamos chegando.
Aumento mais ainda a minha velocidade, ela já estava ficando muito febril, não podia ficar mais nenhum minuto na chuva, e eu tinha que protege-la, era algo que somente eu poderia fazer naquele momento, somente eu podia salva-la dos delírios da febre e do frio da tempestade.
Assim que cheguei na mansão, abri o portão e logo corri para abrir a porta e nela estava Itachi, olhando pra mim com a maior cara de “O que está acontecendo aqui?” ou “ Eu procurei na cidade inteira e não a achei, como que você conseguiu encontra-la?”, mas isso ele só irá saber depois, por que temos prioridades. Eu olho para ele com um olhar de preocupação e ele me dá passagem.
-: Ela está com febre.
Lia: Leve-a para o quarto.
Eu subo as escadas em direção ao quarto de Riza. Seria a primeira vez que eu entro nele. Naoko atravessa na minha frente e abre a porta do quarto, eu entro no quarto e deito a Riza em sua cama. Ela não queria me soltar, se ela não estivesse tão frágil,  não teria me soltado. Eu não queria que ela me soltasse, eu queria continuar ao seu lado,  sentindo sua pele quente sob o meu corpo, sorrindo e dizendo que iria ficar tudo bem, mas eu tinha que deixar a Lia cuidar dela, pois eu sabia que se ela ficasse mais algum tempo sem tratamento médico, poderia acontecer uma tragédia... Eu tirei seus braços que envolviam meu peito e me levantei. Sai do quarto e antes que Naoko fechasse a porta, eu disse olhando para Yue, que também estava no quarto:
- Cuide dela.
Yue: Não se preocupe.
Naoko fechou a porta e Itachi e Sasuke me acompanharam até a sala.
Sasuke: Ela está boas mãos.
Itachi: Como você sabe, nenhuma delas é médica.
Sasuke: Ultimamente eu tive conversando muito com a Lia e ela me disse que era boa em medicina, e que seu pai também era médico, a havia ensinado algumas coisas para ela.
Era a primeira vez que eu sentia algo assim. Mesmo depois do comentário do Sasuke... Eu sentia... Medo. Eu sentia o medo de perder a pessoa mais valiosa para mim. Mas eu tinha que me mostrar forte, eu tinha que ser forte, e esperar que ela melhorasse, por que eu tenho certeza, minha vida não é nada sem aquela garota.
---------------------------POV’s Sasori Off----------------------------
---------------------------- Flash Back Off ----------------------------
Sasori: Tcs.
Ele termina o banho e se troca em seu quarto. Pega uma mala que estava em cima da sua cama, sai do quarto e entra no quarto ao lado, pega uma mala rosa que estava ao lado da cama e sai. Desce as escadas, vai para a garagem, entra na Mercedes Guardian dele e sai da mansão.
Alguns minutos depois ele já se encontrava na porta da mansão Uchiha. Ele toca a campainha e Itachi abre a porta.
Sasori: Como ela está?
Itachi: As meninas ainda nem deram sinal de vida.
Sasuke: A Lia está descendo.
Lia descia as escadas com um olhar sério.
Sasori: Como ela está, Lia?
Lia: Está bem, por incrível que pareça a febre dela sumiu. Ela está acordada conversando com a Yue e a Naoko.
Sasori: Que bom...
Itachi: Por um instante eu fiquei realmente preocupado. Sasori, me responde uma coisa, onde você a encontrou?
Sasori: No cemitério...
Sasuke: Porque que ela foi justamente para o cemitério? ..... ¬¬¨¨
Sasori: Ela estava sob algum tipo de hipnose.
Naoko desce as escadas e pula no pescoço de Itachi.
Naoko: Ela já está bem, foi só um susto.
Itachi: Ela te disse o por que de ter ido ao cemitério?
Naoko: Nadinha, ela só disse que não se lembra de nada. A Yue está tentando ver se consegue arrancar mais alguma informação.
Lia: Sasori-san, você não quer ir falar com ela?
Sasori: Não, eu vou esperar a Yue descer, tenho que falar com ela.
Naoko: Eu vou começar a me arrumar, daqui a pouco nós vamos a praia. Por falar nisso, Lia você convidou mais quem para ir conosco?
Lia: hum... deixa eu ver.... O pessoal da Akatsuki, Hinata, Neji, Arisu, Naruto, Sakura, Ino, Tenten, Temari, Shikamaru, Shino, Lee, Kurenai-sensei, Kakashi-sensei, Jiraiya-sennin, Shizune-san, Tsunade-sama... Acho que só eles... Além de todos aqui presentes.
Yue desce as escadas.
Sasuke: Conseguiu saber porque ela foi para o cemitério?
Yue: Aparentemente ela estava sobre algum tipo de hipnose.
Itachi: Mas por que no cemitério?
Yue: Isso daí eu não sei te dizer.
Naoko: Bom, eu vou logo me arrumar.
Itachi: E eu vou comer alguma coisa, toda essa correria me deixou faminto.
Naoko: E quando é que você não está faminto?
Itachi: Acho que só quando eu estou dormindo.
Naoko vai para seu quarto e Itachi vai para a cozinha. Sasuke também vai para seu quarto e Lia, Yue e Sasori vão para o quarto de Riza.
Eles entram no quarto, Riza estava sentada na cama, olhando para a janela, assim que escuta a porta se fechando ela olha em direção a porta e se assusta ao ver Sasori.
Lia: O que foi Riza-cham?
Riza: A … Na-nandemonai (nada)
Yue: Neé, Lia-cham, vamos deixar os dois conversar a sós.
Lia: Wakata.
Lia e Yue saem do quarto. Sasori olha para Riza, que olha para o chão no mesmo instante.
Sasori: Sumimasen. (Desculpe)
Riza: Eu gostaria que você parasse de se desculpar.
Sasori: Olha Riza … Me desculpe pelo o que aconteceu hoje de manhã... eu estava fora de mim...
Riza: Eu só queria entender por que você não me contou antes...
Sasori: Por que eu tinha medo de que algo daquele tipo acontecesse com você.
Riza: Entendo...
Sasori: Eu tenho medo de que a nossa existência seja revelada. Se as pessoas soubessem que existem Vampiros soltos por ai seria uma catástrofe total. Riza, você está preparada para guardar este segredo? Por toda a eternidade?
Riza: Hum...
Ela olha para Sasori com um olhar indeciso, Sasori começa a suar frio, ela pula no pescoço de Sasori e os dois caem no chão.
Riza: Claro! Fico feliz por saber que você confia em mim!
Sasori *cora*: Ri-Riza!
Ela estava por cima dele, olhando-o diretamente nos olhos e sorrindo, como uma criança de 5 anos aós ganhar doces. Ele estava com as mão em sua cintura, completamente corado...


No Próximo Capítulo...
Muita bagunça no voô, gente passando mal com a turbulência...
Noite de Lual em plena chegada à praia. Vários “visitantes” inesperados aparecem nessa festa. Lia tenta expressar seus sentimentos, mas é interrompida por Sakura. Hinata finalmente tem uma oportunidade de falar com Naruto, mais o mesmo não dá bola para ela... INFRIT e Lass aparecem novamente, mas dessa vez não estão sozinhos....
Que comesse a caça aos Vampiros!
Tudo isso e muito mais você só confere no próximo Capítulo: Finalmente a praia!!
Deidara: Eu nem apareci nesse cap.
Tobi: Tobi também não, Tobi está triste... Tobi vai choláá, buááá
Eu: Calma que no próximo vai aparecer todo mundo, até os personagens de Naruto que nem apareceram ainda....
Riza: Sinto cheiro de confusão.... Isso é bom!! é o que todo leitor quer, muita confusão!! Mwahahahahaha. *cara diabólica*
Naruto e Sasuke: Até o Próximo Capítulo!!

Nenhum comentário: