Capítulo 18: 1ª Noite

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"


Especial de Capítulos em Massa 2!

Capítulo 18: 1ª Noite.

Todos se juntam ao Grupo. Kaname estava sentado ao lado de Sasori.
Kaname: *sussurrando* Parece que você nos trouxe um banquete especial, não é, Akasuna?
Sasori: Nem pense nisso, Kaname Kuran.
Kaname: Relaxa, estou só brincando...
Naoko, que estava sentada ao lado de Itachi e Lia, olha por toda a roda em que estavam sentados, ela sorri e vira para a Lia.
Naoko: Parece que temos boas companhias hoje, né Lia?
Itachi: *Olhar assassino*
Lia: Sim, você está certa, esses caras são tão lindos que está difícil de acreditar que eles existem.
Arisu: Mais existem! Não é mesmo Ídolo*****-senpai?
Naoko e Lia: Ídolo?
Um garoto, loiro de olhos azuis, muito elegante, que estava sentado ao lado de Arisu se levanta, dá um dos seus mais lindos sorrisos e olha para Naoko e Lia.
Aidou: Espero que eu esteja em seus sonhos esta noite, garotas.. pois vocês estarão nos meus... Muito prazer. Me chamo Hanabusa Aidou *Piscadinha charmosa*
Itachi se levanta, suas veias saltavam de sua testa.
Itachi: *olhar mortal* Se você sonhar com a MINHA NAMORADA eu quebro a sua cara!
Aidou: Quer tentar?
Itachi: Só se for agora!
O garoto de cabelo alaranjado, que estava sentado ao lado de Aidou se levanta, põe a mão no ombro dele e faz com que ele se sente novamente.
Akatsuki: Relaxa aí Aidou, eles são convidados do Kaname-sama. Você não quer levar outra bronca, quer?
Aidou: Nyah, Nyah! (Não, Não)
Naoko: E você também, Itachi! Relaxa! Nós somos convidados, não podemos ficar fazendo baderna!
Itachi: Hunpf! ¬¬
Enquanto isso, Riza conversava alegremente com um garoto de cabelo loiro-claro e olhos verdes.
Riza: Então, vocês estudam no Colégio Cross que fica perto daqui e estão aqui por causa de uma excursão?
Ichijou: Isso, o diretor é uma pessoa com muitas influencias, ele conseguiu alugar um hotel aqui perto.
Riza: E Por que vocês estão acordados até agora, já é tarde sabia? *olha no relógio* 3:30
Ichijou: Isto é por que nós somos da Night Class.
Riza: Night Class?
Ichijou: Isso! Nossa escola é dividida em duas turmas, a Day Class e a Night Class, como diz os nomes, a Day Class estuda durante o dia e a Night Class estuda a noite.
Riza: E vocês não se misturam?
Ichijou: Não. Mas na troca de períodos, entre a turma da Noite e a turma do Dia, as garotas se reúnem nos portões para nos ver passar.
Riza: Você quer dizer: 'Pra tentar nos atacar'. Rsrsrs.
Ichijou: rsrs, é, também, mas isso não acontece.
Riza: Não?
Ichijou: Tá vendo aqueles dois de preto ali? *Aponta*
Riza: Sim.
Ichijou: Eles são os monitores do colégio. Eles impedem que as garotas façam alvoroço.
Riza: Eles também são da Night Class?
Ichijou: Não, eles são da Day Class, só estão aqui para ficar de olho.
Riza: Aata! O de cabelo cinza tem cara de “Não-olhe-pra-mim”
Ichijou: Ele é meio que... de mal com a Vida.
Riza: rsrsrsrsrs.... Errr.... Anoo... eu me esqueci de perguntar o seu nome... rsrsrs, eu me chamo Uchiha Riza.
Ichijou: E eu sou Takuma Ichijou... E foi indelicadeza minha não me apresentar, sumimasen (Desculpe)
Riza: Nyah, Daijobu! (Não, tudo bem)
Enquanto isso, Shikamaru dormia em qualquer lugar, Temari conversava com Ino, Sakura e Tenten, Gaara 'falava' com Shino, Daisuke, Eryuu e Lass, e Lee se exibia e gritava alguma coisa sobre O Fogo da juventude.
Sasuke e Lia estavam somente observando a conversa do outros.
Lia: Todos parecem estar se divertindo tanto, né Sasuke?
Sasuke: Hum...
Lia: Até o Naruto já fez amizades.
Ela olha para Naruto, Yue e Arisu conversando com uma garota ruiva e um garoto de cabelo vermelho-vinho.
Sasuke: Ano dobe... (Aquele Idiota)
Lia: Acho que vou pegar um suco, você quer alguma coisa?
Sasuke: Não, arigatou.
Lia se levanta, vai até a mesa que se encontrava atrás da roda.
Sakura e Ino aproveitam a saída de Lia e “pulam” em cima de Sasuke.
Sakura: Saaaasuuukee-kuuuun!! Olha o que eu trouxe pra você!
Ela estende a mão, mostrando um embrulho com um tipo de bolo dentro.
Sasuke: Não gosto de doce. ¬¬
Ino: Então olha o que EU trouxe, Sasuke-kun
Ela estende um copo com um suco bem colorido.
Sasuke: Não gosto desse suco.
Ino: Mais você nem sabe o que é...
Sasuke: E nem quero saber. Agora saiam de cima de mim!
Sakura e Ino: NYAADAAA!! (NÃÃÃOOOO!)
Lia volta com o copo na mão, e olha para Sakura e Ino.
Lia: Vocês poderiam me dar licença?
Sakura e Ino: *ignorando a Lia* Saaasuuukee-kuuunn!! Prove só um pouquinhooo!! Onegaiii!! (por favor)
Sasuke: NYAAA!! '¬¬! SAIAM AGORAAA!!
Sakura e Ino se levantam.
Lia: Arigatou!
Elas olham para Lia com um olhar assassino, Sakura estende a mão para Ino, que entrega o copo de suco pra ela.
Sakura: *Sorriso falso* Não há de que!
Sakura joga o suco na Lia, que não consegue desviar, acertando o rosto e a blusa azul dela, Ino a empurra com força, fazendo-a cair no chão.
Sasuke olha, com um olhar tão assassino, que o Itachi nunca deu até hoje, para as duas e caminha na direção de Lia.
Sasuke: SAIAM JÁ DAQUI!
Nesse momento, uma rodinha já estava formada envolta da confusão, fazendo um belo alvoroço. Sakura e Ino ficaram estáticas, não moviam um dedo.
Sasuke: AGORA!
As duas deram as costas e saíram com raiva.
Sasuke: Você está bem?
Lia: Sim, Só com um pouco de frio, o suco estava gelado. *Sorriso torto*
A rodinha já havia se desfeito, só havia sobrado, Naruto, Riza, Naoko, Itachi e Arisu.
Arisu: *Sussurrando para Naruto* Vamos, o Sasuke Cuida disso.
Naruto: Demo... (mas...)*Arisu puxa Naruto*
Os outros também saem de fininho.
Sasuke tira a camisa Azul-marinho que estava vestindo e entrega para Lia. (As garotas que ainda observavam começaram a babar pelo Sasuke e a olhar para Lia com olhar assassino)
Sasuke: Pega. Coloque isso antes que pegue um resfriado.
Lia: Mas...
Sasuke: Vai logo.
Lia: Hai! Arigatou!
Sasuke ajuda Lia a levantar e ela segue até o banheiro. Alguns minutos depois ela sai de lá, usando a blusa azul marinho de Sasuke com uma fita azul claro abaixo do busto. Ela também havia soltado o cabelo.
Sasuke: Você rasgou sua blusa?
Lia: Sim. Não ia servir mais. Não com uma mancha roxa enorme! Aproveitei o que sobrou pra enfeitar um pouquinho. *Sorriso estilo “Rock Lee”. [aquele com brilho nos dentes]*
Sasuke: hum...
Eles voltam a se juntar com o restante do grupo.
Hinata estava sentada ao lado de Neji, que não havia deixado à prima sair de perto, ele estava com um olhar um tanto misterioso.
Hinata: Neji-niisan, você está bem? Parece tão distante.
Neji: Nandemonai. (não é nada).
Tenten: É mesmo Neji, você esta diferente desde que chegamos.
Neji: Eu já disse que não é nada.
Tenten: Ta, ta! Já entendi... O Mal-humor atacou hoje.
Hinata: Eu vou ficar com a Riza-cham e os outros.
Hinata se levanta e vai em direção a Riza. Neji Também se levanta, sobe em uma arvore que estava ali perto deita no galho com as costas encostada no tronco e com as mãos atrás da cabeça.
Hinata se senta ao lado de Riza, já que Sasori conversava com Kaname.
Jiraiya e Kakashi, que por acaso haviam sumido, se aproximam da roda de adolescentes.
Jiraiya: Meus queridos alunos, vamos para o hotel? Já está tudo pronto lá. Nós estamos hospedados no Hikari's Plaza, último andar inteiro, os quartos estão divididos em duplas, vai ter o nome de cada aluno colado na porta. Os poucos alunos que preferem trocar o dia pela noite podem ficar, os demais venham conosco.
A Maioria dos alunos seguem Jiraiya, ficando apenas: Riza, Sasori, Arisu, Deidara, Tobi, Konan, Pain, Yue, Neji (ainda na árvore) e os alunos do colégio Cross.
Zero: Yuuki nós devemos ir também.
Yuuki: Hai. Boa Noite, Kaname-senpai!
Kaname: Boa Noite Yuuki-cham.

--1 hora depois. - 5:00 AM.
Riza estava com o violão de um dos alunos do colégio Cross nas mãos e tocava uma de suas musicas favoritas: I Remember you - YUI. Todos a admiravam, pois ela tocava muito bem e sua voz era simplesmente linda. Assim que ela termina de cantar ela entrega o violão para o dono e volta a se sentar ao lado de Yue e Sasori.
Yue: A Riza-cham Canta muito bem, não é?
Riza: Arigatou, Yue-cham! *Boceja*
Tobi: Riza-cham está com soninhu...Tobi Também está com soninhuu...*Boceja*
Riza: Bobagem, eu posso aguentar bem mais que isso. *Boceja*
O garoto cantava e tocava uma musica bem lenta e suave, isso fez com que Riza ficasse cada vez com mais sono. Ela encosta a cabeça no ombro de Yue, fecha os olhos e acaba por dormir.
Sasori: Demorou bastante... Mas Finalmente dormiu.
Kaname: Então vamos.
Yue: Mas, o que faremos com ela, Kaname-sama?
Kaname: Deixem-na ai, não vamos demorar.
Todos que estavam na roda, exceto Riza, sumiram em um piscar de olhos.

Neji desce da arvore onde estava escondido, vê que Riza estava encostada na mesma arvore, se abaixa e fica fitando-a ternamente.
Neji: Hora de ir, Riza-cham...
Ele a envolve em seus braços, carregando-a até o hotel. Ele chega ao último andar procurando a porta com o nome de Riza escrito, quando acha observa o nome de sua companheira de quarto.
Neji: Kuso! (Droga!) Logo a Vampira?
Ele entra no quarto, deita-a cama e senta ao seu lado.
Neji: Riza... me desculpe por nossa promessa... eu queria tanto te contar o que acontece... Queria lhe dizer tudo o que sinto, toda a verdade sobre os meus sentimentos... Eu não quero mais mentir para você... mas eu não tenho escolha... Para proteger a existência do meu clã, eu sou obrigado a mentir, justamente para você.
Ele aproxima seu rosto do dela.
Neji: Você entende, não é?
Ele pode sentir a respiração dela, seu coração batia cada vez mais rápido. Ela abriu os olhos vagarosamente, ele se assustou, mas não se moveu.
Riza: Não irei lhe perguntar nada...Prometo... *facha os olhos* Agora... Continue o que começou.
----------------------------Neji POV's------------------------------
No momento em que ela terminou a frase, eu senti meu coração dar um salto e um arrepio subir a minha espinha... “Eu não acredito, ela ainda me quer? Mesmo depois de tudo o que aconteceu?”. Não pensei em mais nada, só fiz como o ordenado... Mas, assim que comecei a beijá-la, pude sentir que ela chorava, as lágrimas desciam o seu rosto e escorriam para o meu. Assim que parei o beijo, ela me abraçou enterrando seu rosto em meu peito, pude ouvi-la soluçar e dizer com a voz rouca:
Riza: Por quê? Por quê você fez tudo isso? O que aconteceu?
Neji: Você prometeu não perguntar nada.
Ela sorriu docemente, as lágrimas ainda teimavam em rolar.
Riza: Soukka... Gomene (Verdade... Desculpa)
Neji: Eu lhe explicarei mais tarde, agora durma.
Ela me abraçou mais forte. Demorou um tempo até que ela parasse de chorar e conseguisse dormir.
Assim que ela dormiu, eu deitei-a na cama e sai do quarto.
--------------------------Neji POV's off----------------------------
Enquanto isso, Kaname, Sasori e os outros voltam para perto da fogueira e logo percebem que há algo errado.
Sasori: Cadê a Riza?
Kaname: Espalhem-se e procurem-na!
Alunos do colégio Cross: Hai, Kaname-sama!
Yue: Matte Kaname-sama! Ela está no quarto dela. No hotel.
Sasori: Quem a levou para lá, Yue?
Yue: O Hyuuga.
Sasori fica com uma expressão furiosa.
Sasori: Maldito Hyuuga! O que ele estava fazendo aqui? O que ele pretende?
Yue: Nii-sama, não adianta ficar com raiva. Alem do mais, ele não fará nada contra nós aqui. Ele está em território vampiro. Vamos para o hotel.
Sasori: Tcs...
Kaname: A Yue tem razão. Nós também já vamos para o nosso Hotel. Boa noite Yue-san, Sasori-san.
Kaname e os alunos do colégio Cross somem mais uma vez. Yue, Sasori e os que restaram também vão para o hotel.
Chegando lá eles reparam que os quartos dos garotos são a direita e os das garotas são a esquerda. Sasori abre a porta de seu quarto.
Yue: Bons sonhos, nii-sama! Espero que não tenha que ficar do mesmo quarto do Hyuuga-kun.
Sasori: ¬¬ Damare! (Cala a boca)
Deidara: Não precisa falar assim com a Yue-cham!
Yue: Arigatou Deidei-kun. *Piscadinha charmosa*
Deidara: Doittashimashitte! *Olhinhos de coração*
Tobi: Deidara-senpai e Tobi estão no mesmo quarto! Viva!
Deidara: Essa é minha desgraça Kami-sama(Deus)? Isso é um castigo, heeeeeeein? TT_TT
Tobi: Ebaaa! Tobi ta no mesmo quarto que o Deidara-senpai!!! *Deidara o arrasta para o quarto*
Konan: Você teve sorte, Sasori-kun! Você e Nagato estão no mesmo quarto.
Pain: Eu já te disse para não me chamar assim!
Konan: Desculpe.
Sasori e Pain entram, em seu quarto.
Arisu: Eu e Konan-cham estamos no mesmo quarto!
Konan: Eu vou capotar na cama. Boa Noite!
Arisu: Eu também! Boa noite!
Arisu e Konan entram em seu quarto.
Yue: Agora vamos ver aonde estou... Aha! Quarto da Riza-cham! Ebaaa!
Quando Yue põe mão à maçaneta, a porta se abre.
Yue: Hyuuga?! O que ainda faz aqui?
Neji: Então você sabia que eu estava aqui?
Yue: Não faça essa cara de surpresa, você sabe muito bem sobre meus poderes. Posso vasculhar cada canto da sua mente, baka (Idiota). E isso o que você está fazendo é crueldade!
Neji: Não se meta nos meus assuntos!
Yue: A Riza é minha amiga, não quero vê-la sofrer. Eu sei o que ela sente por você e você devia dar mais valor a isso, do que você dá ao seu precioso clã. Além de estar maltratando ela você também está se maltratando. Tudo bem que eu preferia que vocês nem tivessem se conhecido e gostaria que ela ficasse longe de você, mas eu não posso mudar o que ela sente não é?
Neji: E nem o que ela é.
Yue: *Surpresa* Na-nani? (o-oque?)
Neji: Vocês, vampiros acham que nós estamos despreparados, mais vão acabar se arrependendo. Eu sei de tudo... Por acaso acabei descobrindo... Eu sei o que ela é, e o quanto ela é preciosa para vocês.
Yue: Co-como você descobriu?
Neji: Mesmo se eu quisesse não lhe contaria.
Yue: Não ouse fazer nada com ela!
Neji: Fique tranquila, Vampira... Ela também é muito preciosa para nós, caçadores de vampiros.
Yue: Principalmente para você, Hyuuga. Eu gostaria só de ver a cara dos seus parentes se descobrissem que você a ama.
Neji: Nem pense nisso, é você contar e eu mata-la. Não hesitarei em acertar um tiro na sua testa.
Yue se irrita, levanta a mão e acerta um tapa no rosto de Neji, que acaba fazendo um pequeno corte.
Yue: Não irei contar nada a ninguém, além de que eu não tenho medo de você e da sua arma.
Neji: Pois não devia me subestimar, vampira.
Yue: É você, quem não devia me subestimar. Agora me dê licença, que eu estou cansada e você está na minha frente.
Neji: Vou fingir que este tapa não aconteceu, mas da próxima vez que nos enfrentarmos, não hesitarei em lutar contra você só por ser mulher.
Yue: E Não deve. Agora, dá licença?
Neji sai do quarto e Yue entra.
Yue: E mais uma coisa, eu não tenho nada contra vocês e também não tenho nada a ver com o que o concelho de vampiros está fazendo. Eu quero é distancia deles.
????: Se você não tivesse nada contra ele não teria lhe dado um tapa.
Yue: Riza, você acordou!
Riza: Claro! Com vocês dois fazendo barulho na porta do meu quarto fica muito fácil acordar. E Mais uma coisa. Eu ouvi a maior parte da conversa de vocês, e vou querer uma bela explicação mais tarde. Principalmente de você Neji.

Riza pega toalha que estava em cima da escrivaninha do lado da cama, vai na direção de Neji e limpa o sangue que corria em seu rosto.
Riza: Agora vá para o seu quarto fazer um curativo nesse ferimento. Boa-
Neji dá as costas e entra em seu quarto.
Riza: Noite.... Mal educado ¬¬. Agora entra de uma vez Yue. Vamos dormir.
Yue: Sem comentários!
Yue e Riza se deitam em suas camas e dormem.



-----------------------Capítulo 18 END-------------------------

Nenhum comentário: