Capítulo 21: Evil' Restaurant

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"
 Depois eu posto meu Avatar.

Keigo

É o japonês formal. A palavra keigo significa linguagem de respeito. Esse sim, eu poderia dizer que é difícil e até complicado, não só para estrangeiros, com para os próprios japoneses. Em português também existe uma linguagem formal que muitos brasileiros não dominam e a própria cultura brasileira faz com que essa linguagem seja reservada somente para situações extremamente formais. A versão brasileira do keigo se resume à utilização de pronomes de tratamento (o senhor, vossa senhoria, etc.) e palavras consideradas mais educadas (sua residência, em vez de tua casa, por exemplo), além da pronúncia correta das palavras (comprar em vez do coloquial comprá).

Capítulo 21: Evil's Restaurant.


A Noite finalmente chega, na praia, para aqueles que a aguardavam. A Luz estava completamente cheia no céu, e iluminava as ondas do mar que se quebravam na areia.
Riza, Sasori, Yue, Deidara e Tobi haviam combinado de dar uma volta e, quem sabe, mergulhar na imensidão do mar.
Riza terminava de se arrumar em seu quarto. Assim que saiu viu que Sasori e Yue já a esperavam na porta.
Riza estava com o seu biquíni vermelho, uma saia também vermelha e um chapéu preto. Yue estava com seu biquíni preto, um vestido preto até os joelhos, um sapato vermelho e com um chapéu vermelho. Sasori estava com um short jeans preto e uma camisa branca.

Riza: Ikou? (vamos?)
Yue: HAAAAAAIII! *empolgada*
Eles começam a andar pelo cumprido corredor, até que uma porta se abre e quem sai dela é Neji, que olha para Riza de cima abaixo e logo olha para Sasori com rancor.
Neji: Dar uma volta na praia é um bom plano Uchiha, mas tome cuidado com os vampiros, noites de lua cheia são ótimas para uma caçada.
Riza: Há! Me poupe Hyuuga! Eu amo noites de lua cheia. E eu prefiro ser alvo de vampiros do que ter que ficar debaixo do mesmo teto que você! Eu sonho no dia em que eu me tornar uma vampira de verdade.
Yue: Parem com isso, vampiros nem existem. “Olha o que EU estou dizendo, mas temos que continuar com a farsa, o Sasori niisama não pode descobrir que o Neji sabe que a Riza sabe que existem vampiros”.
Riza: Existem sim!
Sasori: Riza-cham...! *olha para Neji* Você é idiota ou o que? Só te dou um aviso, não mexa com ela enquanto você estiver no nosso território, Hyuuga. Não iremos nos importar em destruir um ou dois Hyuugas.
Neji: Relaxa Akasuna... Não irei cometer nenhum erro. Não sou idiota. Já Né Riza-cham (Até Mais).
Neji começa a caminhar, e assim que passa por Riza ele faz uma pequena pausa.
Neji *Sussurra*: Você fica linda de vermelho.
Ele volta a caminhar e entra em seu quarto.
Riza fica completamente vermelha e embaraçada.
Sasori: Ele te disse algo?
Riza: I-Iie, na-nandemonai. ^///^
Yue: Vamos?
Os três começam a andar novamente.
Riza: Ah, e que história é essa de “nosso território” e “não me importaria em destruir 1 ou 2 Hyuugas”, hein?
Sasori: A Yue não te contou?
Yue: Contar o que?
Sasori: Os Hyuugas são nossos inimigos mortais. Eles são os famosos caçadores de vampiros.
Riza: AAAh, por isso as implicâncias entre vocês! Mas, então porque vocês estudam na mesma escola?
Yue: Otousama(Pai) tem um contrato com a Tsunade-sama.
Riza: Que tipo de contrato?
Yue: Até hoje eu tento descobrir... rsrsrsrs
Eles chegam na porta de entrada do hotel, e lá se encontravam um Deidara sonolento e um Tobi bem energético.
Tobi: Riza-cham! Riza-cham! Konbawa(Boa Noite) Riza-cham!
Riza: Konbawa Tobi-cham, Deidara-kun!
Deidara: *sem ânimo* Konbawa...
Riza: Sasori-sama, o que o Deidara tem?
Sasori: Insonia. O Tobi Passou o dia todo infernizando ele.
Riza: Aa... Eu já desconfiava.
Yue: Anima Deidei-cham!
Deidara: Só se você deixar eu ir dormir com você.
Yue: É só aparecer no meu quarto. Fique a vontade pra ir lá quando quiser. *piscadinha*
Deidara: Eu vou-
Sasori: Só se você quiser morrer.
Deidara: Hoje Não, arigatou.
Tobi: Tobi quer ir passear! Tobi cansou de esperar!
Riza: o Tobi-cham tem razão, vamos!
Yue: Espera ai, eu tomei a liberdade de chamar a Arisu-cham para ir com a gente, ela disse que estaria aqui em... 10, 9, 8, 7, 6, 5, 4, 3, 2, 1... chegou.
Arisu aparece numa nuvem de fumaça com uma cara bem emburrada.
Arisu: Konbawa. ¬¬
Yue: O que aconteceu Arisu-cham?
Arisu: Nada que você tenha que se importar Yue-sama.
Yue: Eu já falei para parar como Keigo¹ (explicações no começo)! Me chame só de Yue.
Arisu: Ha-hai!
Sasori: Yue, pare de aborrece-la. Arisu-san, não fique aborrecida, não será divertido ser alguém estiver chateado.
Deidara: Eu também estou Aborrecido sabia.
Tobi: Deidara-senpai não conta, Deidara-senpai está sempre aborrecido.
Arisu: Não precisa se preocupar Sasori-sama, já estou melhor.
Sasori: Assim eu espero. Vamos?
Arisu: Eu conheço um lugar ótimo para irmos. Em 5 minutos ela fecha. Se eu chegar lá agora, eu posso falar com a dona e pedir para que ela abra uma exeção pra nós.
Tobi: Eba!
Arisu: Só nós vamos ter que usar nossas habilidades.
Riza: Habilidades?
Na mesma hora Sasori pega Riza nos braços e dá um salto. Logo em seguida, Yue e Arisu se encontravam atrás deles.
Riza: Waoo...
Sasori: Não olhe para baixo.
Riza: Wakata!
Sasori flutuava pelo céu, como se voasse sem asas. Aos poucos, Riza abria os olhos, uma sensação de adrenalina começava a correr em suas veias.
Sasori: Está com medo?
Riza: Um pouco...
Ele acaricia o rosto dela com as costas de uma das mãos. Ela abre os olhos por completo, e como um imã, seus olhos são atraídos para baixo.
Riza: Wouuu!! É alto.
Riza fica com medo da altura em que estavam e se agarra fortemente na camisa de Sasori, fechando os olhos novamente.
Sasori: Eu falei para não olhar para baixo.
Riza: Gomen (Desculpa)
Ele a abraça mais forte, fazendo-a parar de tremer, tanto de frio como de medo.
Sasori: Pode abrir os olhos. Eu não vou te deixar cair.
Riza: Tem certeza?
Sasori: Você não confia em mim?
Riza: Claro que confio.
Sasori: Então pode abrir, é só não olhar para baixo.
Riza abre os olhos mais uma vez e vê que Arisu e Yue estão “voando” bem à frente.
Riza: Então essas são as tais “Habilidades”?
Sasori: Sim.
Riza: E cadê o Deidara-kun e o Tobi-cham?
Sasori: Estão nos seguindo por baixo. Eles não podem “voar” como nós, mas podem correr bem rápido.
Riza: Então... Se só Você a Yue-cham e a Arisu-cham estão voando... Isso quer dizer que a Arisu-cham é uma vampira também?
Sasori: Hai. (Sim)
Riza: Que legal! E se o Deidara-kun e o Tobi-cham correm rápido, eles passaram por um treinamento ninja certo?
Sasori: Hai.
Riza: E eles sabem sobre os vampiros.
Sasori: Todos da Akatsuki sabem, se não, eu não poderia andar com eles.
Arisu para em uma rua escura e sem saída.
Arisu: Chegamos! Pode parecer meio sombrio mais é um lugar bem agradável!
Yue e Sasori descem e Deidara e Tobi chegam logo após deles. Arisu entra em um restaurante aparentemente aterrorizante. A placa com o nome do restaurante estava torta e meio quebrada, e nela estava escrito: Evil's Restaurant. A entrava era desenhada, como se fosse para espantar os clientes ao invés de chama-los. Tudo ao estilo mais gótico possível.
Sasori: Acho que devemos entrar também.
Riza: Você poderia me por no chão primeiro, Sasori-sama?
Sasori: Oh, claro, gomenasai!
Todos entram no Restaurante e ficam impressionados com o que veem. Paredes ao estilo antigo, pintadas de vermelho, cadeiras de cores fosforescentes brilhavam com o jogo de luzes que vinham de cima, um pequeno palco negro se encontrava ao lado do balcão laranja chamativo. Um violão, uma cadeira e um microfone estavam em cima do palco.
Uma moça de aparentemente 30 anos de idade, Cabelos ruivos e olhos verdes, vestida em uma vestido Lolita, se encontrava atrás do balcão, alguns poucos clientes ainda se encontravam no local, que estava prestes a terminar seu expediente. A Moça olhou para o grupo que acabara de entrar em seu restaurante.
Moça: Irashaimasse! (Bem Vindos!) *olha para Arisu* Arisu-cham! A quanto tempo!
Arisu: Muito tempo mesmo Kushina-san! Eu gostaria de pedir-lhe um favor.
Kushina: Sim, diga.
Arisu: Nós vamos passar uns dias nessa cidade, e eu gostaria de saber se você poderia abrir uma exceção para nós, deixando o Restaurante aberto até mais tarde?
Kushina: Mais é claro que sim! Só que os músicos já foram embora.
Riza: Não tem problema. Eu posso cantar.
Kushina: Ótimo!
Arisu: Ah, esses são os meus amigos. O Deidara-san e o Tobi você já conhece, né?
Kushina: Sim, Yue-cham e Sasori-kun eu somente ouvi a respeito. *Olha para Yue* Vocês dois são muito famosos!
Arisu: E essa aqui é a Riza-san.
Kushina: Óh, uma humana comum... Uma novidade no meu restaurante.
Riza: ¿.¿ Num entendi.
Arisu: O restaurante da Kushina-san, é especificamente para: Vampiros. O Tobi e o Deidara só estão aqui por estarem me acompanhando. Se não ela já teria os expulsado.
Deidara: Como da ultima vez que nós tentamos entrar.
Tobi: Deidara-senpai terminou com uma vassoura na cabeça. E Tobi ganhou um pirulito como suborno. Tobi avisou Deidara-senpai de que ele deveria ter aceitado o pirulito-suborno.
Deidara: u.u .. Não sou comprado por um pirulito de 5 centavos.
Kushina: Por isso apanhou.
Riza: Assim... Então é por isso que todos os clientes estão olhando para mim desde que eu cheguei...
Kushina: Ei pessoal! Se alguém encostar um dedo nela vai se ver comigo entendido. *cara de mau*
Todos: Haaai!
Kushina: Bom Riza-cham, já que você se ofereceu, fique a vontade para subir no palco.
Riza: Arigatou.
Riza sobe no palco e pega o violão.

O que será que vai acontecer? Será que vai ter pegação entre Yue e Deidara? Será que o Sasori vai acabar com a raça de um certo loiro EmO? Será que Tobi irá ganhar outro pirulito? Isso vocês só irão saber no próximo Capítulo!

Riza: A gravação de hoje foi bem divertida...
Deidara: Seria melhor se o Tobi tivesse me deixado dormir.
Uchiha_Kushina: Fica assim não, eu tenho um presente pra você. *sai da sala e volta com uma garota* Essa é a Ninha-cham, ela queria muito te conhecer, e eu não resisti a um pedido dela.
Ninha: Me dá um autógrafo!? Onegai?
Deidara: Claro!
Ninha: Você poderia me dar a blusa que você está usando?
Deidara: O.o …
Uchiha_Kushina: Se você não der, eu corto suas participações.
Deidara: Hai... *tira a camisa, assina e entrega para a garota* Aqui está.
Ninha: Ebá! *pula no pescoço do Deidara* Arigatou! Arigatou Uchiha_Kushina-cham!
Uchiha_Kushina: De nada ^^
Tobi: Deidara-senpai se deu bem...
Naoko: Está sendo agarrado por uma garotinha...
Lia: Que kawai...
Itachi: Ai, Deidara, provando sua masculinidade.
Sasuke: Finalmente largou de ser emo.
Deidara: EU não sou EMO! E vê se te enxerga, projeto de-Emo-desgraça-dos-Uchiha
Sasuke: Chidori nele!
Lia: *Segura Sasuke* Calma!
Itachi: Bom … despedida rápida!
Naruto, Riza e Itachi: Até o Próximo Capítulo!
Naruto: Dattebayo!
.....
Deidara: Ei, alguém tira essa doida do meu pescoço!
Ninha: EU não vou te largar tão cedo! Mwarararara! *carinha maligna*
---------------------------Cap. 21 END----------------------------

Desculpem o atraso e até o Próximo Cap.! Já né!

Um comentário:

bruna-chan disse...

eba apareci \o/ (inner: eu naum TT.TT) ha ha ha *ainda NO PESCOÇO DO DEIDARA)
deidara: TT.TT mereço
minha: ^.^ vlw riza chan vo embrulha e levar pra ksa
deidara: naum !!! TT.TT salve-me tem uma doida e uma inner querendo me matar TT.TT