Capítulo 20: Treinamento?!

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"


Especial de Capítulos em Massa 2!


Capítulo 20: Treinamento?

Lia e Gaara estavam sentados no sofá, que ficava em uma sala no final do corredor do último andar. Lia segurava um copo com água e batia no mesmo com o indicador. O silêncio começava a irritar Gaara.
Lia: Por que você está preocupado comigo, Gaara-san? Nós mal nos falamos...
Gaara: Não sei. Sinto como se apenas quisesse conhecê-la melhor.
Lia: hum...
Novamente o silêncio domina a sala, até ser quebrado, novamente, por Lia.
Lia: Gaara-san, há algo lhe incomodando?
Gaara: Na-nani? (O-o que?)
Lia: Quando eu olho para os seus olhos, vejo uma solidão enorme. É como se a escuridão o envolvesse.
Gaara: Agr!
Gaara sente uma forte dor, põe as mão na cabeça e inclina o corpo para frente, soltando alguns gritos.
Lia: O que foi? Gaara-san!
Gaara se levanta e corre para a porta, Lia levanta e vai atrás dele.
Lia: Gaara-san!
Gaara: SAIA DE PERTO DE MIM!
Ele vai correndo em direção ao seu quarto e Lia corre atrás, ele fecha a porta, deixando ela do lado de fora. Ele encosta na parede, escorrega até o chão e encolhe o corpo, ainda com as mãos na cabeça. Lia começa a bater na porta.
Lia: O que está acontecendo Gaara-san?!
Gaara: Por favor, SAIA DAQUI!
Ela dá um passo para atrás, vira e corre até seu quarto.
----
Naoko e Itachi estavam sentados na areia, na beira do mar, só molhando os pés, quando Naoko faz um pergunta inusitada, e muito mal intencionada também...
Naoko: Itaa-kuun...
Itachi: Sim, meu amor...
Naoko: Passa protetor em mim??? *olhar Sexy *
Itachi: Claaaro... *olhar pervo * (Pervo = Abreviação para pervertido)
Naoko deita de costas, Itachi pega o protetor, despeja um pouco em suas mãos e passa o protetor nas costas de Naoko, ela se levanta, chega bem perto de Itachi que cora instantaneamente.
Naoko: Obrigada Amorzinho
Ela da um selinho em Itachi e se senta ao lado dele. Itachi percebe que Naoko queria provocá-lo.
Itachi: Você não é nada esperta em fica me provocando, agora você vai ter o que quer.
Itachi dá um beijo intenso em Naoko, deixando-a completamente sem folego, ela sorri e senta no colo de Itachi, continuando o beijo. Itachi começa a acariciar as costas de Naoko e vai descendo um pouco a mão, [Naoko: OMG Não acredito que estou escrevendo isso] Naoko percebendo que Itachi estava começando há ficar meio “alterado” sai do colo dele.
Senta do lado dele começa a se abanar.
Naoko: OMG... ’ *ofegando*
Itachi: Depois dessa vou comprar um sorvete para dar uma esfriada, às coisas estão muito quentes por aqui.
Naoko se abanando,
Naoko: Eu que o diga.
Itachi se levanta e vai comprar sorvete.
Eles ficam a tarde toda na praia um aproveitando a companhia do outro. Assim que começa a escurecer, eles voltam para o hotel para comer alguma coisa.
-----
Lia entra em seu quarto, se joga na cama, levanta suas mãos e começa a fita-las
Lia: O que será que aconteceu? Por que ele ficou daquele jeito? Será que eu não posso ajudar o Gaara-san?
Ela fecha os olhos com força, logo começa a sentir algo esquentar suas mãos, abre os olhos um pouco assustada, e assim que olha para as mãos vê uma aura verde cobrindo-as.
Lia: O-o q-que é i-sso?
???????: Isso se Chama Chakra Medicinal. O Jiraiya-san passou uma matéria sobre Chakra para vocês uma vez, não passou?
Lia: Kakashi-sensei?! Você me assustou.
Kakashi: Gomen... (desculpe) Posso entrar?
Lia: Claro!
Lia se senta e faz sinal para que o Sensei sentasse ao seu lado.
Kakashi: Você se lembra do que o Jiraiya-san passou para vocês?
Lia: Sim. Chakra,é a energia vital do corpo. Ela pode ser usada para executar técnicas especiais. Existem duas fontes de energia: Stamina, que pode ser também chamada de energia física, e Chakra, que poderia ser chamado de energia espiritual.
Kakashi: Isso mesmo. Ainda a pouco, você se concentrou em algo e acabou liberando uma pequena quantia de chakra medicinal. Para um ninja normal, transformar Chakra normal em medicinal é uma tarefa complicada, por que exige muita concentração e muito chakra.
Lia: Então eu não sou normal?
Kakashi: Não é isso. Você herdou do seu pai o dom para a medicina, sendo assim mais fácil de produzir chakra medicinal. É quase como Kekkei Genkai, herança sanguínea.
Lia: ok, ok, Mais que história é essa de ninja?
Kakashi: Eu disse isso?
Lia: Disse sim. *imitando* ' Para um ninja normal, transformar Chakra normal em medicinal é uma tarefa complicada'
Kakashi: Não era para eu ter dito isso, mas já que disse vou ter que explicar.
Kakashi se levanta, fecha a porta e se aproxima de Lia. Ele faz alguns movimentos com as mãos e algo começa a fazer uma delas brilhar.
Kakashi: Raikiri.
Uma bola de luz se forma na mão de Kakashi, vários raios começam a sair de várias direções de dentro dela, fazendo com que a energia de todo o andar oscilasse.
Lia: *medo* O que é isso?
Kakashi: Isso se chama Ninjutsu, técnica ninja. E é isso o que pode ser feito com o Chakra. Antigamente o mundo era dominado por ninjas, mas com o passar do tempo os ninjas se restringirão há organizações pequenas, formadas somente para proteger o país. Algumas outras pessoas também se tornam ninjas por interesses pessoais, e há também aqueles que fazem isso para o mal, por isso, a algum tempo atrás, se tornar ninja foi proibido. Só aqueles com autorização tem direito de treinar para ser ninja.
Lia: Legaaaaaaaaal......
Kakashi: Mais isso é estritamente secreto.
Lia: E por que você está me contando?
Kakashi: Porque, alguns alunos vão ser selecionados para treinarem para ser ninja.
Lia: [O.O]
Kakashi: E a Tsunade já decidiu que você e a Sakura serão aprendizes dela.
Lia: *de cara no chão* … Na-Nani?? (O que?)
Kakashi: Isso mesmo, cada professor vai ter um time de 3, no máximo 4 alunos, para dar treinamento. Esses grupos foram selecionados de acordo com a Inteligencia, força e capacidade de cada aluno, para que não ficasse desequilibrado, por exemplo, no seu time será: Você, a Sakura, o Sasuke e o Naruto, e eu que vou treina-los.
Lia: Mais eu não ia treinar com a Tsunade-sama?
Kakashi: Você e a Sakura vão treinar medicina com ela. Eu irei dar aulas de Ninjutsu, Genjutsu e Taijutsu, as 3 técnicas básicas para um ninja.
Lia: … Wau! E os times? Quais são?
Kakashi: Eu não sei. Só quem sabe os times é o Jiraiya.
Lia: Eu queria saber em que time as meninas estão...
Kakashi: Isso eu já não posso dizer.
Lia: Que pena...
Kakashi olha para o seu relógio de pulso e se assusta.
Kakashi: Estou atrasado.
Lia: Novidade... ¬¬
Kakashi: Estou indo, até mais tarde. *Some em uma nuvem de fumaça*
Lia: Agora eu sei como ele aparece e some do nada.
----
Riza e Yue dormiam profundamente em seus quartos a algumas horas, até que Jiraiya abre a porta aos berros.
Jiraiya: O que vocês estão fazendo na cama a uma hora dessas?
Yue acorda assustada.
Yue: “Saco... ¬¬” Estávamos dormindo.
Jiraiya: Pois tratem de acordar. Tsunade acabou de me ligar e pediu para dizer umas coisinhas a vocês.
Riza: ZzZzZzZzZzZzZzZzZz *onomatopeia¹ para ronco* mamãe, ti amuu.... ZzZzZzZzZz... Itachi não... ZzZzZzZzZz... Não faz isso não... ZzZzZzZzZz... Desse jeito o Sasuke vai ficar com muita raiva... ZzZzZzZzZz... Não mostra a coleção de CD's do Fresno dele! ZzZzZzZzZz … Ele vai querer se vingar... ZzZzZzZzZz... Não faz isso!
Yue: *anotando num bloquinho: 1 - Sasuke tem uma coleção de CD's do Fresno. 2 - Se o Itachi morrer, foi o Sasuke quem matou.* hihihi....*Carinha má*
Jiraiya: *gota enorme* caham!
Yue se levanta e se joga por cima de Riza, acordando-a.
Yue: Acorda Riza-cham!
Riza empurra Yui, se senta na cama com a maior cara de sono e Yui sai de cima dela.
Riza: *mal humor* Quié dessa vez? *Olha para Jiraiya* E o que esse professor pervertido faz aqui?
Jiraiya: Eu não sou pervertido.
Yue e Riza: Nãããooo, imaginaa.... Minha avózinha é que era pervertida. *ironia*
Riza: E então, o que veio fazer aqui?
Jiraiya: Acabei de receber uma ligação da Tsunade.
Yue: E...?
Jiraiya: Essa informação é confidencial, vocês não podem contar para ninguém.
Riza: Diga.
Jiraiya: Vou ser direto. Alguns alunos da escola foram selecionados para um treinamento ninja.
Riza: Treinamento ninja?
Yue: Ih, eu já sabia disso. Se você veio me convocar, pode dizer pra Tsunade-sama que eu tô fora. Eu já treino com o Nii-sama ^.^.
Jiraiya: Já fui informado disso.
Riza: Oee! Eu tô boiando aqui, alguém pode me explicar?
Jiraiya: Antigamente o mundo era dominado por ninjas, mas com o passar do tempo os ninjas se restringirão há organizações pequenas, formadas somente para proteger o país. Algumas outras pessoas se tornam ninjas por interesses pessoais, e há também aqueles que fazem isso para o mal, por isso, a algum tempo atrás, se tornar ninja foi proibido. Só aqueles com autorização do conselho tem direito de treinar para ser um ninja.
Riza: E o que tenho a ver com isso?
Jiraiya: Todo ano alunos da escola são selecionados para fazer esse treinamento. E esse ano você foi uma dos escolhidos.
Riza: O-o-o-o-o..... EEEEE????
Jiraiya: Vocês serão divididos em times, de acordo com as habilidades, inteligencia e capacidade de cada um. E o seu time já está formado Riza.
Riza: Epa, mais, esperai! Stop(Pare em Inglês)! Chotto Matte! (Pare em Japonês) Vocês decidem isso, assim do nada, sem nem perguntar se eu quero?
Jiraiya: A questão não é querer ou não querer. Isso é uma ordem.
Riza: E se eu recusar?
Jiraiya: Ai eu teria que mata-la, pois você sabe de mais.
Riza: *Medo* T-á-á b-om. Já que sou obrigada a fazer isso... Quem está no meu time?
Jiraiya: Deixe-me ver... *pega um caderninho e começa a folhear-lo* Riza... Riza... Aqui! Time 9: Rock Lee, Tenten e...
Yue: AA não... Por que ele?
Riza: E?
Jiraiya: E Hyuuga Neji. [N/a: Como se vcs já não soubessem. ¬¬]
Riza: *mal humor* Por que ele? Não posso trocar de time? (Riza Por dentro: Yupii! Yatta!!)
Jiraiya: Não.
Riza: Que pena... TT_TT (Por dentro: XD)
Jiraiya: Vocês não devem falar nada para ninguém. Todos os times serão informados ainda hoje e antes de voltar para a escola irei anunciar os senseis de vocês.
Riza: Wakata (Entendido)
Yue: Que bom que terminou. Agora podemos voltar a dormir?
Jiraiya: Como quiserem.
Jiraiya sai do quarto e as duas voltam a dormir rapidamente.
Jiraiya: Já que você escutou a conversa, não preciso explicar mais nada, certo Neji?
Neji estava encostado na parede encarando o teto.
Neji: hum...
Jiraiya olha para o relogio.
Jiraiya: Tenho que ir, preciso informar ao Kakashi o que a Tsunade me disse. Já né. (Até logo)
Ele some em uma nuvem de fumaça e Neji entra no quarto e liga a luz. Riza, sem abrir os olhos, cobre o rosto com um travesseiro e atira outro em direção a porta.
Riza: Vai embora, eu quero dormir!
Neji pega o o travesseiro.
Neji: Já que é assim... eu vou.
Neji dá meia volta, Riza se levanta em um pulo se jogando nas costas dele.
Riza: Neji-kun, nós estamos no mesmo time!
Neji: Isso é bom e ruim ao mesmo tempo.
Yue: Cara, nem dormir eu consigo. ¬¬
Riza: Desculpa Yue-cham. ^^
Neji: Riza, me escuta. A Tenten não pode perceber o que acontece entre nós. O Lee eu ainda consigo enrolar. Mais a Tenten é esperta, além dela não gostar de você. Na primeira oportunidade que ela tiver, ela vai fazer sua vida virar um inferno.
Riza: Não tenho medo dela. Se é guerra que ela quer, é guerra o que ela vai ter.
Neji: A questão não é essa.
Riza: Dane-se a questão Neji! Não me importo com o que os outros pensam de mim.
Neji: Eu sei disso e é por isso mesmo que eu estou te dizendo isso. Mantenha distância dela. Ou se não nosso “relacionamento” será prejudicado.
Riza: Tudo bem ¬¬. Eu vou tomar cuidado com ela.
Neji: Assim é melhor. E mais uma coisa, tudo o que eu disser contra você é mentira, não quero que você acredite em mim quando estivermos na frente dos outros.
Riza: Eu sei, vamos ter que fingir nos odiar. E isso serve pra você também Yue-cham.
Yue: Pra mim é fácil odiar o Hyuuga. É mais difícil você me fazer ser amiga dele.
Riza: Achei que depois da Banana Split vocês tinham se tornado amigos.
Yue: Você não vai me comprar com uma Banana Split. ú.u
Riza: Sei...
Neji: Agora vou deixa-las dormir em paz.
Riza: Arigatou.
Riza larga Neji e se atira na cama, Neji desliga a luz, sai do quarto e fecha a porta.
Assim que a noite chega, as meninas se trocam, tomam seu Café-da-noite e saem com o pessoal da Akatsuki para dar uma volta na praia.


O que será que essa cambada vai aprontar altas horas da madrugada? Mais uma vez Sasori irá mexer com o coração de Riza... Aguardem o próximo Capítulo de Reencontrando o amor!


******** Especial de Ano Novo ***********
Tobi&Deidara em: TOBI ME DÁ O MEU PENTEEE! *Parte Final*

---Eles entram na loja com o dinheiro para comprar o pente.---
Deidara começa a bater papo com a Moça do balcão enquanto ela procura o tal pente.
Moça do balcão: Você se deu bem, esse era o ultimo do estoque.
Ela coloca o pente, SuperMaxRevolutionUltraLizo10.000, no balcão.
Deidara: Ai, faz um descontinho pra mim? ^.~ *piscadinha Sexy* Onegai!
Moça do balcão: *derrete* 20% de desconto pra você, 30% se você me descolar o celular desse seu amigo gatinho d84;.d84;
Deidara olha para Sasuke.
Deidara: Sasuke, passa o número
Sasuke: Nem vem.
Lia olha para Sasuke e começa a rir baixinho.
Lia: O Sasuke-san é bastante popular.
Sasuke cora, anota o número do telefone dele num papel e entrega pra moça com a cara emburrada.
Moça do balcão: Arigatou! 9500 Yens.
Deidara dá o dinheiro para a moça e pega o pente.
Deidara: Muito o brigado! ^.^
Moça do balcão: Volte sempre ! d84;.d84; *olhando pro Sasuke*
Eles saem da loja.
Naoko: Conseguiu um belo desconto, heim.
Riza: E tudo graças a beleza Uchiha!
Yue: Você fala come se tivesse sido você quem conseguiu o desconto...
Lia: Mais foi por causa do Sasuke-san
Riza: é por isso que eu me orgulho da beleza da minha família! Somos todos lindo.
Tobi: Riza-cham está se achando! Só por que Riza-cham também conseguiu um moonnte de descontos nas lojas onde tinham garotos atendendo.
Riza: Eles não resistem ao me charme ^.~ *piscadinha*
Tobi: Riza-cham é muito Kawaii (Fofa)
Sasuke: Podemos ir para casa agora?
Deidara: Com o dinheiro que sobrou, a gente pode tomar um sorvete.
Yue e Tobi: EBA!!!
Todos vão para a lanchonete mais próxima, pegam os sorvetes e vão embora, cada um para sua casa.
Chegando na República, Deidara e Tobi vão para seu quarto.
Deidara: *admirando o pente* Estou louco para testar essa belezinha aqui! *-*
Tobi estava em sua cama, jogando Mário no PS2... Quando... Deidara conecta o pente no plug e tudo no quarto desliga, incluindo o PS2 de Tobi.
Deidara: Ops... *olha atrás do cabo do pente. Na etiqueta: ligar no 220* Bom, parece que o pente não queimou, só que vou ter que achar uma tomada 220.
Tobi olha para o PS2 com os olhos lagrimejando, uma fumaça preta começa a sair do aparelho e logo começa a pegar fogo.
Tobi: *chorando* BUÁÁÁÁÁ O DEIDARA-SENPAI QUEIMOU O PS2 DE TOBI!!! TOBI ESTAVA JOGANDO MÁRIO!! DEIDARA-SENPAI É MAL!!
Deidara: Eu arrumo.
Deidara joga um copo de água no PS2 de Tobi, o que faz o aparelho explodir.
Deidara: Ops... gomem...
Tobi: *Com a máscara toda suja* BUÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁÁ TOBI VAI SE VINGAR!!!
Tobi pula em Deidara e os dois começam a se bater, assim que Tobi vê uma chance, ele tira o pente da mão de Deidara e sai correndo do Quarto.
Tobi: Tobi vai jogar o pente de Deidara-senpai no rio!
Deidara: Não, Tobi não faz isso!
Tobi: Tobi faz sim!!
Tobi sai correndo e entra no banheiro, Deidara vai atrás e fica esmurrando a porta.
Hidan, que passava pelo corredor, olha para Deidara com raiva.
Hidan: PORR*! NEM DURMIR NESSA MERDA DE LUGAR A GENTE CONSEGUE! PUT* QUE O PARIU! DÁ PRAS DUAS BICHAS CALAREM A BOCA!?
Deidara olha para Hidan com um olhar assassino.
Deidara: *aura negra envolta dele e voz de demônio* Eu estou tentando pegar meu pente novo de volta, se você não quiser morrer, passa reto e quietinho, se não eu estouro a sua maldita cara!
Hidan: *medo* Tá bom, não precisa ficar nervoso.
Hidan passa apavorado pelo corredor, e os outros que assistiam a cena na porta de seus quartos, tremem e se enfiam de volta na cama.
Deidara: Tobi, sai daí com o meu pente agora se não eu jogo uma bomba no banheiro e você morre ai mesmo!
Tobi: Tobi não vai sair! Tobi vai jogar o pente na privada e dar descarga!
Deidara: Tobi, pelo amor de Kami-sama, não faz isso! Eu faço tudo o que você quiser por 2 semanas!
Tobi: Tudo mesmo?
Deidara: Tudo!
Tobi: Então tá! Mais Tobi não vai sair! Tobi gostou do pente!
Deidara: Tobi, por favor me devolve esse pente!
Quando Tobi ia jogar o pente na privada e Deidara Ia explodir a porta, Konan aparece com a maior cara de Chuck Norris.
Konan: EU TÔ TENTANDO TIRAR MINHA SONECA DA BELEZA E DOIS PALHAÇOS COMEÇAM A BRIGAR NESSA PORCARIA DE CASA, SE VOCÊS QUERM CONTINUAR VIVOS CALEM A MERDA DA BOCA AGORA!
Silêncio...
Konan: TOBI, SAI DAÍ AGORA E ME DÁ ESSE PENTE!
Tobi sai do banheiro tremendo e entrga o pente para Konan.
Konan: Agora, Você e Deidara vão para seus quartos! EU NÃO QUERO SABER BARULHO NENHUM! O PRÓXIMO RUIDO QUE EU OUVIR, TÁ MORTO ESTENTEDERAM?
Todos: HAAI!
Konan: AGORA, JÁ PRO QUARTO!
Deidara: Mais, e meu pente?
Konan: Tá confiscado até segunda ordem.
Deidara: Mas...
Konan: PRO QUARTO!
Deidara e Tobi correm para o quarto.
Deidara: Eu te mato um dia desse Tobi.
Tobi: Tobi is a good Boy ^.^.

Final:
Deidara chorava a perda do pente que nem pôde estrear, Tobi sorria feliz por ter o Deidara como escravo por duas semanas e Konan com um sorriso de orelha a orelha, um cabelo completamente lizo e livre das pontas duplas.
Konan: Acordar no meio daquela bagunça teve suas vantagens, agora eu tenho o pente que queria e não tive que gastar nem 1 centavo... MWARARARARARARARARA!

E mais uma vez, Deidara acaba se ferrando no final!
*****************Fim***************






Deidara: Por que você gosta de zuar com a minha cara?
Uchiha_kushina: Por que eu ty amuuu!! Você é muito fofo Deidara!
Tobi: Tobi também ama Deidara-senpai!
Deidara: Ótimo, sou amado por dois loukos psicopatas!
Naoko: Vai se acostumando....

Tobi e Deidara: Até o próximo Capítulo!

Naruto: E não percam as confusões que ainda vão rolar em: Reencontrando o amor!


Muito obrigada Naoko por me ajudar nesse cap!


Muito obrigada por lerem essa fic! Deixem suas reviews e Façam essa doidinha aqui Feliz!

Desculpem pelo atrazao, tive uma pequena crise de falta de criatividade com não-posso-ir-no-anime-dreams... ai já viu tudo né?

Mais está ai o Cap. E o especial! Beijos


até a próxima! Fui!

Um comentário:

アマンダ disse...

Dinada chefinha gostei desse capitulo