Capítulo 6: Lembranças A Tona.

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"


 Aeee, o Tão esperado Capítulo 6!
Obrigada por aguarda Bruna-cham!!
Capítulo 6: Lembranças Atona.

São Paulo – Brasil – 10/10/2007 – Risa 12 anos – Neji 13 anos – Mansão dos Hyuuga.

Neji e Riza estavam na varanda da Mansão dos Hyuuga olhando o Sol se por. Neji estava encostado na parede olhando Riza admirar o, tão lindo, por-do-sol, uma leve brisa bate nos cabelos longos e negros de Riza (naquela época ela tinha o cabelo grande) que fecha os olhos, sentindo o frio bater no seu rosto, Neji contemplava a bela imagem a sua frente com tristeza, pois seria o último por-do-sol que eles veriam juntos.
Riza: né, Neji-kun... o por-do-sol hoje está tão bonito...
Neji: é... Você o deixou ainda mais lindo...
Riza: (cora) A-a Isso não é verdade!
Neji: Riza...
Riza: Neji, por que você está tão triste hoje? Estava tão lindo o dia hoje, mais você ficou tão... pensativo.
Neji: Está na hora de te contar.
Riza: Contar o que?
Neji: Amanhã eu vou voltar para o Japão.
Riza: Na-Nani?! (o que?)
Neji: Você me ouviu.
Riza: Porque?
Neji: Decisão dos meus pais.
Riza: Você não pode ir... Eu não posso te perder!
Ela começa a chorar.
Neji a envolve num abraço terno, com seus olhos transbordando, mas sem deixar as lágrimas caírem, ele enxuga as lágrimas dela que teimavam em cair.
Riza: Por favor, não me deixe!
Neji: Riza... Eu não tenho opção...
Riza: Sabe Neji-kun... Eu sempre tive medo de dizer, mais eu sei que você sabe disso... Aishiteru (Eu te Amo) Então... por favor não vá!
Ela o aperta com todas as forças, como para que ele não a deixasse.
Neji: Riza... Ikanaiide (Não chore)
Risa: Onegai... Onegai!!
Neji: Sei que nunca me esquecerei de você e que um dia nós nos reencontraremos.
Ele levanta a mão e estende o dedo mindinho, ela fez o mesmo, os dois cruzaram os dedos e Neji sorriu para ela, com as lagrimas começando a rolar sob sua pele alva.
Neji: É Uma promessa.
Riza: Hai!
Ela também sorri e o abraça novamente.
Depois de um tempo ele a leva em casa e vai embora.
No dia seguinte, logo de manhã, os Hyuuga vão ao aeroporto e Riza, como o esperado, vai junto.
Neji: Até um dia, Riza-cham
Riza: Ficarei te esperando... sempre.
Riza chora desesperadamente quando vê ele se afastando e entrando no avião.
*acorda * Risa: NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOO! KUSOOOO!
 Naoko e Lia abrem a porta do quarto de uma vez, quase arrebentando-a na parede.
Naoko: O que aconteceu louca?
Riza: Foi só um pesadelo... Acho que peguei num sono ontem depois da escola...
Lia: Você ta chorando, eu nunca vi um pesadelo te fazer chorar.
Naoko: Geralmente um pesadelo te deixa mais feliz....
Riza: Não é nada... Só um susto...
Sasuke e Itachi entram no quarto.
Sasuke: O que esta acontecendo aqui?
Itachi: Riza-cham, por que você ta chorando?
Naoko: Foi só um susto. Nada de mais.
Riza: Me deixem sozinha, por favor.
Lia: Tudo bem, vamos.
Eles saem do quarto, mas Naoko fica.
Naoko: Riza, você não pode esconder de mim. Você ta chorando por causa dele não é?
Riza: …
Naoko: As únicas vezes que você chorou por causa de pesadelo foram: Quando ele foi embora e na noite em que seus pai morreram. Você não tem motivos para chorar, a não ser, ter encontrado ele de novo e ele não ter cumprido a promessa.
Riza: Naoko, por favor-
Naoko: Eu sei, não contar pra ninguém, pode deixar. Agora para de chorar, vai tomar um banho e vem tomar café.
Naoko sai do quarto deixando Riza sozinha. Ela pega o NoteBook conecta as caixas de som e põe na 1ª musica.
Cedo ou Tarde
Quando perco a fé,  
Fico sem controle
E me sinto mal, sem esperança
E ao meu redor,  
A inveja vai, fazendo as pessoas se odiarem mais.
Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou (Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai, (Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé)
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
Cedo ou tarde a gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Você me faz querer viver,
E o que é nosso,
Está guardado em mim e em você
E apenas isso basta
Me sinto só,(me sinto só)
Mas sei que não estou(Mas sei que não estou)
Pois levo você no pensamento
Meu medo se vai,(Meu medo se vai)
Recupero a fé, (Recupero a fé)
E sinto que algum dia ainda vou te ver
Cedo ou Tarde (Cedo ou Tarde)
Cedo ou tarde A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Uhuhul - Uhuhul
Cedo ou tarde A gente vai se encontrar,
Tenho certeza, numa bem melhor.
Sei que quando canto você pode me escutar.
Enquanto ela escuta a musica ela começa a chorar mais ainda, pois esta musica a faz lembrar tudo o que passou e sentiu durante todo esse tempo.
Riza levanta, vai para o banheiro e toma um banho bem demorado e cheio de lágrimas, troca de roupa, uniforme do colégio com acessórios góticos e sem maquiagem (para não correr o risco de borra-la), pega a mochila e desce.
Na mesa de café da amanhã já se encontravam todos comendo.
Lia: Tudo bem Riza-cham?
Riza: Hai...
Naoko: Senta ai e come alguma coisa.
Riza: Não to com fome.
Itachi: Vc deve comer
Naoko: *olhar assassino* E quem disse que isso foi um pedido Riza-cham? Isso foi uma ordem. Agora senta ai e vê se come, se não eu vou te amarrar na cadeira e forçar a comida sua goela abaixo.
Riza: Sim Senhora!
Riza se senta e toma o café da manhã. Todos terminam de se arrumar e vão para a escola no carro do Itachi.


O q será q vai acontecer na escola? Será q Risa declará seu sentimentos a Neji? Será Q Neji vai da um fora nela? Será q Naoko vai brigar com Itachi? Será q Sasuke encontrará as profundas emoções escondidas dentro de si? Isso vcs só saberão no próximo Capítulo: Sentimentos.


Desculpem pelo atraso!! é ki essa semana eu estava sem criatividade!
Itachi: Mentira!! Ela tava Assistindo Bleach!!!
EU: É verdade sim!! + eu tbm fiquei assistindo Bleach, confesso....
Sasuke: Viu.
Eu: E vc cala a boca pirralho!
Sasuke: Pirralho é a Mãe
Eu: só se for a sua!
Sasuke: Minha mãe naum é pq o infeliz ali matou ela
Itachi: Eu não tive culpa TT________TT Foram ordens de konoha!
Eu: tá, vamo embora!
os 2: Hai!
Eu, Itachi e Sasuke: Até o próximo capítulo!!

Deixem seus Reviews!!
Obrigada a Bruna-cham por deixar os coment's! 
e de presente pra ela, mais um cap no post acima! 
beijus!
 

Um comentário:

bruna-chan disse...

riza chan vc me axa taum especial *o*tadinho do itachi se o pirralho do sasuke fala q "é pq o infeliz ali matou ela" eu vou bater nele tenha certeza ò.ó e olha q eu falo serio !!!