Capítulo 19: 1° Dia

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

 Especial de Capítulos em Massa 2!


Capítulo 19: 1º Dia.
8:00hs AM, Jiraiya passava pelo corredor batendo em uma panela e gritando.
Jiraiya: ACORDEM TODOS! NADA DE PREGUIÇA! É HORA DO CAFÉ DA MANHÃ, APRESSESSEM-SE, DESÇAM IMEDIATAMENTE!
Alguns poucos alunos se levantam e vão ajudar o resto a acordar.
Sasuke havia de levantado e estava tentando acordar Naruto, que dormia feito uma pedra. Ele dava travisseiradas, chacoalhava, batia, jogava livros e mais livro e nada do Naruto acordar.
Sasuke: DOBE! ACORDE LOGO OU VOCÊ VAI PERDER O CAFÉ DA MANHÃ!
Naruto levantou-se num pulo e trocou de roupa em 2 segundos.
Naruto: Café da Manhã!!
Sasuke: bah ¬¬
Os dois saem do quarto e olham para a bagunça que estava o corredor, era gente correndo de um lado para o outro, coisas sendo atiradas e etc. Naruto sai correndo e desce as escadas e Sasuke desce atrás.
Enquanto isso Riza e Yue ainda dormiam em seu quarto, como se não estivesse acontecendo nada do outro lado da porta. Arisu abre a porta, a janela e a cortina, e as duas acabam acordando com a luz do sol.
Yue: Arisu-cham, porque veio acordar a gente a essa hora da manhã?
Riza: *boceja* Eu vou dormir de novo *deita de novo*
Arisu: O Jiraiya-sensei mandou acordar todo mundo, sem exceções. E também... Nós estamos tendo um pouco de dificuldade pra acordar a Naoko-cham.
Riza: Já jogaram Água gelada?
Arisu: Já, mais ela não corda de jeito nenhum!
Yue: Você tem certeza que ela ta viva?
Arisu: Sim, só está dormindo.
Riza: Então vamos ter que começar a operação de choque.
Riza e Yue se levantam, trocam de roupa e saem do quarto junto de Arisu. Yue e Arisu vão para o quarto de Naoko e Riza vai para o quarto de Itachi. Ela bate na porta.
Riza: Itachi-niisan! A Naoko não quer acordar de jeito nenhum!
Itachi: To indo!
Itachi sai do quarto já arrumado e Kisame sai logo atrás sai logo atrás.
Riza: Operação de Choque!
Itachi e Riza vão até o quarto de Naoko. Itachi se aproxima da cama. Riza, Yue, Arisu e Lia, que estavam no quarto se retiram, deixando o casal a sós. Itachi acaricia o rosto de Naoko com a bochecha e sussurra em sua orelha.
Itachi: Minha Anjinha, acorda... Vamos... Eu tenho tantos planos para nós dois hoje...
Ele dá um selinho em Naoko e ela retribui com um beijo mais profundo.
Itachi: Você estava só esperando eu vir acorda-la, não é?
Naoko: Quem? Eu? Imaginaaaaaaa, eu sou uma anjinha. xP
Itachi: Minha anjinha!
Ele dá outro beijo nela e se levanta.
Itachi: Agora vá se arrumar. Jiraiya-sensei quer todo mundo lá em baixo para o café da manhã.
Naoko: Haaaaaaaii! *olhinhos de coração*
Itachi sai do quarto.
Itachi: Operação de Choque concluída! *pose de Nice Guy*
Riza: Tcs, a Naoko não tem jeito mesmo né?
Itachi: Só o meu charme para faze-la acordar. *Sorri de orelha a orelha*
Yue: Não se ache muito não, Itachi-kun.
Naoko sai do quarto, já pronta para o café da manhã, agarra o braço de Itachi e sai puxando-o.
Naoko: Vamos meu Ita-kun. ^^
A Maioria da turma já havia descido para tomar café, só restavam alguns poucos no corredor e em seus quartos, e estes incluíam: Riza, Yue, Sasori, Deidara, Tobi, Pain e Neji.
Deidara sai do quarto, todo despenteado com Tobi agarrado em seu cabelo.
Deidara: Tobi, LARGA MEU PENTE!!!!
Tobi: DEIDARA-SENPAI QUEBROU A MÁSCARA DE TOBI, AGORA TOBI VAI QUEBRAR O PENTE DE DEIDARA-SENPAI!!!!
Deidara: EU JÁ DISSE QUE FOI UM ACIDENTE, AGORA LARGA O MEU PENTEEEEEEEEEEE!!
Yue: Tobi-cham, largue o pente do Deidei-cham, você tem outras máscaras, não tem?
Tobi: Tobi só trouxe uma máscara para a praia! E Deidara-senpai quebrou!!!!!!
Deidara: Riza-cham Faz alguma coisa, me ajuda!!!!!
Riza: E desde quando eu sou mãe do Tobi?
Deidara: Ele só escuta você, por favor, me socorre mulher!
Riza: Bah... Tobi-kun, solta o pente, a Riza-cham vai te dar outra máscara.
Tobi: Eba!!! Mais Tobi pode pegar a mascara do Homem-aranha?
Riza: Pode, pode pegar de qualquer um.
Tobi: EBAAAAAAAAAA
Quando Tobi larga o pente, Riza pôde ver seu rosto. Ele tinha o cabelo preto, uma franja meio caída nos olhos e seus olhos eram negros.
Tobi: Riza-cham é legal com Tobi, por isso Tobi gosta tanto da Riza-cham!!!!!! *agarra Riza* Riza-cham Sugoi, sugoi. (Legal).
Riza: Está bem, mais já pode me soltar ok?
Tobi: Okay!
Tobi Solta Riza e desce arrastando o Deidara junto, que ia penteando o cabelo.
Riza: Por que o Tobi usa aquela máscara? Ele não é feio.
Sasori: É um trauma ou algo do tipo. Ele nunca quis nos contar e quando tocamos no assunto ele desconversa.
Yue: Mais ele não liga de mostrar o rosto não é?
Pain: Ele não gosta de tirar a máscara, mas se alguém pedir para ver o rosto dele ele mostra.
Sasori: 'Se eu soubesse disso eu teria pedido pra ver o rosto dele antes', é isso que vocês duas estão pensando não é?
Riza e Yue: Haaaaaaaaii...!!
Pain: Eu vou descer.
Sasori: Eu também já vou.
Riza: Eu vou pegar uma coisa que eu esqueci no quarto, vem comigo Yue?
Yue: Wakata!
Sasori e Pain descem e Yue e Riza vão para o quarto.
Riza: Depois do café você e o Neji vão me explicar tudo sobre ontem ok?
Yue: AA... wakata, Wakata!
Neji entra no quarto e se encosta na parede.
Riza: Eu sabia.
Yue: O que?
Riza: Eu sabia que você não ia fazer o que eu te falei ontem, Neji-kun! Olha o estado do corte.
Riza fala isso olhando para a bochecha de Neji, onde havia um corte um tanto profundo, mas já não sangrava.
Yue: “Pensei que fosse algo mais importante...¬¬”
Neji: Isso não é nada.
Riza abre uma gaveta qualquer e tira um band-aid. Ela se levanta da cama onde estava sentada, se aproxima de Neji, cola o Band-aid por cima do corte e dá um beijinho por cima. Neji cora instantaneamente e Riza sente suas bochechas queimarem também. Yue que só observada começava a achar aquela cena um tanto kawaii (fofa).
Yue: “Uma cena Kawai entre minha amiga e um inimigo... estou ficando mole ultimamente”
Riza: Como nós fazíamos antigamente.
Neji: Lembre-se que nós devemos continuar agindo como se nada tivesse acontecido. Isso é, se a vampira ficar de bico fechado.
Riza olha para Yue com um olhar suplicante.
Riza: Onegai Yue-cham! Guarde segredo sobre tudo!
Neji: Nem mesmo seu irmão pode ficar sabendo.
Yue: Não acredito que eu vou guarda segredo de um caça-vampiros... Francamente... eu tô ficando mole mesmo... Esta bem...!
Riza: Arigatou!!
Neji: As suas amigas também não podem saber Riza.
Riza: Porque não?
Neji: Porque o concelho, tanto dos vampiros quanto dos caçadores, estão em todas as partes, eles podem acabar escutando vocês conversarem e ai já viu...
Riza: Wakata...
Yue: Vamos descer.
Riza, Yue e Neji saem do quarto e descem as escadas. Todos tomavam café-da-manhã. Estava tudo uma bagunça só, via-se manteiga voando de um lado para o outro, facas e garfos sendo atirados em montes, panquecas pairavam pelo ar e etc...
Riza e Yue sentam-se ao lado de Sasori e Itachi.
Riza: Itachi-niisama, cadê o Jiraiya-sensei?
Itachi: Ele e o Kakashi disseram algo sobre não sair sozinhos e não falar com estranhos, e depois sumiram.
Yue: Se eu soubesse que era só isso, eu teria ficado dormindo...
Tobi: A Yue-cham tá com soninhuu... Tobi também tá com soninhu...
Hidan: Eu me levantei tão rápido que até me esqueci de rezar para Jashin-sama.
Naoko: Ii... Vai começar....
Kakuzu: Eu já não aguento mais isso!
Zetsu-negro: Hidan não comesse com suas rezas não.
Zetsu-branco: Deixem o cara em paz, se ele quer rezar, que ele reze!
Hidan: *Se levanta* Vamos seus vermes! Todos rezando para Jashin-sama!!
Sakura: AA, eu não vou aturar isso não!
Ino: Nem eu!
Naoko: Se vocês estão incomodadas, a porta da rua é serventia da casa.
Temari: Meninas, controlem-se.
Pain: *olha indiferente* Hidan, você reza depois.
Hidan: Wakata Pain-sama. *senta e fica quietinho*
Pain: E os outros também, calem-se. *Olhar mortal* Quero pelo menos tomar café em paz.
Akatsuki's + Riza, Lia e Naoko: Hai Pain-sama!
Depois do café da manhã uma boa parte dos alunos voltam para seus quartos. Os outros vão direto para a praia.
Riza e Yue estavam no seu quarto se arrumando para um passeio na praia.
Yue vestia um buquine preto com uma blusinha e uma saia também pretos. Riza usava um buquine vermelho, uma blusa preta transparente e uma saia vermelha. As duas carregavam sombrinhas pretas no braço.
Assim que elas saem do quarto se deparam com Neji encostado na parede, ele usava uma camisa branca e shorts marrom. Ele observa Riza de baixo a cima.
Neji: Parece que vocês vão aproveitar a praia.
Riza: Nós só vamos dar uma volta. Alem do que, a Yue-cham não pode ficar no sol.
Neji: Eu vou com vocês.
Riza: Ótimo! Assim você me explica tudinho sobre ontem a noite ^^.
Yue: Ai, ai... Só por que eu pensei que você já tinha esquecido.
Riza: Eu quero saber tudo!
Os três saem do hotel, 3 minutos de caminhada depois eles estavam na praia. Eles continuam caminhando até chegarem em um quiosque, eles se sentam em uma das mesas cobertas.
Riza: Agora podem desembuchar tudo!
Um garçom vestido de surfista chega e entrega um cardápio para cada um.
Riza: Eu vou querer um Milk Shake de Uva com Cereja.
Yue: Eu vou querer uma Banana Split com bastante cobertura.
Neji: Uma coca-cola.
Garçom: Okay. *anota no bloquinho e sai.*
Riza: Você continua o mesmo sem graça de sempre.
Yue: Riza-cham, há coisas que não mudam.
Neji: Hunpf ¬¬
O Garçom chega com os pedidos, coloca-os na mesa e vai embora.
Riza: Vamos, estou esperando...
Yue: Deixa que eu explico. Por onde você quer que eu comesse?
Riza: Do começo, por favor.
Yue: Ah... Isso foi uma pergunta estupida... Vou começar explicando sobre os vampiros.
Riza: Hai.
Yue: Os vampiros são criaturas noturnas que podem sair à luz do Sol normalmente, embora sejam sensíveis a ela, mas continuam tipicamente noturnos.
Riza: Disso eu já sabia. Continue.
Yue: A Maior parte dos vampiros são comandados pelo Conselho dos Anciões, um grupo seleto de vampiros nobres e alguns puros-sangue, todos muito velhos, os quais têm poder sobre todo o mundo vampírico, embora a Academia Cross e a minha família se recusem a aceitar esse controle. Há uma hierarquia rígida entre eles, e uma competição acirrada para subir de posição nela.
Riza: hum...
Yue: Os Vampiros Puros-Sangue são os vampiros mais poderosos, pois em sua linhagem não há "interferência" de sangue humano mantendo o seu sangue mais "concentrado" que os outros vampiros. São extremamente raros, porém muito poderosos.
Neji: E essa garota e seu irmão são de uma família de puros-sangue.
Yue: Eu tenho nome sabia!
Riza: Wauu... Continue.
Yue: Somente o nosso pequeno grupo de vampiros puros-sangue pode transformar humanos em vampiros, embora isso nem sempre dê certo, pois o veneno é muito tóxico aos humanos, e muitas vezes pode matá-los.
Neji: E Transformar humanos é crime.
Riza: *engole seco* “E pensar que eu quase viro vampira”
Yue: Eu estou ouvindo seus pensamentos Riza-cham.
Riza: Esse é o seu poder?
Yue: Isso! Eu posso ouvir tudo que você estiver pensando. Além de eu ter outros poderes também.
Riza: Legal!
Yue: E depois você é que vai me explicar esse seu pensamento.
Riza: Não é mais legal. Y-Y
Yue: Pois bem, continuando... Os Vampiros Nobres são o segundo tipo mais forte de vampiros. Eles também possuem poderes avançados, como apagar as memórias ou controlar elementos da natureza, entre outros. Assim como os vampiros normais, seu sangue tem mistura ao sangue humano, mas em menor quantidade, ou em uma linhagem mais antiga. Na mão dos Nobres costuma ficar o controle político do mundo dos vampiros.
Neji: Também são eles os responsáveis por se livrarem dos vampiros Level E, o que os faz estar sempre numa concorrência acirrada com a Associação dos Caçadores de Vampiros.
Riza: E o seu clã faz parte dos Caçadores de Vampiros, né?
Yue: O Hyuuga é o mais conhecido clã de caçadores desde que os Kiryuu foram aniquilados.
Riza: A-aniquilados?
Neji: Isso já é outra história.
Riza: Ha-ai....
Yue: Vampiros Normais são os mais poderosos depois dos nobres. São vampiros que também nasceram vampiros mas que tem algum sangue humano ou de vampiros transformados. Os Vampiros Ex-humanos estão em penúltimo lugar na hierarquia. Antigamente, na batalha contra os Caçadores, muitos humanos foram transformados para o benefício militar dos vampiros. Vampiros Level E São considerados os vampiros mais fracos. São vampiros ex-humanos que, com o tempo, perdem suas consciências e passam a serem dominados pelos instintos. São vampiros fracos, mas cruéis, que matam sem se importar com as vítimas. Muitos vampiros desconsideram essa classe e a chama de classe excluída.
Riza: Wou.....
Neji: Aqueles caras de ontem a noite são todos vampiros, com exceção dos dois que estavam de preto.
Riza: “Por isso aquela história do banquete especial...O.O eu quase virei comida de vampiros 2 vezes...”
Yue: Eu também ouvi isso!
Riza: Gomenasai! Bom, agora eu quero saber mais sobre os caçadores.
Neji: Os Vampire Hunters, como eu já disse, tem a missão de aniquilar os vampiros Level E antes que eles ataquem os humanos.
Riza: “Os vampiros tem muito mais coisas pra falar do que os Hunters... Tadinhos deles...”
Yue: Rarararara, isso foi muito engraçado Riza-cham! Rararara!
Neji: ….
Riza: Yue-cham, me faz um favor?
Yue: Siiiiiiiim?
Riza: Você poderia sair da minha mente?
Neji: Rarararara!
Riza: Ora... O Senhor Hyuuga tem algum senso de Humor! Que bom!
Neji: Humpf.... ¬¬
Riza: É, foi só impressão minha.
Yue: Rararararara.
Enquanto isso, Sasuke, estava sentado em uma grande rocha na praia, quando...
Sakura: SAAAAAAAAAAASUUUUUKE-KUUUN!
Ino: SASUUUUUUUUUUUUUUUUKE-KUN!
As duas se penduram no pescoço dele.
Sasuke: Tcs... Não encham!
Sakura: Née Née, Sasuke-kun aquela sua aminhiga Lia é tão apagada...
Ino: Tão sem graça.
Sakura: Não sei por que você anda com ela.
Ino: Nem bonita ela é.
Sakura: É só uma Nerd que anda com os maloqueiros.
Ino e Sakura: Ela é ESTUPIDA!
Nisso, Lia estava passando ao lado da rocha e acabou escutando toda a conversa deles. Assim que Sakura termina a palavra Lia sai correndo com lágrimas nos olhos, em direção ao hotel. No caminho ela esbarra no ombro de alguém, antes que ela continue correndo essa pessoa segura seu pulso.
?????: Lia-san?
Lia olha para seu pulso e levanta o rosto, encarando os olhos verde-azulados da pessoa que a segurava.
Gaara: O que acontece? Porque você está chorando?
Lia: Ga-Gaara-san?
Lia fica sem reação.
Lia: Nunca me senti tão humilhada.
Ela abaixa a cabeça e deixa as lágrimas rolarem.
Gaara: É, parece que você ainda não confia em mim. Não é para menos. É isso que dar andar com as pessoas erradas.
Ela levanta o rosto.
Lia: Se-seus olhos me dizem que você não é uma má pessoa.
Gaara: Arigatou... Eu acho... Você está indo para o hotel, né? Posso acompanha-la?
Lia: Hai! Até prefiro.
Gaara: No caminho você me conta o motivo das lágrimas?
Lia: …
Gaara: Sabia que essa seria a resposta.
Os dois começam a caminha em direção ao hotel.

Sasuke se levanta e Sakura e Ino largam o pescoço dele.
Sasuke: Já terminaram o discurso?
Ino: hum?
Sasuke: Prestem bem a atenção. 1 Nunca perturbem meus amigos. 2 A Lia é mais bonita do que vocês duas juntas multiplicadas por mil. 3 As estupidas nessa história são vocês. Só de olhar para as duas eu sinto nojo.
Sasuke desce da rocha, coloca as mãos nos bolsos e vai andando para o hotel.
Sakura e Ino ficam algum tempo paradas e chorando e logo depois também vão embora.

Neji, Yue e Riza haviam terminado os lanches e estavam caminhando na beira da água.
Riza: Neji, tudo, pelo menos entre nós vai voltar a ser como era antigamente né?
Neji: Não.
Riza: Por que?
Yue: Você tem uma forte ligação com nós, os vampiros. Se o clã Hyuuga descobrir que um deles mantem relação com alguém próximo aos vampiros, os dois podem ser mortos.
Riza: Mais então por que a Hinata-cham anda conosco?
Neji: Por que ela não sabe de nada. Hiashi-sama achou melhor que ela só ficasse sabendo quando se tornasse líder do clã.
Yue: Mas é claro, se isso acontecer.
Riza: Por que.
Neji: Hinata-sama é muito fraca de espírito. O Hiashi-sama não confia nela para se tornar a líder. E tudo o que ela mais quer é provar ao pai dela que ela não é tão fraca quanto aparenta, mais ela também não se esforça muito para isso.
Riza: hum... “Tô vendo que eu ter que dar uma mãozinha para a Hinata”
Yue: Vamos voltar para o hotel? *boceja* Eu estou com sono e também, mesmo com a sombrinha, eu não posso ficar muito tempo no sol.
Riza: Vamos sim, eu também estou com sono.
Os três dão meia volta e caminham para o hotel.

------------------------ Capítulo 19 END ------------------------

Uchiha Kushina: Só para explicar
¹Honey sempai, pra quem não conhece, é um personagem do anime/mangá Ouran, ele é muito fofo. Na escala do Tamaki, ele é o Lolito do Host Club.
²MOE: Até hoje eu não sei o significado correto, eu só sei que é a palavra que as garotas que frequentam o Host Club dizem ao verem uma cena: Bonita, romântica, fofa, etc...
------------------------------------------------------------------------
Kisame: é um garoto de aparência normal com exceção do cabelo Azul, com adoração excessiva a peixes, tubarões e outros seres marítimos.
Hidan: é, também, um garoto de aparência normal com adoração excessiva a Jashim-sama.
Kakuzu: Também é outro garoto de aparência (quase) normal, exceto por: usar uma máscara estranha no rosto e um chapéu tbm muito estranho. Além de ter uma mania de ser econômico demais (O famoso, mão de vaca).
Zetsu: é um garoto de aparência normal, cabelo verde, com dupla personalidade, além de ter uma criação de plantas carnívoras em casa. Irei separa-lo como: Zetsu-Branco (bonzinho) e Zetsu-Negro (malvado).
Tobi: é um garoto de aparência normal (exceto pela máscara). Cabelo preto, olhos pretos, e etc... Ele está sempre usando a Famosa máscara de pirulito, por isso raramente alguém vê seu rosto.

******* Especial de Ano Novo ********
Tobi e Deidara em: TOBIII, ME DÁ O MEU PENTEEEEEEEEEEE!!!

Era uma bela noite de domingo. Todos os Akatsuki's estavam dormindo em seus quartos na república onde moravam, quando:
Deidara: TOBI ME DÁ O MEU PENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!!!!! EU QUERO MEU PENTE, ME DÁ O MEU PENTE, EU SÓ TENHO ESTE PENTE, ENTÃO DEVOLVE ME PENTEEEEEEEEEEEEEEEE.
A essa altura, o Japão inteiro já havia acordado.

Tudo havia começado pela manhã. Deidara e Tobi haviam ido para o shopping com, Riza, Yue, Sasuke, Lia e Naoko. Quando eles passavam por um salão de cabelereiro, Deidara ficou grudado na frente do vidro admirando um pente.
Deidara: *olhinhos brilhando* Esse é o SuperMaxRevolutionUltralizo10.000... o pente dos sonhos....
Naoko: Isso é só um pente! Se você quer um pente, compra um de 1,99 mesmo.
Deidara: Só que “isso” não é um simples pente. Ele alisa o cabelo ao extremo e penteia ao mesmo tempo. É praticamente um pente com uma chapinha embutida, só que mais caro e detalhada, alem de fazer um ótimo serviço.
Naoko: Tu tá parecendo uma mulher falando desse jeito de um pente.
Deidara: É porque você não sabe o trabalho que dá pra arrumar, pantear e deixar meu cabelo liso. Fora a bagunça que o pessoal lá da república faz todo dia de manhã.
Tobi: Deidara-senpai parece empolgado por causa do pente. O pente parece importante para Deidara-senpai. Deidara-senpai vai comprar o pente?
Deidara: Olha, se eu não convivesse com você eu não teria entendido nada. E não Tobi, não vou comprar o pente. To liso, completamente sem grana.
Tobi: Então Tobi vai dar o pente de presente para Deidara-senpai. Deixa só Tobi ver quanto Tobi ainda tem.
Tobi põe a mão no bolso e de lá tira: 3 pirulitos, 5 balas, algumas moedas e um chaveiro do Chapolim Colorado.
Yue: Tobi-kun, 3 pirulitos, 5 balas, algumas moedas e um chaveiro do Chapolim Colorado não vão pagar um pente de 10500 Yens (aproximadamente R$205,00)
Tobi: Mais Tobi queria tanto dar o pente para o Deidara-senpai!!
Tobi faz uma carinha de choro por de baixo da máscara [daquelas que o Honey-senpai¹ faz quando não tem bolo (MOEE)]. Riza olha para Tobi com pena e põe a mão no bolso da calça.
Riza: Eu acho que ainda tenho alguma coisa.
Naoko: Minha filha, vai ser um milagre se nós ainda tivermos dinheiro pra um sorvete. Nunca vi duas pessoas que compram tanto como o Deidara e a Yue, misericórdia!
Riza, Lia e Yue começam a vasculhar seus bolsos.
Lia: Naoko ajuda também.
Naoko: Eu sei que eu torrei tudo, não tenho mais nem um centavinho.
Alguns minutos depois elas haviam conseguido alguns Yens, mais nada que chegava perto do valor do pente.
Lia: Que pena, até eu fiquei com vontadade de dar o pente pro Deidara.
Naoko: Também, aquela carinha de choro do Tobi já foi covardia. O único que não tirou a mão do bolso hoje foi o Sasuke.
Sasuke: Eu vim só para acompanha-las, não vim comprar nada.
Yue: Mais você podia ajudar a gente a comprar o pente do Deidara.
Deidara: A gente, que isso... eu vou juntar o dinheiro pra comprar
Lia: Mais agora virou questão de honra. Eu não saio daqui sem o pente.
Naoko: Nem eu!
Riza: Muito menos eu.
Yue: É isso ai.
As três se sentaram no chão enfrente a loja e Tobi sentou também.
Riza: Acabei de lembrar.
Riza tira o sapato e do fundo dele ela tira algumas notas.
Naoko: *Com a mão no narís * Você podia ter avisado antes para nos protegermos.
Riza: *dá um tapa na cabeça de Naoko* Você sabe que eu não tenho chulé, sua boba! *conta as notas* Consegui mais 6000 Yens.
Yue: Juntando com os 1350 que nós já tínhamos... é igual á 7350... Agora só falta 3150 (cerca de R$61,78)
Naoko: O seu Emo-cópia-do-Itachi [não ofendendo o Itachi, os emos e muito menos as fãs do Sasuke.], tira a mão do bolso e colabora.
Sasuke: Eu não sou emo. ¬¬ E lá se vai parte das minhas economias... “Só por que eu já tinha planos...”
-------- Imaginação de Sasuke --------
Sasuke andava pelo shopping de mãos dadas com Lia, eles passam pelo MC' Donalds e ele compra sorvete para os dois, Lia, muito agradecida, resolve se aproximar para um beij---------
-------Imaginação de Sasuke end-------
Deidara balançava Sasuke que parecia meio perdido em pensamentos.
Deidara: Ei Sasuke!! Acorda!!
Sasuke: =-=
Naoko: É outro que sonha acordado.
Riza: Acho que é de família. ^^
Sasuke tira do bolso algumas notas e joga no chão junto com as outras.
Sasuke: Ai está. Divirtam-se gastando minha grana. TT_TT
Tobi: Eba Sasuke também ajudou Tobi a comprar o pente do Deidara-senpai!!
Eles entram na loja com o dinheiro para comprar o pente.
**********Especial parte 1: Fim***********

Nenhum comentário: