Capítulo 23: Lycoris, Surff e Oden!

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"
(dps eu carrego meu Avatar ok?)
E para a Alegria de todos, aqui está o cap. 23 da fic! Divirtam-se!
Lembrando que: U/K = Uchia_Kushina, meu nick no Nyah.


Capítulo 23: Lycoris, Surff e Oden!
 
Riza estava sentada no galho mais alto de um grande Cavalho, que ficava a alguns metros de uma imensa cachoeira. Ela havia achado aquele lugar durante a noite, enquanto corria sem rumo para longe da praia, como a cidade era pequena, logo chegou aos seus limites, entrando na floresta que se encontrava a seu redor.
Os primeiros raios do sol batiam em seu rosto. Não havia dormido, simplesmente ficou olhando para a paisagem o resto da noite inteira. Não estava com sono. Se sentia relaxada ao olhar para o lugar. Uma imensa cachoeira, árvores com flores de todas as cores espalhadas envolta, alguns bichinhos bebendo água, borboletas das mais variadas cores voando, enquanto o sol terminava de surgir ao longe no horizonte.
Uma voz começou a ecoar dentro de sua cabeça, olhou para os lados, mas não viu ninguém, pensou ter ficado doida de vez, mas logo que reconheceu a voz se acalmou.
[U/K: tudo o que estiver entre aspas é pensamento, até a Yue...]
Riza: “Yue...”
Yue: Riza-cham, estava preocupada, Niisama voltou sem você, e com uma cara nada contente. O que aconteceu?”
Riza: Nós discutimos... Onegai Yue, não quero falar sobre isso agora.”
Yue: Hai, hai... então já vou indo... Vê se não demora muito pra voltar ok?”
A voz de Yue some de sua cabeça, ela fecha os olhos.
Riza: “Ai ai... estou tão confusa... Toda vez que estou com o Sasori-no-danna me sinto tão confortável... E também... Se eu amo o Neji, por que Diabos eu beijei o Sasori naquele dia?!... Ai ai...” Minha cabeça tá tão confusa...
Riza sente algo macio tocar sua pele e uma voz, conhecida, sussurrar em seu ouvido.
????: Confusa por quê?
Ele da uma leve mordida na orelha dela, se afasta e prende uma flor vermelha no cabelo dela. Ela abre os olhos, imediatamente, completamente corada.
Riza: Neji?
Neji: Lycoris... Suas flores favoritas, certo? Combinam perfeitamente com seus olhos.
Neji estava pendurado de cabeça para baixo, suas pernas estavam enganchadas no galho acima
Riza: A-Arigatou. O que você tá fazendo aqui?
Neji: Encontrei este lugar ontem, enquanto você dormia... Assim que amanheceu eu decidi vir para cá. E você? Devia estar na cama a essa hora.
Riza: Não tive uma noite muito agradável, resolvi dar uma volta, e acabei parando aqui.
Neji: Além dessa parte, tem um lugar muito mais bonito e eu tenho certeza que você vai gostar. Quer ir comigo?
Riza: E-... eu tô cansada... Minha cabeça tá latejando.... talvez outra hora...
Neji: A não, tem que ser agora! Eu te carrego nas costas se for o caso.
Neji desse do ganho em que estava e, como se fosse fácil, ele ficou de pé bem na ponta do galho em que Riza estava, logo depois pulou para baixo.
Riza: O.O Q-q-Co-Como?
Neji: Vem.
Ela desceu do galho com uma certa dificuldade e assim que estava perto do chão escorregou. Neji aproveitou a oportunidade, coloco-a em suas costas e saiu disparado pelas árvores.
Riza: O.O, @.@
Neji: Você está bem?
Riza: *faz um 2 com os dedos* @.@ Tô di boa...
Neji: rsrsrs *onomatopeia para risos*
Riza: Óh, Você ainda sorri!
Neji: Tcs... Só você mesmo Riza.
Alguns minutos de corrida e eles chegam ao local que Neji havia dito.
O lugar era assim: um jardim natural de flores, na maioria Lycoris. Riza desce das costas de Neji e passa a admirar o local.
Riza: WAU! Um jardim de desejos não realizados! É lindo! Me lembra.... o Jardim... da Okaasama...
Ela gira e cai de costas no chão, Neji faz o mesmo caindo ao lado dela.
Neji: Senri-san era uma boa pessoa... Ela e o Seiji-san... Eles eram muito gentis... “Mesmo comigo e com meus pais.”
Riza: Ainda não entendo porque eles tiveram que me deixar...
Neji: As vezes o destino prega peças na gente.
Riza: Não me conformo... Como um avião pode cair assim? E por que me dizem nada sobre as investigações?
Neji: Talvez eles achem que você é muito nova para entender.
Riza: É, deve ser isso mesmo, por que eu não entendo! Estar sem meus pais é algo torturante para mim... Eu me sinto tão... só...
Algumas lágrimas começam a rolar pelo rosto de Riza. Neji coloca a mão por cima da dela e segura fortemente.
Neji: Você não está sozinha... Nunca se esqueça, por mais que eu esteja longe, ou te faça sofrer, meu coração estará sempre com você. “Para sempre seu” [U/K: Onde será que eu vi isso? (Lost Canvas)]
Riza: Hai!
Ela sorri gentilmente e suas lágrimas param. Neji levanta e puxa ela para si.
Neji: Melhor assim. Um sorriso combina muito mais com você. Rizadinha. Rsrsrsrsrs
Riza: NEJI! [U/K: Já basta na escola, isso me persegue até na fic?] Parafuso humpf! [U/K: Para quem não sabe, Neji significa parafuso e Riza significa Sorriso, explicações no fim do cap.]
Riza sai correndo pelo campo de flores e Neji corre atrás. Assim que a alcança, ele pega ela pela cintura, deita-a no chão e começa a fazer cócegas nela.
Riza: *morrendo de rir* Pa-para
Neji: Retire o que disse!
Riza: Tá! Não te chamo mais de Parafuso!
Neji: Melhor assim Ú.U
Ele para de fazer cócegas e os dois sentam no chão.
Neji: É melhor irmos, sua pele está toda vermelha por causa do sol.
Riza: Na-Nani? (o que?)
Ela põe a mão no rosto e sente a pele do mesmo arder.
Riza: Mas o sol nem está forte. Por que?
Neji se levanta e estende a mão para que ela também se levantasse.
Neji: Vamos. É melhor irmos por caminhos diferentes para despistar. Eu vou levá-la até a cachoeira e, de lá você volta pelo mesmo caminho que veio.
Riza: E você?
Neji: Eu vou dar a volta pelo campo.
Ele a coloca nas costas novamente e sai correndo.
Riza: Ei, eu posso andar agora!
Neji: É mais rápido assim.
Riza: Esses passeios me deixam tonta. @.@

Riza chega no hotel e vai direto para seu quarto. Quando abre a porta vê que Yue não se encontrava lá.
Riza: Ela deve ter ido comer alguma coisa. Eu vou dormir...
Ela vai para o banheiro, toma um banho e coloca um pijama branco com caveirinhas pretas.
Ela sai do banheiro secando o cabelo com a toalha, quando se depara com Yue e Sasori conversando. Assim que eles a vêem, param de falar.
Yue: Não havia visto que você tinha voltado Riza-cham.
Riza: Acabei de chegar. Desculpe atrapalhar vocês. Vou comer alguma coisa lá embaixo.
Ela passa direto, sem olhar para Sasori.
Ela Abre a porta do quarto e sai, Sasori segura seu braço com uma mão, e com a outra tira a toalha da cabeça dela e segura seu rosto.
Sasori: Sol de mais.
Ele solta ela e sai do quarto das meninas, seguindo pelo corredor até o seu.
Riza entra novamente no quarto e se joga na cama. Yue pega um creme nas suas coisas e joga para Riza.
Yue: Para peles sensíveis. É bom para quando queremos sair no sol sem fritar como camarão. Esse creme serve também para aliviar a ardência depois de muito tempo no sol forte.
Riza: Isso nunca tinha acontecido... Ontem eu fiquei mais tempo embaixo do sol forte e meu rosto não ficou assim.
Yue: “A resistência ao sol está diminuindo... Isso deve ter algum significado” Riza-cham, o Niisama se preocupa com você, não devia brigar com ele.
Riza: Ele te contou é?
Yue: Sim. Se eu pudesse te contar por que ele se preocupa, você entenderia.
Riza: E por que não pode me contar?
Yue: É segredo. Riza entenda: Brigar com ele não vai ajudar em nada, só vai deixá-lo mais preocupado. Faça as pazes com ele logo, sim?
Riza: Está bem, está bem! Mais agora eu vou dormir.
Riza passa o creme no rosto e devolve para Yue. Ela pega o celular põe os fones e deixa tocando uma música, logo pega no sono. Yue faz o mesmo.
----
O Sol começava a se por e Lia caminhava pela praia, em direção ao hotel, quando uma brisa forte carregou o chapéu que estava usando para longe.
Lia: Kuso... (Droga)
Ela corre até o chapéu, que havia caído a uns metros de onde estava, e o pega, assim que ela olha para frente vê Sasuke tomando banho só de bermuda [U/K: Sabe aqueles chuveiros públicos de praia? Então... o Sasuke debaixo de um daqueles é uma tentação *babando* O que estou dizendo? O Sasuke não é meu personagem favorito! Na verdade eu o detesto! \°/].
Ela limpa o chapéu e sai andando como se não o tivesse visto. Na hora em que passa por ele, o mesmo abre os olhos.
Sasuke: Lia.
Lia finge que não escutou e continua andando, Sasuke vai atrás dela e segura seu braço.
Lia: Ora... Sasuke-san, eu não havia te visto.
Sasuke: Lia, desde ontem a tarde você nem olha na minha
Cara, o que está acontecendo?
Lia: Nada que seja do seu interesse, aliás, eu não lhe devo satisfações. Agora, se me der licença, posso ir?
Lia olha para ele com um olhar gélido, e na mesma hora Sasuke solta seu braço. Ela sai andando sem nem olhar para trás.
Sasuke: Garotas... ¬¬

Assim que Lia chega no hotel, passa na frente do quarto de Gaara e vê que a porta estava aberta. Ela bate na porta.
Lia: Gaara-san? Posso falar com você?
A porta abre mais um pouco, e o rosto de Gaara aparece do outro lado.
Gaara: Só um minuto.
Ele fecha a porta e 2 minutos depois a abre novamente. Ele faz um movimento com a mão, indicando para Lia entrar e se sentar na cama.
Gaara: Antes de você começar a falar, eu gostaria de pedir desculpas por ontem. Gomenasai (Me Desculpe)
Lia: Não precisa mais se preocupar com isso. Mas... Eu quero saber o que aconteceu.
Gaara: Eu não posso te contar. Por favor, entenda, é para o seu próprio bem.
Lia: Está bem “Ô Droga! Fiquei curiosa TT__TT”
Ela se levanta da cama.
Gaara: Era só isso que você queria falar?
Lia: Ah não, não. Quer dar uma volta? Fiquei sabendo que tem um MC Donald’s aqui perto.
Gaara: ...
Ele se levanta e os dois rumam ao McDonald’s.

Enquanto isso, Itachi e Naoko Surfavam altas ondas na praia.
Itachi: (Fazendo uma curva) NAOKO! ESTÁ FICANDO ESCURO, VAMOS VOLTAR!
Naoko: O QUE?
Itachi: VAMOS VOLTAR!
Naoko: MAIS JÁ? (entra num tubo) Agora que estava ficando Dahora?! (faz 2 com os dedos)
Itachi “pega” uma onda e volta para a praia, Naoko faz o mesmo.
Naoko: Ah... Só por que agora que as ondas estavam ficando maiores?
Itachi: Você sabe que é perigoso surfar quando fica escuro. Além do mais, eu to ficando com fome!
Naoko: Está bem! Você venceu! Quando é que você não está com fome? Vamos embora.
Eles pegam suas pranchas, Itachi pega a mão de Naoko e os dois voltam de mãos dadas para o hotel.

Lia e Gaara entram no McDonald's e veem que grande parte do pessoal que estava na “excursão” se encontrava lá. Arisu e Lass discutiam, como sempre, Daisuke e Eryuu ficavam somente observando. Naruto conversava com Shikamaru, Shino e Chouji e Hinata observava-os, Sakura, Ino e Tenten tramavam algum plano perverso e Konan e Pain se pegavam num canto qualquer do restaurante.
Lia: Está bem movimentado aqui.
Gaara: É, e parece que chegamos tarde de mais, todas as mesas estão ocupadas.
Lia: Ah, tudo bem... Vamos procurar um lugar menos lotado.
Gaara: …
O Sol se punha no horizonte, os dois caminhavam lado a lado na areia quando avistaram uma barraquinha de Oden.
Lia: Oden, numa praia?
Gaara: Tem gosto pra tudo...
Lia: Vamos lá, o cheiro tá tão bom!
Gaara: Você que sabe.
Os dois se dirigem a barraca, quando eles entram lá, se deparam com Sasuke, que comia distraidamente.
Gaara: É melhor irmos embora.
Lia: Nyada! (Não!) Eu quero comer Oden!
[U/K: Quem é você e o que fez com a Lia? desde quando és tão teimosa? Lia: Eu tô com fome, quero o Oden!]
Sasuke percebe a chegada dos dois e encara Gaara friamente.
Sasuke: Não precisam se incomodar, já estou de saída.
Ele termina rapidamente sua tigela, paga a conta e sai da barraca, assim que ele passa por Gaara, diz bem baixo só para ele escutar.
Sasuke: Não vou perder pra você, Sabaku.
Gaara: Não irei abaixar minha guarda, Uchiha.
Sasuke, enfim deixa o restaurante e segue pela praia.
-------------------------Capítulo 23 END -------------------------



U/K: Mais um Capítulo dessa linda história... Me desculpem pelo enooooooooomer atraso. Eu já tinha digitado este cap. Mais perdi o pendrive onde estava. Quase não tive tempo de digitar tudo de novo! Me desculpem msm!
Riza: Não queremos mais saber das suas desculpas.
Arisu: É, e eu quase nem aparesso, qualé?
U/K: Se mal estou tendo tempo para digitar, você acha que eu vou ter tempo de colocar vc na minha fic?
Arisu: Maguô TT_TT
Sasuke: E porque Diabos a Lia está com o Gaara?
U/K: PQ eu acho ele mais bonitinhu e fofo que vc! Se toca Sasuke eu te odeio (desculpem Sasulovers)
Sasuke: Você deveria odiar o Itachi, e não eu.
U/K: Pq? o Itachi é tão lindo e Sexy! I'm ItachiLover!
Sasuke: Aff ¬¬
Naruto: Eu tbm quase num apareço! E Olha que sou o personagem principal do Anime!
U/K: Na verdade Naruto, o personagem principal é/era o Itachi, pq se ele num existisse o Sasuke num teria ninguém para correr atrás de vingança e vc não teria que ir atrás dele pq ele estaria em konoha ^^.
Itachi: OWNED! Eu sou foda!
Naoko: Hello! Voltando pra fic!
U/K: Ah, sim a fic. E com vocês as honras finais do Capítulo:

Riza: *lendo o Script* No próximo capítulo....
Sasuke: *lendo o Script* Rola clima entre Lia e Gaara... Ei! Pq EU tenho ki dizer isso, e pq vai rolar clima entre eles?
Riza: Deixa de enrolação!
Itachi: *continuando* Os outros personagens começam a aparecer mais...
Riza: Tenten, Ino e Sakura criam vários planos maléficos para tentar, repito TENTAR acabar com a gente.
Sasuke: O plano de Tenten acaba dando certo, e ela consegue separar Neji e Riza, mesmo sem saber disso.
Itachi: Trágica/Feliz Noticia é revelada! Tsunade aposta todo o dinheiro da escola, e o baile é adiado! EBA! - Digo – Que pena....
Riza: Aff ¬¬ Ainda bem, num gosto de dançar msm (Além de não saber, lógico) Eu faço as pazes com Sasori-no-danna, mas depois de uma conversa nosso relacionamento muda, de uma amizade colorida a uma amizade normal.
Sasuke, Itachi e Riza: Isso e muito mais você só vai saber no próximo capítulo de Reencontrando o Amor! Jaa néé!
Riza: Aff, ki nome tosco pra uma fic!
U/K: Num enche! Eu não tive muita criatividade na hora de criar um nome! Continuem acompanhando esta fic ok?
Muito obrigada aos leitores que esperaram pacientemente! Pra compensar, uma pequeno resumo do que vai acontecer no próximo cap. Espero que tenham gostado! E é a partir do próximo cap. que as coisas vão esquentar! Jáá néé! Abaixo uma divisão dos quartos (Ke eu devia ter postado antes!)

Divisão dos Quartos:
  1. Pain – Sasori
  2. Hidan – Kakuzu
  3. Deidara – Tobi
  4. Itachi – Kizame
  5. Zetsu Branco – Zetsu Negro
  6. Neji – Gaara
  7. Naruto – Sasuke
  8. Shikamaru – Chouji
  9. Lee – Shino
  10. Daisuke – Lass – Eryu
  11. Konan – Arisu
  12. Lia – Naoko
  13. Yue – Riza
  14. Sakura – Ino – Tenten
  15. Hinata – Temari
  16. Cozinha.
  17. Sala de espera.
  18. Sala de Jantar
  19. Salão de Jogos.

  20. Kakashi – Jiraiya

Nenhum comentário: