Feliz 2011

“Nós tememos o que não pode ser visto... e respeitamos com todas as forças o ke não pode ser explicado"

 Happy New Year!!

Venho eu, a Dona e ADM geral do Blog, fazer a Primeira postagem do ano em: 2:01hs da AM de 01/01/11!!

Nos ultimos 40 min do ano, fiquei realmente desapontada com meu desempenho, por não ter conseguido atingir minha meta: 3000 visitas. Mas... como tenho amigos ótimos e de bom coração, pude ficar feliz. Will-cham fez uma campanha no MSN dela e conseguiu elevar o número de visitas, e o Jeff recarregou a página inicial do blog varias vezes só pra aumentar a numeração do marcador!

Fico realmente grata por ter amigos assim e agradeço a todos aqueles ke que visitam esse blog diariamente e nos seguem a algum tempo.
Agradeço a colaboração da Mony-neecham, ke mesmo viajando, me ajuda pakas.

Agradeço a Will pela campanha, ao Jeff pela "Boa ação", ao Well com sua arte... A Uchiha Liza (Eu), a Uchiha Kushina (Eu) e a Lizy (eu de novo) XD...

enfim, desejo a todos muita paz, felicidade, saúde e harmonia!

Feliz 2011 a todos! Muito obrigada pela colaboração!! (Até chorei agora...)

Arigatou Minna!

Sorejá, matta!

Post abaixo ↓: Densetsu Yuusha no Densetsu
Post abaixo do abaixo ↓: Links para download de Ouran
                                      ↓

Um comentário:

Anônimo disse...

Feliz Natal para você LIZY... Nos vemos semana que vem na aula.. ok???

Bjus