CDZ Hades

“As pessoas vivem apegadas àquilo que traduzem como correto e verdadeiro, assim elas definem a realidade. Mas o que significa o correto e o verdadeiro? Meramente conceitos vagos e subjetivos... A realidade deles pode muito bem ser uma miragem. Podemos considerar que todos simplesmente vivem em seu próprio mundo, amarrados e cegados por suas crenças, não acha?!"

Yooo!
Reparam? Mudei a frase de Cabeçalho!
**h**a **a*h* e suas frases fodônicas! XD
Por isso que eu amo ele *----*
(Tentem descobrir de quem é a frase, o primeiro que deixar um coments com o nome do personagem terá uma surpresa XD) [só é surpresa pq ainda não sei o que vai ganhar ^^]

Mas... Mudando de Assunto!

Muitos de vocês devem ter visto que Cavaleiros do Zodiaco - HADES a Saga do Santuário estreou na BAND nesta segunda feira.
Pois é, inédita da TV aberta Brasileira, a Saga de HADES vai constar novos fãs para a série a cada episódio exibido.
Todos que já assistiram Cavaleiros do Zodiaco - como eu - devem concordar: HADES é a melhor saga da série até agora. A Qualidade a Imagem é perfeita e a dublagem quase impecável. Os únicos erros da BAND nessa estréia foram:

1- Não exibir a abertura original da saga: Chikiyuugi [se tiver errado me avisem^^] - (Pelo Mundo)

2- Exagero nos comerciais: 4 comerciais ao longo do episódio inteiro, ou seja, tem mais tempo de comercial do que de anime.

O pessoal do fã Clube Oficial CDZ já entrou em contato com a BAND para apontar esses erros para a emissora, espero que eles concertem isso, pois é um saco assistir 4 min. de anime e 3 de comerciais. Foram que "Pelo Mundo" é uma das minhas musicas favoritas da saga ^^.


É isso ai, logo logo estarei de volta com mais informações ^^, beijos a todos e obrigada as meninas que deixaram recadinhos no nosso mural, é por pessoas como vocês que posso trabalhar neste blog com mais determinação.

Kissus,
Sore Jáá, matta ashita!

4 comentários:

WEST disse...

A saga de Hades não foi a melhro não em termos de historia,mas se for olhar por qualidade e dublagem de fato e a melhor, deve dez anos para melhorar erros que foram ao longo da serie deixados de lado.

A BAND deveria dar mais credito a um anime tão bom poderia ate mudar este horario,pois quem viu este anime não pode ver.

As falhas são claras e o desrespeito e um absurdo,mas fazer o que na minha opinião deveria mudar o horario tirar um tal de Futurama que passa 20:10 e colocar os cavaleitos, acrescentar a abertura oficial e tirar tanto comercial.

Bem esta eminha humilde opinião

Mony Yuuki disse...

ahh neesan *-*
é logico qe essa frase é do
Uchiha Itachi *-*
Qro premio! \O/

Lizzy Angelis disse...

Monicaaaaaaa!! Você não vale!! EU te disse ontem no curso ke era a do Itachi !!!!! TT__TT

Mony Yuuki disse...

Vle siim manuw! u.u
Eu acertei naão é?
Entom! u.u
HSAIUSHUAISHAISHAISHAI
Vs não especificou! u.u'
-Qss