Capítulo 7: Sentimentos

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"

Capítulo 7: Sentimentos.

Chegando na escola todos vão pra suas salas.
Quando Sasuke entra, uma multidão de garotas vão pra cima dele, ele olha pra elas com indiferença e vai para sua carteira, deixando um monte de garotas se derretendo por Sasuke ter simplesmente olhado para elas.
Risa, Lia e Naoko sentam-se nas suas carteiras e observam as garotas desmaiarem aos pés de Sasuke.
Risa: Vc faz sucesso hein primo.
Sasuke: Não enche. Essas garotas só me enchem o saco.
Lia: Mais elas tem razão... Vc é muito bonito Sasuke-san.
Sasuke olha pra Lia, q cora na hora por perceber o q disse.
Sasuke: O-obrigado.
Naoko e Risa começam a dar risada da cara dos dois, q ficaram vermelhos.
Naoko: Ei, Sasuke, vc não tem outros amigos fora o Naruto não?
Sasuke: Tenho.
Risa: e pq vc fica só com o Naruto e com o Itachi no intervalo?
Sasuke: Eu prefiro ficar sozinho, mais o Naruto não larga do meu pé e o Itachi enche o meu saco ¬¬... Se não é ele é a Sakura... “¬¬
Lia: o.Ô Sakura?
Sasuke: A de cabelo rosa.
Lia: A, sim...
Naoko pensa: “ Uuh, rolou um clima...”
Risa pensa: “ Ii, a Lia tá com ciúmes!”
Naruto pula na frente do Sasuke, assim assustando as três menos Sasuke, q já estava acostumado.
Naoko: Baka! Não me assuste desse jeito seu imbecil!
Naruto: Gomem
Lia: Naruto-san, avise antes de aparecer desse jeito.
Risa: Da próxima vez de uma maneirada Naruto, ou se não vc vai matar a gente de susto!
Naruto: Hai! Gomenasai!..... E.... pq só a Risa-cham me chama de Naruto? Não não gosto de formalidades... okay?
Lia: Tudo bem...
Naoko: Pode deixar Baka.
Naruto: Vc parece a Sakura-cham...
Naoko: Não me compare com as outras garotas seu imbecil!
Lia: Ela não gosta de ser comparada a ninguém.
Naruto: Percebi. ¬¬
Sakura se aproxima da conversa.
Sakura: Bom dia.
Todos menos Sasuke: Bom dia.
Sakura: Bom dia Sasuke-kun! ♥.♥
Sasuke: Bom dia “¬¬
O Kakashi-sensei abre aporta, olha pra baderna que esta a sala pedindo ajuda aos céus.
Kakashi pensa: “Kami-sama me ajuda... daí me paciência...”
Kakashi: Todos sentados agora!
Todo mundo corre e senta em seus lugares, assustados com a presença do professor.
Naoko: Risa... Esse professor Kakashi é o cara mais lindo q eu já vi na vida.
Risa: E o Kanon do An café? Já esqueceu dele?
Naoko: Tá bom... é o 2º cara mais lindo q eu já vi na vida.
Risa: Vc não tem jeito Naoko...
Naoko: Ele fica Sexy com aquela mascara...
Lia: Para de comer o professor com os olhos Naoko!
Kakashi olha para as garotas e se aproxima delas.
Kakashi: Posso saber o q as senhoritas estão conversando?
Naoko: Não.
Kakashi: Então vcs poderiam fazer silêncio para q eu explicar a matéria?
Lia: Wakata...
Depois de uma longa aula de medicina, o q Risa não gostou nenhum pouquinho pois tem nojo de coisas desse tipo, bate o sinal para o Intervalo.
Sinal: triiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiimmmm!!
Kakashi pensa: “ Aleluia! ”
Naoko pensa: “ Droga! Eu queria continuar olhando pra ele...”
Risa: Naoko Acorda!! Vamos!
Naoko: Saco!
Eles vão para o intervalo, aproveitar os 20 minutos de descanso antes das 3 últimas aulas. Sasuke, Itachi, Risa, Lia e Naoko estão sentados em sua mesa de costume.
Lia: Ei Naoko, Gamo do Kakashi-sensei neah?
Naoko: eu? Magiiiiiiiiiinaaaa! Mais q o cara é um gato....
Itachi: Garotas... Quanto mais tento entende-las mais fico confuso em relação a elas... ¬¬ O Kakashi é 10 anos mais velho q vc.
Naoko: I daí? Eu pedi sua opinião?
Risa: nossa...
Naruto: Essa doeu....
Itachi: Vc vai ficar emcalhada se continuar falando com os outros desse jeito.
Naoko: Isso é problema meu, cuida da sua vida e me deixa em paz.
Itachi: por acaso vc já esqueceu q eu sou seu responsável enquanto estamos na escola ou quando meus pais não estam em casa? Já é um saco cuidar da minha vida, mais cuidar da vida de uma estranha revoltada é pior ainda.
Naoko: OoÔ
Naruto: Ui.
Lia: No Coment's.
Risa: Isso ta me cheirando mau.
Naoko: Patético ¬¬ Não vou gastar saliva com idiotas metidos a besta como vc okay? E vc não precisa tomar conta de mim. Pq desde os 6 anos eu moro e vivo sozinha e sei muito bem cuidar do meu própri narís entendeu ou qr q eu desenhe?
Itachi: Ta bom senhorita responsabilidade mais depois não venha disendo q se arrependeu.
Risa: Vamos gente... parem de brigar...
Itachi: Ninguém aki esta brigando.
Naoko: é verdade
Lia: Sei sei..
Risa: Sasuke vou dar uma volta.
Sasuke: Okay...
Naoko: quer q eu vá com vc?
Risa: Não precisa.
Naoko: Eu também vou dar uma volta então.
Enquanto Risa caminha ela olha pro chão, com flashs de seu passado triste na cabeça, algumas lágrimas começaram a transbordar de seus olhos e teimam em cair.Ela esbarra em alguém.
Risa: Gomenasai...
Risa olha para o garoto em quem esbarrou, suas vistas estavam um pouco embaçadas por causa das lágrimas. O garoto leva a mão ao rosto dela e retira uma lágrima q deslizava suavemente pelo rosto dela.
????: Tudo bem? Vc está machucada?
Agora ela consegue enxergar ele, era um garoto alto, de cabelo avermelhado, olhos castanhos avermelhados, uniforme da escola, com detalhes personalizando como, o nome da banda favorita numa manga da blusa e uma caveira discreta na outra.
Risa: Iie... Estou bem...
????: Me desculpe então mais por que esta chorando?
Risa: Lembranças dolorosas, mais eu não quero falar disso.
????: Oh, me descupe. A q grosseria a minha... Meu nome é Akasuna no Sasori, 2° C, 16 anos, e vc como se chama?
Risa: Uchiha Risa, 8ª A, 14 anos. Muito prazer.
Sasori: Vc aceita minha companhia?
Risa: Hai.
Eles começam a caminhar pelo pátio juntos.
Sasori: Vc é parente o Itachi não é?
Risa: Sim.
Sasori: Ele é da mesma sala q eu.
Risa: Que legal ^^
Sasori: Você não parece muito animada.
Risa: Desculpe, é q as vezes meu passado me atormenta, mais tudo bem. Você é amigo do meu primo?
Sasori: Sim, geralmente a gente faz alguns bico na mesma empresa.
Risa: hum...
Um rapaz alto, de cabelo loiro de olhos azulados, com uma franja tampando o olho esquerdo completamente, unhas pintadas de preto e lápis preto entorno dos olhos.
??????: Ei Sasori, quem é ela? Gostei do seu Visual garota.
Risa: Arigatou.
Sasori: Essa aqui é a Risa, prima do Itachi. Risa, esse é o Deidara.
Risa: Prazer.
Deidara: O prazer é meu, mais vc já percebeu q o Hyuuga ali não para de te encrar?
Risa: Co-como?
Sasori: Vc conhece ele?
Risa: Sim, já foi meu amigo.
Deidara: E pelo jeito q ele te olha, ele está morrendo de ciúmes do Sasori.
Risa: Ele diz q não se lembra de mim, então o problema é dele se está com ciúmes.
Deidara: Só achei q seria bom avisar, já vou indo, a Konan pediu pra q eu a ajudasse com algumas coisas, tipo, aturar o Chefinho-sama.
Sasori: Wakata.
Risa: Tchau
Deidara vai embora.
Sasori: Me desculpe pela intromissão mais, foi ele quem estava te fazendo chorar?
Risa: Tá muito na cara?
Sasori: Sim. Mais se não quiser falar tudo bem, a gente mal se conheceu e eu já to querendo saber de mais.
Risa: Tudo bem. Eu tenho q voltar, o Sasuke e o Itachi já devem estar preocupados.
Sasori: Eu te levo.
Risa: Ok.
Eles voltam para a mesa aonde estavam os outros, conversando bobagens e trocando nome de bandas de rock.
Itachi: Oi Sasori, vejo q conheceu minha prima.
Sasori: É, Muito simpática ela.
Risa: Arigatou.
Lia: Risa, vc viu a Naoko?
Risa: Não.
Lia: Ela não voltou até agora, nós já estávamos indo procurar vcs.
Sasori: Desculpem, fui eu quem a fiz se atrasar.
Lia: Tudo bem.
Itachi: Deixem q eu vou procura-la, depois a gente se fala.
Todos: Wakata.


O q será q aconteceu com Naoko? Será q Itachi irá realmente encontra-la?O q Kiba estará aprontando? Será q Neji falará Alguma coisa no próximo capítulo ou vai ficar de figurante de novo? Vcs só saberão no Capítulo 8: Kiba Ataca novamente. Novas amizades e uma velha lembrança no próximo capítulo!



Peço milhares de desculpas novamente pelos erros de português. Mais eu vou fazer o máximo pra me redimir, vou pelo menos tentar postar o próximo cap. segunda feira okay???
Itachi: É melhor mesmo ou vc estará ferrada.
Sasuke: Eu gostei da introdução do próximo capítulo, é verdade, o Neji ficou só de figurante hj.
Neji: Sou importante de mais para aparecer falando bogens como vcs 2.
Sasuke: *espirra* A-A-a-A-A-A-A-A-A-A-Mentira!
Deidara: Metido. Vc é muito metido Neji!
Neji: Humpf!
Eu, Neji, Itachi, Sasuke e Deidara: Até o Próximo Capítulo!

Beijus!
Riza-cham!

4 comentários:

bruna-chan disse...

\o/ os akas apareceram ai *snif* eutou *snif* taum emocionada *.* a-d-o-r-e-i o capitulo !!! mas vem ka !! o deidara eh emo ???o.o nuss

bruna-chan disse...

riza-chan descobri q tenho uma innerela anda me atormentando esses dias sabe?(a kla a bok versao mal feita de mim)vc q eh uma versao mal faita de mim (inner:aah ehh vai encarar ?*segurando uma faca*)naum...naum he he *sussura*socorro!! Ó.Ò

Lizzy Angelis disse...

Oie Bruna-cham! Num se preocupa com a sua Inner não, eu tbm tenho uma... rsrsrsrs ela é muito inofensiva sabe? (Inner: InofenciVa o C@S€T€!! SUA MALUKA! Tarada pelo Neji!) rsrs viu? Inofencivicima! (*tira uma foice de 3 lâminas das costas* Ora sua ****** cala boca, se num fosse eu vc nem tava escrevendo essa fic!) rsrsr
bjs brunaaaaaaa

bruna-chan disse...

RIZA-CHAN MINHA INNER TA ESTRÇADA (INNER - KDE O CAPITOLO 8??? EU KERO O CAPITULO 8 AGORA !!! OU EU ARRANCO TEUS OLHOS JOGOS PARA MINHA CACHORRINHA COMER E DOU SUAS TRIPAS PARAS OS MENDIGOS)CALMA INNER CALMINHA (CALMINHA O @$#%@#$% EU KERO O CAPITOLO AGORA E VC CALE-SE PKE VC SE NAUM FASSO O MSM COM VC) MAS INNER SE VC FIZER COMIGO VAI FASER COM VC TBM O.O (FIKA KETA AGORA !!!) TO KETINHA HE..HE...HE... O.O *SUSSURA*SOCORRO RIZA-CHAN (OKE VC DISSE? Ò.Ó??) NADINHA NAUM ^.^