Spoiler de Naruto! e Episódio de Bleach

"Aqueles que possuem asas, voarão em seus sonhos"
"O mundo dos vivos, é sonho. O sonho noturno é realidade"
OLÁ! Como vcs devem ter percebido, o blog está passando por um pequeno probleminha de Layout... Mais logo irei arruma-lo...
Enquanto Isso, tenho os Spoilers do Mangá de Naruto!

Naruto é mandado de volta a Konoha.
Ele retorna no Ichiraku onde outro shinobi está sentado ao seu lado, um jovem garoto o reconhece e pede por um autógrafo.
Naruto fica sem graça. Ichiraku também parece orgulhoso dele.

Os Kages discutem sobre o que deve ser feito com Naruto e Bee.
Tsunade furiosamente defende que escondê-los é uma perda.

Tsunade: O que acontecerá se perdermos a guerra? Esse não é o propósito deles? (referindo-se a lutar na guerra)

Infelizmente, ela é vencida por numero de votos.
É decidido por eles esconder os Jinchuurikis no País da Névoa, o único lugar onde a Akatsuki ainda não apareceu.
O local exato é Oganjima (Ilha dos Demônios, do folclore japonês).

Naruto imaginava que o local deveria ser um paraíso, mas fica profundamente desapontado com o que vê.
Ele e Yamato vão em direção ao local em um barco quando são atacados por uma lula gigante.
Bee os salva utilizando a transformação rapidamente.

Naruto: Ah! Então você é o polvo que eu deveria encontrar?
Bee: Você está atrasado, irmãozinho...



 como vocês sabem eu não leio Spoilers então não tenho nenhum comentário! ^.^ Assim ki eu ler o MANGÁ eu deixarei comentários
--------------------------------------------------------------------------------------------------- 



 Link Para o Episódio 266 de Bleach Abaixo:


MP4: http://uploading.com/files/71f621m3/bleachPROJECT_-_Epi_266.mp4/
ou
MP4: http://freakshare.net/files/qv1rf72a/bleachPROJECT_-_Epi_266.mp4.html

Entre Também no site www.bleachproject.com

---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


E Para a alegria de todos: eu já estou terminando de re-digitar o cap. que me foi perdido! Creio que apartir da semana que vem eu irei postar regularmente, pelo menos 1 vez por semana, toda Quinta feira de preferencia.

Vou começar também a fazer postagens regulares com novidades ^.^!
quanto tudo estiver decidico eu volto!

Espero que curtam o episódio de Bleac e o Spoiler ok?!

Nenhum comentário: