Capítulo 17: Finalmente a Praia!!

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Especial de Capítulos em Massa 2!

Capítulo 17: Finalmente a praia!!


-------------------------- Riza POV's On --------------------------
Eu estava ali, por cima dele, com as mãos apoiadas no chão ao lado de seu rosto. E ele estava com suas mão em minha cintura, seu rosto estava um pouco avermelhado e seus olhos mesclavam de vermelho para castanho e depois de castanho para vermelho. Eu sentia meu coração bater cada vez mais forte e um impulso queria me fazer beija-lo a todo custo.
-------------------------- Riza POV's Off --------------------------

------------------------- Sasori POV's On -------------------------
Eu estava com as mãos em sua cintura, meu instinto vampiro me dizia para mordê-la, mas eu me esforçava para me controlar, não podia perder a cabeça agora. Eu sentia ela tremer toda vez que eu respirava. Podia escutar claramente a batia de seu coração, acelerada. Ela me olhava diferente agora, um olhar... quente... Meu coração começou a acelerar assim que ela colocou as mãos em meu rosto. Eu não estava acreditando, só podia ser mais um de meus sonhos.

------------------------- Sasori POV's Off -------------------------
-------------------------- Riza POV's On --------------------------
Decidi me aproximar, já não aguentava mais... Meu impulso falou mais alto. Coloquei minhas mãos sob seu rosto e deitei meu corpo sobre o dele. Suas mãos deslizaram para as minhas costas, me fazendo ficar ainda mais próxima. Acabei com a distancia entre nossos lábios, eu tremia um pouco a cada movimento dele. Seus lábios eram quentes e macios...
Senti sua língua pedindo passagem aos meus lábios, não pensei duas vezes e o deixei assumir o beijo dali em diante.
-------------------------- Riza POV's Off --------------------------
------------------------- Sasori POV's On -------------------------
Nossas respirações estavam sincronizadas, era como se fossemos um só ser neste momento. Meu instinto de vampiro tentava me dominar cada vez mais, mas eu não iria deixar. Concentrei-me no beijo e assim consegui afastar meu instinto. Minha língua passeava por cada canto de sua boca... Doce... era o sabor daquele beijo... um doce pedaço de chocolate...
------------------------- Sasori POV's Off -------------------------
-------------------------- Riza POV's On --------------------------
Minha língua tentava acompanhar e dele... mas logo eu senti as pontas de suas presas... Eram afiadas, mais um pouco e eu poderia ter cortado minha língua, e eu acho que ele também percebeu isso, pois no mesmo momento parou o beijo.
-------------------------- Riza POV's On --------------------------
Riza ofegava, sem fôlego para falar alguma coisa.
Sasori: Riza-cham, Aishite-
Itachi abre a porta do quarto com força, ele olha para os dois, Riza deitada por cima de Sasori, e Sasori estirado no chão com as mãos nas costas dela, ele percebe o que estava acontecendo e logo fecha a cara, Naoko entra no quarto e também vê a cena.
Itachi: Sasori corre... Mais corre bem rápido, por que se eu te pegar... Ah se eu te pagar, você vai parar na Inglaterra em dois minutos...
Naoko, Riza e Sasori: OoW
Itachi: OoW mesmo!
Riza e Sasori se levantam rapidamente.
------------------------ Enquanto isso.... ---------------------------
Sasuke havia acabado de sair do seu banho, estava somente com uma toalha enrolada na cintura e outra em volta do pescoço. Itachi passava na frente de seu quarto com uma cara meio brava e Naoko vinha logo atrás.
Sasuke: Deve ter acontecido algo...
Ele escuta Itachi abrindo a porta do quarto de Riza.
“‘Itachi: Sasori corre... Mais corre bem rápido, por que se eu te pegar... Ah se eu te pagar, você vai parar na Inglaterra em dois minutos...’ ”
Sasuke: Ferrou...
Ele caminha até a porta do quarto. Lia passa bem na sua frente, ele pega no braço dela e a puxa para dentro do quarto, a encostando na parede e fechando a porta em seguida.
Lia: Ah! Que susto Sasuke-san!
Sasuke: Shiiiiii * sussurrando* Eu já falei para você parar com as formalidades!
Lia: Gomem! (desculpa)
Sasuke: Silêncio! É melhor nós ficarmos aqui por enquanto.
Lia percebe que Sasuke está só de toalha na sua frente. Ela fica completamente vermelha e sem jeito.
Ela começa a fitar uma gota de água que estava escorrendo no peito de Sasuke.
Lia: “ Ah, como eu queria ser essa gotinha...* Babando*”
---
Lia: Anoo (err.).. Sasuke, acho melhor você terminar de se secar e por uma roupa.
Dito isso a toalha de Sasuke se solta e cai no chão, fazendo-o ficar completamente nu na frente de Lia, que por sinal estava mais vermelha que um pimentão frito. [U/K: *babando* ÔÔÔÔ Lá em casa!]
--- Brincadeirinha!! Mwahahaha, sou mal!
Sasuke percebe que está sendo observado e cora no mesmo instante.
Lia: Se- Se você continuar todo molhado desse jeito vai pegar um resfriado.
Ela estende a mão, pega a toalha que estava envolta do pescoço de Sasuke, seca seu cabelo e seu peito [U/K: *o* *babando*], quando chega na barriga, Sasuke coloca sua mão sob a dela e pega a toalha.
Sasuke: ... Obrigado, mais deixa que eu termino.
Lia: Aa.. Hai.
Sasuke termina de se secar, vai para o banheiro e coloca uma roupa.
Sasuke: Acho que já podemos sair.
Assim que ele abre a porta, encontra o corredor todo bagunçado. Ele e Lia descem as escadas. A sala estava completamente as avessas, e Naoko, Yue e Riza corriam atrás de Itachi que corria atrás de Sasori.
Sasori: Espera Itachi, eu posso explicar!
Itachi: Explicar o que? Eu peguei você no flagra cara, não tem nada pra ser explicado!
Yue: Itachi! Acalme-se!
Naoko: Ita-kun, por favor, seja sentado!
Sasori: Riza me ajuda. Me tira dessa!
Riza: ONIISAN! PARA! FUI EU QUEM COMEÇOU TUDO! FUI EU QUEM BEIJOU O SASORI!
Todos: OoO * Cara no chão*
Itachi: O que?
Riza: É isso mesmo. Fui eu.
Itachi: Dá pra você explicar direito?
Naoko: Explicar mais ainda o que já está na cara? Os dois estavam se pegando no quarto da Riza! O que tem pra explicar nisso?
Riza: *ironizando* Obrigada Naoko, você melhorou muito a minha situação. *Olhando seriamente para Itachi* Itachi-Oniisama, foi por impulso... nada mais...
Sasori: É Itachi! Não vai acontecer de novo.
Itachi: Assim espero ¬¬...
Naoko: Itachi, Tu é chato! Cortou o barato dos dois!
Itachi: Ela é minha prima!
Naoko: Mais ela também é uma garota, deixa ela namorar com quem ela quiser.
Itachi: Não.
Naoko: Grosso!
Lia: Se eu fosse vocês eu me preocupava com as horas, daqui a 30 min. O pessoal vai começar a chegar.
Riza: Eu vou tomar um banho.
Riza vai para seu quarto e o restante do pessoal fica na sala, conversando e assistindo TV.

Naruto, Riza, Sasuke, Sasori, Naoko, Itachi, Yue, Lia e etc. já se encontravam na frente da Mansão Uchiha, e estavam a espera dos que faltavam. Temari chegava ao lado de Gaara.
Naoko: O que esse estupido está fazendo aqui?
Temari: Por mais que ele seja amigo do Kiba tals, ele é meu irmão mais novo, e eu tenho ordens de NÃO sair sem ele. Se eu for viajar ele vai junto.
Lia: Desde que ele não apronte com a gente.
Gaara: Eu não ando mais com o Kiba. Nunca gostei dele.
Riza: Então por que você andava com ele?
Gaara: Eu era praticamento obrigado, nunca fui de fazer amizades, então, um dia o Kakurou chegou pra mim e disse: Se é pra você ficar andando por ai sozinho escolhe: Ou anda comigo e com o Kiba ou anda com a Temari e as amiguinhas dela.
Temari: Então ele preferiu andar com os “Malas” do que com as garotas.
Gaara: “Patricinhas” Pra mim é isso o que vocês são. ¬¬
Sakura, Ino, Temari e Tenten: O QUE?
Lia: Não vamos brigar aqui não é?
Naruto: Acho que nós concordamos em algo, Gaara.
Sakura: NARUTOOO!!
Sakura dá um cascudo na cabeça de Naruto.
Naruto: ITAI (AI)!! Sakura-cham!!
Todos dão risada do Naruto e da Sakura. O restante pessoal da Akatsuki chega.
Lia: Por que vocês se atrasaram tanto?
Tobi: Por causa do Deirada-senpai
Konan: Não sei como essa coisa loira consegue ficar tanto tempo no banheiro, meu Deus... Depois dizem que as mulheres que enrolam....
Deidara: Eu tenho que cuidar bem do meu cabelo... tenho certeza que na praia ele vai ficar um horror.
Ino: Depois diz que nós somos patricinhas....
Tenten: É melhor ser patricinha, do que andar com um bando de delinquentes.
Hidan: [U/K: Um dos que só veio aparecer agora] É, nós somos delinquentes mesmo. Você tem algo contra? *Olhar mortal para Tenten, com a foice de 3 lâminas na mão *
Tenten: *morrendo de medo * na-na-NÃO i-i-imag-gina....
Hidan: Assim é melhor... *Guarda a foice *
Temari: Tá faltando quem?
Lia: Deixa eu ver.. *Pega um caderninho * hum... tá faltando a Tsunade-sama, a Shizune, o Neji, a Hinata, os amigos esquisitões do Sasori, a doida da Arisu... acho que só...
Naoko: *irônica* Só isso?
Riza: “Quanta gente...”
Arisu e os outros (tirando Neji, Hinata, Shizune e Tsunade), vinham correndo, e ela, vinha correndo na frente, de um jeito meio doido, mas admirável.
Arisu: Anoo... Minna-san (Pessoal) a Tsunade e a Shizune não podem vir por estarem muito ocupadas na escola.
Lia: Mas então, quem vai ser o nosso responsável durante a viagem? Já estava combinado que seria a Shizune.
Itachi: Eu poss-
Arisu: No lugar delas, mandaram o Jiraiya e o Kakashi-sensei
Riza: E cadê eles?
Daisuke: O Jiraiya parou num bar ali, pra beber enquanto espera o Kakashi e o resto do pessoal chegar.
Naoko: E o Kakashi?
Lass: Atrasado, como sempre... ¬¬
Todos: Grande Novidade!
Sasuke: Eu já sei da onde a Riza tirou os atrasos dela.
Lia: Que eu saiba ela não tem parentesco com o Kakashi-sensei.
Riza: Como que não? Ele é meu padrinho.
Todos – Sasuke, Itachi e Riza: O QUE????
Riza: É sério, foi ele que escolheu meu nome... Meu pai é primo do Kakashi-sensei, eles eram muito amigos quando crianças... Não é Kakashi-sensei?
Kakashi estava do lado de Riza ouvindo toda a conversa com o rosto metido entre as páginas de seu livro pervertido [U/K: Dá onde é que ele saiu é o que nem eu sei].
Kakashi: Claro! Nós vivíamos brigando para saber quem ia se casar com a Senri-cham, eu sempre ganhava, mas no final quem acabou se casando com ela foi ele, e eu fiquei pra titia.
Ino: Mas Kakashi-sensei você ainda é jovem, e tem tantas professoras bonitas na escola... Como a Anko-sensei, a Kurenai-sensei....
Kakashi: É verdade... mais com tanto trabalho que vocês me dão, não sobra tempo para as relações amorosas...
Temari: Você ainda tem muito tempo pra namorar, quem sabe você não arranja alguém na Praia.
Kakashi: Boa Ideia.
Neji e Hinata chegam de carro, o Chofer abre a porta para que os dois saiam e logo depois tira as malas do porta malas.
Chofer: Hinata-sama, divirta-se!
Hinata: Arigatou!
O Chofer entra no carro e vai embora. Neji e Hinata pegam as malas e vão para o meio da baderna que se encontrava na porta da mansão Uchiha.
Arisu: Hina-cham! Que milagre seu pai ter deixado você vir!
Hinata: O Neji-oniisan foi quem pediu para ele deixar.

Riza: “Como é cara de pau...”
Neji: Não podia rejeitar um pedido da Riza-san, não é?
Hinata: Sim, muito obrigada por nos convidar Riza-cham.
Riza: Será um prazer te-los conosco.
Naoko: Já que não está faltando ninguém, vamos?
Sasori: A Naoko tem razão.
Itachi: Então vamos.
Sakura: Mas nós vamos a pé para o aeroporto?
Yue: a Lia-cham Fretou um ônibus, ele está lá atras.
Todos dão a volta na mansão Uchiha e veem um ônibus Azul escrito: Empresas Aksumaki, bem grande e: Fretado para funcionários, bem embaixo. O pessoal entra no ônibus, Riza, Sasori, Yue e Hinata sentam no fundão, Gaara e Lia sentam na fileira da direita, Itachi e Naoko na da esquerda, Sasuke e Sakura (que estava grudada no braço dele) na da direita na frente de Lia, Arisu e Naruto na da esquerda, na frente de Naoko, Deidara e Tobi sentam nas da direita do meio, Neji e Tenten sentam nas primeiras cadeiras da frente, Kakashi senta aonde ficaria o cobrador e os outros sentam aleatoriamente. O ônibus fica uma bagunça, conversa de um lado, conversa do outro lado, um completo inferno.
Kakashi: VOCÊS PODEM FAZER UM POUCO DE SILÊNCIO PARA O ÔNIBUS PODER PARTIR?
Naoko: O ônibus pode partir a hora que quiser, não tem ninguém segurando as rodas dele.
Todos: uuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuiiiiiiiii!!
Kakashi: Olha aqui mocinha...
Naruto: xiiii, ficou sem palavras!!! A Naoko acabou com o Kakashi-sensei
Tobi: 10 a 0 para a Naoko!!
Konan: É isso que eu chamo de poder feminino!
Todas as garotas: DA-LHE NAOKO!
O ônibus começa a andar, no meio do caminho alguns começam a cantar, outros a ler, outros as dançar e etc...
Riza: Gente, eu to com uma impressão de que nós estamos esquecendo de algo...
Hinata: Deve ser só impressão sua.
Lia: Mais também tem algo me incomodando.
Yue: Você está pisando no meu pé, Lia-cham.
Arisu: PARA O ÔNIBUS!!
O motorista freia bruscamente, Deidara e Tobi que estavam de pé no ônibus, e teimavam em se sentar, foram parar na janela do motorista.
Naruto: O Que deu em você?
Kakashi: O que aconteceu? Por que isso?
Arisu: O Jiraiya-sensei ficou pra trás!
Naruto: O Ero-sennin...
Riza: Eu sabia que estávamos esquecendo de algo!
Lia: de Alguém.
Kakashi: Motorista, nós vamos voltar.
Motorista: Wakata! (Entendido).
O ônibus volta e para na frente da mansão Uchiha.
Arisu: Eu e o Lass vamos atras dele no bar.
Lass: Por que eu?
Arisu: Por que sim.
Arisu sai, puxando o Lass pela manga da blusa.
Eryuu: Espero que ela não suma com ele.
Hinata: A Arisu-cham pode ser doida, mas ela não é maluca a esse ponto.
Eryuu: Tina que ser sua amiga, não é Hinata?
Todos: hahahahaha!
Arisu e Lass chegam na frente do bar da esquina e encontram o Jiraiya completamente bêbado e rodeado de garotas.
Lass: ...¬¬...
Arisu: JIRAIYA-SENSEI! Nós vamos sem você!
Jiraiya: Podem -hic- podem ir -hic- e-eu tÔô be-bem -hic- Aqui-i -hic-!
Lass: Tá bom. * Dá meia volta *
Arisu: Nada disso * Puxa o Lass de volta * Você vem com a gente!
Arisu pega o Jiraiya pela gola da camisa e ela e o Lass saem o arrastando para fora do bar.
Dono do bar: Ei! A conta!
Lass poe a mão no bolso da Calça do Jiraiya, tira a carteira dele e joga ela para o dono do bar.
Lass: Pode ficar com o troco.
Jiraiya: TT_TT ...Minha grana... TT_TT
Eles chegam no ônibus. Já estava todo mundo sentado. Lass joga o Jiraiya, que roncava feito um javali, em uma cadeira vazia em um lugar qualquer do ônibus.
Naruto: O Ero-sennin tá dormindo feito pedra.
Arisu: * Acende um lâmpada em cima de sua cabeça* Tive uma ideia! * Olhar Maquiavélico*
Ela pega um kit de maquiagem que estava em sua bolsa, Naruto olha pra ela com os olhos brilhando.
Naruto: Genial!
O motorista liga o ônibus e começa a dirigir novamente, enquanto isso Arisu e Naruto maquiavam o rosto de Jiraiya. Quando eles terminam sua “obra de arte” todos dão risada, pois o rosto de Jiraiya parecia o rosto de uma Geisha com bochechas bem grandes e rosadas. Naruto e Arisu batem as mãos e se sentam em seus lugares, dando risada de sua artimanha.

O ônibus chega no aeroporto. Todos embarcam em um avião com a mesma estampa das empresas Aksumaki. Lá dentro eles recebem algumas instruções e, logo em seguia, o avião decola.
4 horas de vôo com Naruto e Arisu aprontando todas, Deidara e Tobi brigando, Itachi e Naoko se agarrando e Jiraiya roncando.
Assim que eles desembarcam, eles pegam outro ônibus. Quando chegam na praia todos ficam admirados. Perto do mar estava acontecendo um luau. Tochas fincadas no chão, uma fogueira enorme, mesas com frutas e comida. Envolta da fogueira, havia uma roda com vários jovens, entre 15 e 17 anos cada um, todos vestiam roupas brancas, somente dois, uma garota de cabelo castanho e um garoto de cabelo preteado, vestiam uma roupa preta. O Garoto que estava no centro da roda se levanta, ele tinha o cabelo castanho e os olhos cor de chocolate, vai na direção de Sasori e logo abre um sorriso.
Kaname: Ora, Ora, se não é Akasuna no Sasori...
Sasori: É bom te ver de novo, Kuran Kaname.
Kaname: O que está fazendo aqui?
Sasori: Meus amigos e eu viemos passar uns dias...
Kaname: Isso vai ser divertido... *Olha para a Riza * E você deve ser a Riza-sama...
Riza: Hai...
Kaname se curva diante de Riza, pega sua mão e beija-a suavemente, Riza fica completamente embaraçada.
Riza: Anoo... “Ainda bem que o Itachi-oniisama não viu isso”
Ele se levanta novamente, olha para o grupo que vinha atrás de Riza e Sasori e sorri.
Kaname: Venham todos, juntem-se a nós
Riza, Sasori e os demais seguem Kaname, que se senta e dá ordens para que os outros aumentem a roda.


O que será que vai acontecer?? Um mergulho no mar em plena luz do luar? Cenas românticas de Naoko e Itachi e Riza e Neji? Kaname conhece Riza? Deidara finalmente vai ficar com alguém?? Isso você só vai saber no próximo episódio: 1° dia na Praia!

U/K: Desculpem mais a parte final do especial fica para o próximo Capítulo. A e eu não fiz o coment's acima na intenção de rimar... Não posso fazer nada se mar Rima com Luar...
A e mais uma coisa... Logo Logo vocês entenderão pq tudo isso está acontecendo com a Riza... Logo logo a maior parte do segredo irá se explicar...

Os mistérios não acabam em: Reencontrando o amor!
---------------------------------------------------------------------------
Arissu: Que bom! O Kaname-sama Também está nessa fic.
Naoko: Genti, foi ilário a parte que o Sasuke fica peladão, babei...
Sasuke: hunpf ¬¬
Lia: E eu que vi tudo! OMG!!
Riza: O lá em casa!!!!!!
Itachi: Sasuke, como você pode ficar deixando sua toalha cair assim? Tem crianças lendo essa fic!
Sasuke: Pergunte pra autora, ela que fez aquilo, eu não teria deixar a toalha cair se tivesse percebido.
U/K: Achei que ia ficar legal um pouco de humor-ecchi... rsrsrsrsrsrsrs

U/K: É isso ai pessoal! Até o Próximo Capítulo!! Jaa Nee!!!!!!!!!

Nenhum comentário: