Densetsu Yuusha no Densetsu

“Nós tememos o que não pode ser visto... e respeitamos com todas as forças aquilo que não pode ser explicado"

 A tendendo a pedidos especiais, venho falar sobre:

Densetsu Yuusha no Densetsu

   Este anime conta a história de Ryner Lute, um preguiçoso estudante da Academia de Magos do Império Roland. A Pedido do Rei, Ryner decide viajar ao redor do mundo, na tentativa de salvar seu reino após os estragos sofridos pela guera com o reino vizinho, Estaboole. Em meio a esta guerra, Ryner perde seu melhor amigo e colega de classe, e é enviado para esta expedição para procurar a relíquia de um "Lendário Herói". Sua bela amiga, Ferri Eris, também decide entrar na jornada. Com isso, Ryner descobre uma maldição se espalhando pelo continente.

   Ryner é um poderoso guerreiro, mas, mesmo assim não demonstra ânimo para fazer nada e vive querendo tirar uma soneca.
  Ferris Eris é apaixonada por Dango (Bolinho doce no espeto) e faz parte da Guarda do Rei.

   A série Densetsu no Yuusha no Densetsu é baseada em um Light Novel Japonês de Fantasia medieval criada pelo escritor Kagami Takaya. O livro começou a ser publicado do pela Dragon Magazine em 2002 e ainda não há previsão para o seu término. Também foi adaptado para mangá em 2008 pela Dragon Age.

   O anime foi produzido pelo estúdio de animação ZEXCS, o menos que produziu Rental Magica e Omamori Himari, teve seu inicio durante o verão japonês (Entre maio e julho). Conta com 24 episódios de pura Ação, Aventura, Comédia, Fantasia, Magia e etc...



   Ainda não assisti este anime, mas pelas recomendações ele já entrou na minha lista. Comédia, Ação e Aventura, meus gêneros favoritos.
E acho que esta é minha ultima matéria do ano...
Então, FELIZ ANO NOVO para todos! Boas festa! E ano que vem, continuem acompanhando o blog!
Muito Obrigada a todos que me ajudaram e apoiaram com este blog, especialmente a Mony-neecham que está sempre trazendo novidades, e ao Well-kun que me ajuda bastante tbm (Desculpa Well, por ter mudado o Layout)

E é isso
Sorejá, matta!
Fui!

Nenhum comentário: