Capítulo 22: A Brisa - Especial 1 e 2













"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"
{edit: Novo Avatar, feito por eu msm! XD)


Capítulo 22:

Riza senta na cadeira que estava no palco e testa o microfone.
Riza: Boa noite a todos, meu nome é Riza e eu vou estar fazendo uma apresentação especial essa noite, se tiverem qualquer pedido de música é só me dizer que eu toco. Eu vou começar com uma POP... (risos)
Ela começa a tocar.

Nightmare
SNoW

Ima nanji ka oshiete yume to itte dakishimete
Diga-me que época é esta agora, afirme que isto é um sonho, e me abrace

Haikyo no machi ni mioboe ga aru
Anata to mekutta shashinshuu no naka
Eu tenho lembranças da cidade das ruínas
Dentro do álbum de fotografias que eu rasguei por completo com você

Doushite hitori atashi wa hitori
Sugu ni sugu ni yume nan da to kizuku
Por que eu estou sozinha? Eu estou sozinha
Eu compreenderei que isso é um sonho logo, logo

Gareki wo hashiru nanika kettobasu
Yume kara sameru deguchi wo sagasu no
Eu corro por todo entulho, chuto alguma coisa longe
Acordo de um sonho, procuro pela saída

Hayaku ikanakya hayaku ikanakya
Dokoka de anata no koe ga shiteru no
Preciso me apressar, preciso me apressar
Sua voz está soando fora de algum lugar

Ugoite iru toki no naka shika
Eien nante mienain da...
Eu consigo ver a eternidade
Apenas no intímo da ocasião comovente e em nenhum outro lugar

Ima nanji ka oshiete yume to itte dakishimete
Tomarikaketa atashi no kokoro wo ugokashite onegai
Tonari ni anata wa iru Tabun chigau yume wo mite
Taiyou nanka iranai Anata no egao ga ima itoshikute
Diga-me que época é esta agora, afirme que isto é um sonho, e me abrace
Induza meu coração, que tem começado a tolerar, a parar, por favor
Você está próximo a mim Provavelmente sonhando um sonho diferente
Eu não preciso do sol Eu estou apaixonada com seu semblante sorridente agora

Anata wo omou konna ni omou
Sonna atashi wo yume de mitsuketa no
Seu pensamento, seu pensamento desse tipo
Achei desse tipo um eu em um sonho

Motto shiritai motto shiritai
Anata no koto wo motto motto shiritai
Eu necessito saber mais, eu necessito saber mais
Eu necessito saber mais, mais sobre você

Nantoka shinakya shikkari shinakya
Donna sekai ni mo setsunasa ga afureru
Eu preciso fazer isso de qualquer maneira, eu preciso ser firme
Dolorosa inundação em que não importa que tipo de mundo é este

Toki ga itoshii nazeka itoshii
Ima wa motto anata wo shiritai
Tempo é amado; por qualquer razão ele é amado
Eu necessito saber mais sobre você agora

Wasureta yo shinjinakereba
Donna koto demo hajimaranain da
Eu deveria esquecer que se eu não acredito
Nada também começará

Ippun ichibyou demo zutto zutto dakishimete
Warui yume wo mite ita dake to sasayaite kudasai
Tonari ni anata ga ita Ima mo kitto soba ni iru no
Araamu ga nattatte Anata no koe shika todokanain da
Mesmo por um minuto ou segundo, abrace-me para sempre e sempre
Sussurre para mim que eu estava apenas tendo um pesadelo, por favor
Você estava próximo de mim Certamente agora mesmo você está ao meu lado
Mesmo se o alarme tocar De modo algum, mas sua voz me alcançará

Toroketain da
Atama itain da
Eu necessito ser encantada
Minha dor de cabeça
"Kimi wo mamoru" toka tama ni wa kikitain da
Hajiketain da Waratte itain da Hajimetain da
Eu necessito ouvir coisas como “Eu protegerei você”
de tempos em tempos Eu necessito estourar Eu necessito rir Eu necessito começar isso

Ima nanji ka oshiete yume to itte dakishimete
Tomarikaketa atashi no kokoro wo ugokashite onegai
Tonari ni anata wa iru Tabun chigau yume wo mite
Taiyou nanka iranai Anata no egao ga ima itoshikute
Diga-me que época é esta agora, afirme que isto é um sonho, e me abrace
Induza meu coração, que tem começado a tolerar, a parar, por favor
Você está próximo a mim Provavelmente sonhando um sonho diferente
Eu não preciso do sol Eu estou apaixonada com seu semblante sorridente agora

Todos que estavam no estabelecimento ficaram impressionados com o talento de Riza, ela realmente cantava e tocava muito bem.
Arisu: Muito bom Riza-cham!
Tobi: Tobi também sabe cantar!
Deidara: Ai não!
Tobi sobe no palco, toma o microfone da mão da Riza e começa a cantar Atirei o Pau no Gato. Os clientes começam a atira comida no Tobi e acabam acertando sua máscara.
Deidara: Oopa...Fu... Ferrou!
Yue: A Máscara não!
Tobi: *olha maligno* Acertaram a Máscara de Tobi, Tobi está muito irritado! Tobi vai matar quem acertou a máscara de Tobi!
Sasori: Kushina-san, acho melhor evacuar o restaurante.
Kushina: EPA, Perai! Ninguém vai sair da qui e muito menos vão destruir meu restaurante!
Riza: Matte (espere) Eu cuido disso. *olha para Tobi* Tobi-cham, acalme-se.
Tobi: Mais Tobi está todo sujo!
Riza: Eu limpo sua máscara pra você. Me dê ela.
Tobi: Hai, Riza-cham. *Tira a Máscara e entrega para Riza*
Riza: Deidara-kun, leve o Tobi-cham para se limpar no banheiro.
Quando todos no restaurante pensavam que iriam ver a identidade do nosso querido pirulito abulante, tiveram uma grande surpresa: Ele estava com uma máscara do mesmo tipo que a do Kakashi, cobrindo do nariz para baixo.
Clientes: Aaaah!
Deidara e Tobi vão para o banheiro, Riza pega um pano úmido e limpa a máscara de Tobi. Ela entrega a Máscara para Yue e volta para o palco.
Riza: Desculpem a confusão, vamos voltar as musicas.
-----
Riza já estava cansada de cantar e os únicos que haviam restado no restaurante era ela e sua turma. Ela desce do palco e se senta na mesa ondem os outros estavam.
Arisu: A Riza-cham vai cantar no concurso da escola né?
Riza: Concurso?
Arisu: É, esse ano vai ter um concurso de música durante o Baile.
Sasori: Dessa nem eu sabia.
Arisu: Isso foi decidido esse ano.
Yue: E como você sabe?
Arisu: Eu sou uma das organizadoras do baile. Representante de classe, sabe...
Deidara: Escrava da Tsunade-obaacham (Vovó)
Arisu: Ela pode parecer chata, mais na verdade ela é muito legal, ela até me deixou vir com vocês. Otou-sama(pai) não queria me deixar vir, mas ela conseguiu convence-lo.
Tobi: Mas Tsunade é má. Tsunade deixou Tobi de castigo!
Deidara: Também, você entrou na sala dos professores pra pegar as respostas da prova e ela te pegou no flagra.
Tobi: Tobi teve que ficar a tarde toda limpando o banheiro.
Riza: E você Deidara-kun? O que você teve que fazer de castigo?
Deidara: Nada. Não preciso de Cola.
Sasori: Pode não parecer, mais essa coisa loira é inteligente.
Deidara: OE!
Todos dão risada, menos Tobi.
Tobi: Foi a 1ª vez que Tobi se ferrou.
Eles continuam conversando enquanto Riza come alguma coisa. Assim que ela termina de comer eles se preparam para ir embora.
Arisu: Oyazumi, Kushina-san, muito obrigada por deixar-nos ficar no seu restaurante.
Kushina: Quanto tempo vocês irão ficar por aqui?
Yue: Temos mais 5 noites.
Kushina: Que tal vocês trabalharem para mim durante essas noites? Comida e Bebida a vontade e o que sobrar eu pago em dinheiro.
Riza: Eu topo!
Yue e Arisu: Eu também!
Deidara: Também topo.
Tobi: Tobi também.
Riza: E você Sasori-no-danna?
Sasori: Se eu dissesse não, eu passaria esses 5 longe da sua companhia. Então eu também concordo.
Kushina: Então está combinado! Amanhã no mesmo horário ok? A comida de hoje fica por minha conta!
Todos: Hai! Arigatou Kushina-san!
Riza e Yue: Bai Bai!
Riza se aproxima de Sasori, o mesmo encosta seu rosto no dela.
Sasori (sussurrando): Vamos dar um perdido neles.
Assim que ele termina a frase, ele dá uma leve mordida na orelha de Riza, que fica sem reação, completamente vermelha, seu coração vai a mil por hora em 1 segundo. Ele a pegou nos braços e rapidamente se pôs a “voar”. Riza olha para trás e vê que os outros estão os seguindo.
Sasori: Mais Rápido!
A Velocidade dobra, o vento fica mais forte, Riza fecha os olhos e esconde o rosto no peito de Sasori. Alguns segundos depois Sasori para. Ela abre os olhos e vê o seguinte cenário: Areia, mar, Lua e estrelas. Eles estavam em cima de um rochedo no topo de um precipício, a água batia violentamente contra ele. A brisa do mar batia em seus rostos, o cabelo de Riza “dançava” com o vento, ela pega o chapéu, que estava pendurado em seu pescoço, e coloca na cabeça.
Sasori pega seu celular e tira algumas fotos, sem que ela percebesse.
Sasori: Riza, olhe para cá!
Assim que ela olha e bate mais uma foto.
Riza: Sasori-no-danna! Eu não gosto de fotos!
Sasori: Pelo menos você sai nelas...
Riza: Preferia não sair.
Sasori: Tenho certeza que você odiaria não poder se olhar no espelho.
Riza: …
Riza dá alguns passos para trás e tira a blusa.
Sasori: O Oe... Não pense...
Ela sai correndo e se joga do Precipício.
Sasori: ...em fazer isso...
Ele tira a camisa, corre e se joga atrás dela.
Riza: EEUU SSOOUU FFOODAAAAAAAA!!!
Sasori: VOOCÊÊ ÉÉ LOOUUCAAAAAAA!!
O precipício era realmente alto, Riza sem arrepios enquanto espera a queda acabar.
Riza: “O.O Não pensei que fosse tão alto! Que medo! Mais é relaxante... Parece que estou voando, mesmo eu já tendo feito isso hoje, na companhia do Sasori-no-danna...”
Sasori: RIZA, FECHE OS OLHOS!
Sasori impulsiona o corpo para frente, ficando bem próximo de Riza, ele a abraça, protegendo-a em seu corpo e ela fecha os olhos. Os dois se chocam contra a água.
Alguns segundos depois eles voltam a superfície.
Riza: Gelada!
Sasori: Você quer morrer? Dá próxima vez que for fazer isso me avise!
Riza: Foi divertido não foi? Prefiro me arrepender das coisas que fiz, não das que deixei de fazer!
Sasori: Você quase me matou de preocupação, isso foi perigoso! Se eu não tivesse te protegido, você..-
Riza: Eu não preciso sempre da sua proteção Sasori-no-danna! Eu posso me cuidar muito bem sozinha! Não Sou uma bonequinha de porcelana e você sabe disso! Eu vou embora!
Sasori: Oe! Riza!
Riza: NÃO ME SIGA!
Ela sai andando sem olhar para trás. Sasori fica a observando até virar a esquina.

------------------------- Capítulo 22 END ------------------------

O que será que vai---
Riza: A corta essa vai! Já chega desse finaizinhos com: “O que Será ki vai acontecer”! Isso já ficou tosco!
U_K (← no caso, eu a autora): e você quer o que? E cabe assim... Acabando?
Riza: Você poderia deixar eu cuidar disso!
Sasuke: Você sozinha?
Itachi: Eu tbm vou participar.
U_K: Tá, tá, a partir do próximo cap vcs dão as honras finais!
Riza, Itachi e Sasuke: Eba!
U_K: Vocês Só Saberão o que irá acontecer com essa turma de malucos no próximo cap. Até mais!
Riza, Itachi e Sasuke: Até o Próximo Capítulo!


--------------- Especial de aniversário! -------------
(Narrativa: Uchiha_Kushina)
Vocês devem está se perguntando o por que do especial... Bem, este é um especial de aniversário para a minha amiga Willma-cham, Mais conhecida aqui no Nyah por: Sasusaki. Ela fez Aniversário dia 03/03. Eu sei que estou atrasada, mais eu estou aproveitando para escrever esse especial para mim também, pois meu aniversário também está ai. O especial vai se passar no mundo Naruto, ou seja, nada de escola! Ah, mais um detalhe! Eu vou utilizar meu Apelido da escola: Liz.
Bom, o aniversário é meu, mais o presente é pra vocês! Que comece o Especial!

----------------Especial de Aniversário Parte 1: “Mistura de Animes” Visitas inesperadas! --------------------

03 de Março de 2010. 6:00 AM.
O Dia estava lindo, o céu escuro, cheio de nuvens negras e uma fina garoa caia. Sim, acreditem, esse é um dia lindo para mim. Mas para outras pessoas, é um ótimo dia para ficar em casa dormindo até tarde.
Will-cham estava em sua caminha, enrolada no cobertor, dormindo que nem uma pedra.
Will: Roooooooooooncccccc! ZzZzZzZzZzZzZz. ROOOOOOOOOOOONCCCCCCCC
---BLEN BLOM BLUM BLÃO – (Onomatopeia para campainha)
Will: Roooooooooncccc!
--- BLEN BLOM BLUM BLÃO ---
Ela vira de um lado para o outro até que decide abrir a porta.
Will: *Levantando* Que saco! *olha para o Relógio* O.O 6 da manhã, se é loku! Kem tá me enchendo o saco a essa hora da manhã?
--- BLEN BLOM BLUM BLÃO! --- --- BLEN BLOM BLUM BLÃO! --- --- BLEN BLOM BLUM BLÃO! ---
Will: Tô indo infeliz! Num tem paciência não? Vem acordar os outro a essa hora da manhã e ainda exige rapidez?
--- BLEN BLOM BLUM BLÃO! ---
????: Anda logo muié! Tá garoando- Ah arigatou, pessoa ki eu não posso falar o nome!
Will: Essa voz... Tinha que ser a Liz-cham ¬¬. Quem é que tá ai com você, sua maluca que acorda os outros numa hora dessas?!
Liz: Quando você abrir a porta descobrirá.
Will-cham abre a porta e tem uma grande surpresa.
Will: *-* KYAAAAAAAAAAA!! Naruto-kun, Zero-kun, Kaname-sama, Suzaku-kun!
Zero: Não acredito que estou fazendo isso ¬¬
Naruto: Festa!! Eu vou comer muito! Adoro Bolo, mais prefiro Lamén!
Kaname: Eu devia estar com a Yuki.
Suzaku: Vamos nos divertir!
Todos: Feliz Aniversá-
Will-cham pula em cima dos belíssimos garotos.
Will: (Pensa:)“EBAAA vou tirar uma casquinha!!”
Liz: Cuidado com o Bolo Will-cham!
O Belíssimo diretor Cross Kaien, entra carregando um bolo braco com o nome: Happy Birthday Will-cham, escrito em chocolate negro, algumas pessoas sem importancia entram, arrumam tudo para um festa e saem.
Will: Ai, ai, ai!!! Ki felicidade!!!!!!!! Arigatou Liz-cham, esse é o melhor presente da minha vida!
Liz: Não há de que! Alem do mais vc é minha amiga, não é? Agora... Esses personagens são todos seus por um dia...
Will: Eba!!!
Me empurra até a porta.
Will: Eu vou curtir essa festinha... Xauzinho Liz-cham! *fecha a porta*
Escuta-se vários gritinhos de: Tira a roupa, tira a roupa! e Etc.. (não queiram nem saber!)
Liz: *imaginando uma festa com stripers* Ok, Ok, eu tbm num ia ficar de vela né?.... Xau Will Divirta-se agarrando os bonitões de outros animes. ¬¬

----------- Especial de Aniversário Parte 2: “Mistura de Animes” Um dia tranquilo... ---------------

11 de Março de 2010, 7:00 AM.
O dia estava agradável... Sol, borboletas voando...
Eu estava sentada, a beira do rio, com os pés na água, lendo um mangá.
Liz: Afe... tá quente hoje... Prefiro dias chuvosos...
Sim, para mim o dia estava horrível, sem contar que é meu aniversário...
Liz: Bem, escondida aqui, ninguém vai vir me procurar para me dar parabéns... Melhor assim, não gosto de festa... é muito tumulto... Se bem que eu queria agarrar uns bonitões de animes que nem a Will-cham....
Eu coloco o mangá de lado e jogo a cabeça para trás. No mesmo momento me deparo com um par de olhos azuis me encarando e fico completamente vermelha.
Liz: O.O'.... Opa, acho que falei alto demais...
???: Hyuuuuu... Passar o aniversário com uns bonitões de outros animes deve ser legal para você, né?
Acho que já reconheceram o “Hyuu” Não é?
Liz: É, eu falei alto demais. Ohayou, Fay-san...
Fay: Oh, você já me conhece?
Liz: Sim, sim... óh *mostra o Mangá* Tsubasa...
Fay pega o Mangá e começa a folhear.
Fay: Interessante.. mesmo eu não entendendo nada....
Liz: Tudo bem.. *pega o mangá de volta* O Syaoran-kun e o Kurogane-san também estão com você?
Fay: Haaaaaaai! Syaoran-kun, Kurotan, tem alguém aqui que quer conhecê-los
Liz: *-* Eba! Eu realmente vou conhecer o Syaoran-kun! Esse era UM dos meus sonhos! (Pensa:) “Alem disso eu vou agarrar os bonitões do Tsubasa no meu aniversário!!! EBAAAAAAA!!!”
Um Garoto, lindo, de Olhos castanhos e cabelos de mesma cor ia saindo da floresta que cercava o rio, e logo atrás vinha um homem alto, de cabelos negros e olhos escarlates com um Mokona Branco na cabeça.
Sim, eu faço a contagem de Ichi Mokona! Mokona é Mokona! É assim ki se conta Mokonas!
Eu sei, brisei agora... Voltando a história... O Mokona pula da cabeça do Kurogane pra a Cabeça do Syaoran-kun.
Liz: Waaa!! *o* SYAORAN-KUN!! *Pula no pescoço do pobre Syaoran* Aishiteruuuu!! Eu sou sua fã!!
Syaoran: C-como vc me conhece?
Liz: Mostra o mangá pra ele Fay-san! *.*
O Fay-san pega o mangá e mostra para o Syaoran. Kurogane toma da mão dele e começa a ler.
Kurogane: Maravilha... ¬¬ No seu mundo somos Heróis de estorinhas em quadrinhos.... ¬¬
Liz: Não são Quadrinhos! São Mangás! °/
Mokona: Waaa... Somos heróis!! Mokona Também é herói!
Liz: Mais só eu leio esse tipo de coisa, por aqui ninguém gosta...
????????: Oh! Eu estava atrás desse volume do mangá! Aquele Doumeki Desgraçado pegou a maioria dos meus mangás para ler e eu não tenho mais nada para fazer no meu dia de folga¬¬!
Vocês já devem saber quem é né... Bom, pelo menos kem já assistiu XxXHoLiC Já sabe...
Liz: Num acredito! *vira e vê quem é* Kimihiro-kun!!!!!
Eu saio do pescoço do Syaoran para o pescoço do Watanuki.
Watanuki: E-ei... como você sabe meu nome? E que intimidade é essa?
Liz: Eu também leio XxXHoLiC!! Adoro a Yuuko-san!
É, eu nem assoprei as velinhas do bolo, mais meu desejo se realizou! EU estava agarrando os personagens bonitões dos animes!
Liz: Que tal fazermos uma festinha na minha casa, pra comemorar meu aniversário hein?
Fay: Mais você disse que não gostava de festas...
Mokona: Mokona adora festas! Mokona pode beber em festas!
Kurogane: Nem pensar, vocês Já me dão trabalho sóbrios, imagine bêbados!
Liz: Uma festinha uma vez por ano não faz mal... Ainda mais se for com os personagens mais bonitos do mundo dos animes... Se bem que tá faltando meus baixinhos favoritos! Edo-kun e Shirou-kun!
????: Quem te deu essa Intimidade! Me chame de Hitsugaya-taichou!
???: QUEM VOCÊ ESTÁ DIZENDO QUE É TÃO BAIXINHOS QUE PARA ACHARA SE PRECISA DE UMA LUPA?
Liz: EDOOO!!! SHIROU---quero dizer---HITSU-TAICHOU!
Mokona: As vozes deles se parecem...
Romi Paku é Seiyũ tanto do Edo, quanto do Hitsu!
Hitsu e Edo: NÃO PARECEM NÃO!
Liz: Sim, parecem sim. u.u
Watanuki: Realmente, é a mesma voz...
Syaoran: Eu concordo...
Liz: Edo, Hitsu... Vocês são baixinhos mais eu amo vocês!! Agora vamos pra festinhaa! A comida fica por conta do Kimihiro-kun!
Watanuki: Por que eu tenho que cozinhar?
Liz: Porque eu sou péssima na cozinha!
Mokona: Mokona Ajuda!
E assim aconteceu, todos os belíssimo personagens de animes foram para a minha casa, para uma festinha particular... Nem queiram saber o que aconteceu lá! E sim, eu passei o dia todo agarrada aos personagens mais lindos e charmosos de todo o Mundo anime!
-------------------------- END ------------------------

2 comentários:

bruna-chan disse...

riza cham *.* finalmente episodio novo \o/
nuss esse liz ai eu num conhecia o.o
nossa como a riza-chan (da hhistoria) eh má T.T o sasori-sama soh queria ajudar TT.TT

Lucas_silvafs disse...

amei esse blog ^^ gostei mt ^^